Mensagem de agradecimentos aos Amigos

Cerca de 11989 mensagem agradecimentos Mensagem de aos Amigos

Matamos um leão por dia, frase muito falada nas rodas de meus amigos. Eu nunca quis matar leão nenhum, então, imaginei a vida como um livro. Alguns capítulos são cheios de suspense, outros de tristeza, mas todos são necessários pra minha história fazer sentido. Hoje pode parecer difícil, mas é apenas uma página. Amanhã, uma nova narrativa se desdobra, cheia de possibilidades. Tudo ficará bem, porque somos o autor dessa história e temos o poder de transformar cada desafio em triunfo. Continuo virando as páginas com coragem. O melhor ainda está por vir. Estamos exatamente onde precisamos estar nessa Vida! Parabéns Mulheres nas páginas da Vida!


Ah, a Vida...


Vida de Solteiro


Alexandre Sefardi

Pessoas presunçosas não têm amigos, têm bajuladores, e onde há bajulação, há fingimento.

"Se os 'amigos' de Jó chamaram até ele e seus filhos mortos de pecadores, o que fariam os inimigos?"

"Tive muitos amigos, mas os 2 melhores, sem dúvidas, foram Bowie (meu cachorro) e Léo (meu gato)".

Quando a máquina conhece nossas preferências melhor do que nossos amigos, o problema já não é tecnológico; é antropológico e jurídico.

Há pessoas que vivem dizendo que são nossos amigos e irmãos, mas, quando nos afastamos por um tempo, percebemos que a maioria falava tudo da boca para fora."

Estudos mostram que Amigos são cruciais para a
saúde mental, proporcionando apoio emocional e promovendo uma sensação de pertencimento. Além disso, interações sociais de qualidade podem reduzirníveis de estressee prevenir a depressão. www.uai.com.br

... Percebam,
meus amigos, como tudo
neste mundo se contorce preso
às incultas 'linhas tortas' — isso porque
as refinadas 'linhas retas', até aqui, não
obtiveram sequer um breve sopro de
acolhimento em nosso cardápio
existencial!

A verdade, meus amigos, é essencialmente vertical, afirmando e reafirmando o senso de moderação que nos cobra a vida. Mas quantos, pergunto, estão dispostos a escalar tão íngreme vertente
para alcançar não menos custoso
fundamento?

Não busco mais sonhos falidos, nem quero inimigos disfarçados de amigos, falsos, duas caras, fingindo gostar de mim. Não serei egoísta com quem mais amei. Não jogo mais esse jogo da vida.
Estou desistindo, ou já desisti. Não há outro rosto, uma mão aqui. Não há o que possa me acolher ou redimir. Caminho sozinha para o fim.
- Marcela Lobato

Você se tornou escrava da vaidade porque se deixou levar pelo oportunismo dos teus "amigos", ou seja, tudo o que eles mais querem na vida, não é o teu corpo, é o teu dinheiro!


___Sim_


Marcélio Oliveira


(Lembre-se de que você está envelhecendo)
🤗😌⁠

Não existiria amizade se você soubesse aquilo que os teus"amigos" falam de você na tua ausência.


Do Álbum: TALARICA SEM VERGONHA


Sim_


Marcélio Oliveira⁠
🤣😆

Dizem que felizes aqueles que o namorado são seus melhores amigos. Eu não tenho namorado, mais tenho namorido... que é meu melhor amigo.

—By Coelhinha

Desses amigos vagabundo que você tem, eu ainda sou o melhor, ta ligado...(Patife)

Entre os tesouros mais raros da existência está o privilégio de compartilhar a vida com amigos cuja lealdade desconhece a inveja, a competição ou a falsidade. Com eles, dividimos sonhos delicados e projetos grandiosos, gestos simples e grandes planos. Na pureza desse vínculo sincero reside a verdadeira essência da amizade.

"Dos amigos desejo lealdade.
Dos inimigos Eu Exijo competência...
Pois do contrário me sentirei diminuida!"

☆Haredita Angel

"'Um dia você é jovem, na calçada de casa, rodeada de amigos, ouvindo The Fevers num radinho de pilha...
No outro dia você só quer toma café e recordar
esse tempo bom que não volta mais...'
Haredita Angel
09 .11.21

"Não gosto muito de amigos.
Gosto mais de inimigos.
Sinto que eles me promovem.
Eles me forçam a ser melhor;
a não fazer cumprir suas vontades.
- Eles me fortalecem, e eu me regozijo contrariando-os..."
Haredita Angel
06.04.16

“Se você quer ser um empresário e não tem pai rico e nem amigos milionários, não tem fé e nem sorte, muito menos acredita em milagres, você não é como eu. Eu tenho fé e acredito em milagres.”

"Os parentes são trabalhadores, a família é trabalhadora, os amigos são trabalhadores, provavelmente nascerão muitos trabalhadores."