Mensagem curta
Ter amigos é ter a certeza de que jamais estaremos sozinhos, porque fomos abençoados com a presença e o carinho de algumas pessoas que decidiram nos acompanhar pela vida afora.
Ter amigos é sinônimo de risadas, muitas histórias para contar, conselhos difíceis, conversas intermináveis e uma união que distância nenhuma pode separar.
Os amigos são aqueles que sempre guardam um sorriso ou um abraço capaz de iluminar o nosso dia. Ter amigos é uma eterna fonte de felicidade, compreensão e lembranças maravilhosas.
Os amigos são uma bênção! Muitas vezes agradeço a Deus a sorte de poder contar com tantas pessoas guerreiras, positivas e atenciosas que sempre estenderam a mão para me apoiar em todas as situações.
Quando a chuva trouxer a solidão,
junto a ela faça uma cantiga,
mesmo num dueto sem afinação
e que seja saudosa, até antiga
Assim lavando a sua alma
em horas de muita paz,
sua mente ficará em plena calma
junto à meditação que a chuva traz
Pedido ao Senhor da Luz
Parabéns a você, que fica feliz com a felicidade do seu semelhante, isso gera luz poderosa na vida da outra pessoa, mas, acredite, na sua vida também! Então bora desejar mais o bem ao outro, para encher o Universo com mais luz e mais positividade! Por favor Senhor de toda Luz , peço que atenda os pedidos desta pessoa que está lendo esta mensagem.
Bendito seja o alvor de cada manhã, onde borboletas voam rasantes, sob o som de harpas mistrais das brisas que vem de longe.
Eleve seu espírito, respire fundo e agradeça pela vida - como as borboletas - e siga por mais um dia de seu tempo.
Clareza, força e sabedoria para agir apesar dos meus medos, isso é tudo o que eu preciso.
Clareza para saber o que quero e aonde eu pretendo chegar, força para enfrentar o que me assombra e tomar iniciativa para realizar os meus sonhos e sabedoria para agir na direção certa; com sutileza nas ações, gentileza com que eu encontrar e amor por onde eu passar.
Quando você entrega tudo nas mãos de Deus, acredite, tudo está seguro. Ele cuida, cura, restaura, provê, ampara, sobretudo, ama por você ser filho(a) dEle.
Por ser a vida um sopro, é que agradecemos por cada minuto vivido, por tudo de mais bonito que carregamos no coração e por Deus ser tão Misericordioso conosco.
Deus está em todos lugares, presente em todas as situações e orientando o nosso agir.
Bênçãos e muita paz!
Olhos que veem as estrelas na amplidão e delas ficam cativos, esses sim, leem no universo os versos que ele escreveu sobre a noite e desde sempre .
Dia internacional do Abraço
Um simples gesto de amizade ou amor
que transmite um ao outro a união
num laço que enlaça com muito fervor
prendendo os dois num só coração
Neusa Marilda Mucci
Na vida sempre algo novo nos motivará, pois a vida é movimento, não podemos estagnar. Um passo de cada vez para o caminho prosseguir e realizar.
O tempo mudou para valer
o vento bramindo até grita
o ouvido chega a doer
e o friozinho nos visita
Para não congelar
e para o dia acontecer
algo quentinho vamos tomar
precisamos nos aquecer!
Venho então vos oferecer
um chocolate quente ou café
está bom, sim, botem fé!
e aceite quem quiser
Da natureza procuro ser guardiã,
até à uma folhinha seca dou valor,
a natureza é nossa mãe, nosso amanhã,
precisa ser preservada com amor
Muitas vezes , a interpretação que você faz das minhas mensagens é sobre o que você realmente sente , e não o que diz o conteúdo da mensagem , que você justifica segundo a sua lógica.
Estamos diante de líderes conservadores escrupulosos, conclamando para o jejum e oração, mas, agem matando a mensagem e o mensageiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp