Mensagem de agradecimento aos Pais

Cerca de 5937 mensagem agradecimento Mensagem de aos Pais

Os maiores valores que os pais podem deixar para os filhos são educacionais e não materiais.

Inserida por ProfessorMarcos

A maior riqueza que os pais deveriam deixar para os filhos seria educacional e não material.

Inserida por ProfessorMarcos

Material x educacional
O maior presente que os pais poderiam deixar para os filhos seria em valores educacionais e não materiais; haja vista que o primeiro tem valor, não preço! O segundo tem preço, mas não valor!

Inserida por ProfessorMarcos

Se os pais não tiverem paciência para cuidar e educar seus filhos, o mundo fará isso muito “bem”!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Hoje tenho a convicção que posso ter sido o bandido de alguém também. Cada um, enxerga aquilo que o seu mundo vê e no final sempre será você contra você, tentando culpar alguém pelas coisas de errado que te aconteceram.

Inserida por JonathanRodrigues90

⁠"amigos"

Não se deixe levar pelas chamadas “amizades”. Muitos que hoje sorriem ao seu lado desaparecerão no primeiro tropeço, na primeira queda, no primeiro momento difícil.

Quando você errar ou precisar de ajuda de verdade, vai perceber que quem fica de pé ao seu lado não são aqueles que chamam de “parceiro”, mas sim quem sempre te amou de verdade: seu pai, sua mãe, sua família.

Amigos de verdade não somem quando as coisas ficam difíceis. Eles seguram sua mão, te levantam e caminham com você, mesmo quando o mundo inteiro virar as costas.

Valorize quem realmente se importa com você.

Inserida por DhelsonPassos

⁠$ O sistema usa as fraquezas das pessoas para faze-las trair o seu próprio País$

Inserida por FranciscoPensador

⁠Seus pais só te colocaram no mundo. Nem eles, nem ninguém tem o direito de te bater, e a obrigação deles é te mostrar o que é fato no mundo — não um monte de baboseira religiosa.

Inserida por levi_rodrigues

Símbolo do cuidado e valentia,
Do respeito e da chefia;
Do homem que parece não se cansar,
E também do herói exemplar;
Sua garra nos inspira,
Sua força nos motiva;
Protetor da família e referência da vida;
Exemplo da honestidade e da conquista com humildade;
Nos faz rir e chorar, essa é sua forma de amar.

Inserida por Tisantana

Dia dos pais

Figura que deve ser um suporte,
amar e cuidar de seus filhos
sempre com dedicação e alegria
os que assim fazem merecem
todo carinho deles e não serão esquecidos
no seu principal e festivo dia
Infelizmente, há os que dos filhos judiam,
não nasceram para a missão de pai,
não tem nenhuma psicologia e paciência
maltratam sem nenhuma razão
esses, certamente, da vida
o seu castigo receberão

Inserida por neusamarilda

Quero esse dia em boas vibrações,
flores, perfumes dabrisa que extasia
levando a todos os corações
um pouco de esperança e alegria

Inserida por neusamarilda

Saio da minha simples toca poética,
meu abrigo em noites e dias
para visitar o site "Pensador" que tem ética
e todos meus poemas copia!

Faz uma linda e clara formatação
que de coração muito agradeço
me divulga, me faz bem ao coração
sucesso a ele e à mim sempre peço!

Inserida por neusamarilda

Um governante de verdade
tem como prioridade e bem maior do País que ele governa
O povo que nele habita

Inserida por GervasioXavierSoares

"Na vida muitos pais sofreram quedas, mas os que sobreviveram protegem seus filhos por temer não terem a mesma sorte."

Inserida por valdirgomesescritor

“Para os pais, não importa quanto tempo passe, seus filhos serão fonte de eterna preocupação e dedicação, como se fossem menores."

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Ser pai é estar presente nos momentos mais importantes da vida dos filhos. É ser o porto seguro, o exemplo, o guia. É estar lá para comemorar as conquistas e também para apoiar nos momentos difíceis.

Ser pai é ser um modelo de conduta. É ser a referência de caráter, de honestidade, de respeito. É transmitir valores e ensinamentos que irão moldar o futuro dos filhos.

Ser pai é estar presente, mesmo quando está distantes. É se fazer presente nas lembranças, nos conselhos, nas palavras de carinho e incentivo.

Ser pai é uma dádiva, uma bênção. É uma responsabilidade enorme, mas também uma fonte infinita de felicidade e amor.

Então, a todos os pais, parabéns por essa missão tão especial. Vocês são verdadeiros heróis na vida dos seus filhos. Aproveitem cada minuto dessa jornada, pois ser pai é uma das melhores experiências que se pode ter...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Bom dia!

Hoje é um dia muito especial, pois é o dia dos pais! Quero desejar a todos os pais um feliz dia repleto de amor, alegria e momentos incríveis ao lado de suas famílias. Que vocês sejam homenageados e reconhecidos por todo o amor, cuidado e dedicação que dedicam aos seus filhos. Aproveitem cada segundo desse dia para celebrar essa linda e importante relação de pais e filhos. Que o dia dos pais seja cheio de sorrisos, abraços e momentos inesquecíveis. Feliz dia dos pais a todos os papais maravilhosos!

Tenham um excelente dia!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Entre todos os problemas da administração, o elemento humano é o mais importante.

Inserida por GESTOR

o PAÍS é um REFLEXO dos PAIS…
ASSIM COMO:
⁠⁠os PAIS são um REFLEXO do PAÍS…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠FELIZ DIA A TODOS PAIS !

Não só por hoje, mas por todos os dias...
Que o nosso PAI MAIOR QUE É DEUS
conceda saúde, paz, amor a todos os pais,
sejam eles de sangue, os que criam,
aos vovôs que são duas vezes pai,
às mães que são pais na ausência do mesmo, enfim,à todos que amam, educam, cuidam
e fazem sempre o bem à todos os seus filhos!

(Pezão da Timba)

Inserida por PezaodaTimba