Mensagem Conforto Falecimento
"A manjedoura tipifica o coração humano onde Cristo escolheu nascer. Que conforto teríamos a lhe oferecer? Ainda assim, movido de amor, Ele Se aconchegou em nós".
A MENTE da maioria dos seres humanos irão optar pelo conforto do ENGANO que os tranquilizam, do que as VERDADES que os incomodaram a mudar.
A minha felicidade, conforto, liberdade e paz, é consequência do anonimato de muita coisa que envolve minha vida e meu dia a dia...
Dentro de um abraço cabem tantos sentimentos, tantas emoções. Cabe conforto, calmaria, cabe paz. Cabe amor, cabe o silêncio e até mesmo aquele grito entalado na garganta.
As pessoas sempre vão optar por aquilo que as mantém em sua zona de conforto. Pois, para elas, conquistar novos territórios é desgastante para o ego.
Mate a ambição. Mate o desejo de viver. Mate o desejo de conforto. Trabalhe como aqueles que são ambiciosos. Respeite a vida como aqueles que a desejam. Seja feliz como os que vivem em função da felicidade pessoal.
Na vida espiritual, acordar significa deixar o conforto e o calor das cobertas do comodismo e enfrentar o frio das disciplinas espirituais. É deixar a passividade e entregar-se ao esforço que produz resultados desejados pelo Senhor. Decida levantar-se.
Que minha dor encontre conforto nessa Oração que roga encontrar a luz da esperança e do amor entre todos. Que quando eu fizer alguém sofrer que seja para esta pessoa um aprendizado, um amadurecimento e que em seguida lhe seja conhecida justiça, calmaria e felicidade, maior. Que minha dor não transforme amor em desilusão e nem afaste de mim a possibilidade das pessoas poderem me amar. Que minha dor seja intensa, verdadeira, efêmera e seu propósito dias melhores para todos que me cercam, pois, a dor sempre existirá e sempre será o prenúncio de momentos bons, cheios de vida.
Não crie expectativas, crie coragem e saia da zona de conforto em direção aos sonhos ainda não realizados!
“Criticar uma pessoa que está progredindo é fácil, difícil é sair da zona de conforto e fazer diferente.”
Difícil é sair da nossa zona de conforto, sabe por que ? Porque descobrimos que não tínhamos conforto. A amplidão do conforto ainda está por vir.
Para muitas das coisas, temos que conquista-las fora da zona de conforto, e que nossos limites sejam uma evolução resiliente de nós mesmos!
Eu quis mudar
E isso implicava em deixar para trás
Meu chão, meu conforto, o certo, a paz
Eu fui à procura de mais
Não vou voltar
Embora me tente olhar para trás
Tem noites que eu penso que não vai dar mais
Mas ser, é melhor que lembrar
E eu pensei
Que o que eu construí tempo atrás
Só foi existir
Depois que eu fui buscar
Amor,
alimento do faminto,
água pura do sedento,
sol do homem inexpressivo;
conforto do desolado;
indispensável seiva de quem vive.
Estou convencido: os seres humanos não evoluem. Apenas melhoram seu conforto e se adaptam às mudanças...
Morrer para nosso conforto, nossas ambições e nossos planos faz parte da própria essência do cristianismo.
