Mensagem Bíblica para Pai

Cerca de 7174 mensagem Bíblica para Pai

⁠Fundamental para um pai ou para uma mãe não seja exatamente de que seus filhos venham de si,mas que passem por si e tantos quantos forem necessarios e possíveis,pois muitos estão desamparados por todo canto precisando de um amigo e toda ajuda e cuido por curto ou longo período lhes é fundamental.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Meu pai certo dia fez uma reflexão: disse que na vida podemos aprender de tudo, desde que sejam coisas boas, e usar no dia que precisarmos, porque o que se aprende ninguém toma.

Inserida por Gean_Carvalho

⁠Giovana é inteligente
Igual a ela não existe
Orgulho da mãe e pai
Vaidosa
Aventureira
Não é egoísta
Artista

Beatriz ou não és a questão?
Este é o nome certo
A menina feliz
Tem vários amigos
Repele a maldade
Imatura? Nunca
Zera tudo o que é ruim

Inserida por wilmara_sampaio

⁠—
Ser pai é acima de tudo
oferecer um coração incondicional,
adaptar-se às mudanças;
a certeza de um colo amigo
Responsabilidade e cuidado
entender linguagens em olhares,
perceber palavras em silêncio,
compreender choros e sorrisos.

Ser pai é ser imagem e semelhança de filho.

Inserida por AllamTorvic

⁠Caminho sem pegadas

Crescer sem pai é caminhar sem sombra,
sem a voz que orienta nas noites de dúvida,
sem a mão firme que segura na queda,
sem o olhar que aprova, que acolhe.

É aprender a ser forte antes da hora,
sentir o peso do mundo com as próprias mãos,
e buscar nos próprios passos
um caminho onde nunca houve pegadas.

Na ausência de um abraço, a alma se encontra,
fazendo de si mesma um abrigo seguro,
mas no silêncio, o coração pergunta:
onde estava o pai, quando o mundo se fez tão grande?

Inserida por samia_lourena

Era uma vez…
Tinha um pai que tinha 7 Filhos
E mãe cuidava dos 7 Filhos
E o pai abandonou os 7 Filhos
E a mãe cuidou dos 7 sozinhos
Encontraram as batalhas de rimas
Antes era 7 Filhos sem pai
Agora eles tem nome de um desenho
Os 7 monstrinhos

Inserida por Euroninn

⁠Eu uso afirmação. E escrevo:
Eu sou herdeira do pai e tomo posse , eu sou destinada a felicidade eu sou amada eu sou riqueza em constante abundância que se renova infinitamente eu sou luz que levemente abraça e se faz presente em todo meu ser , converso comigo e me entitulo prazer pois eu sou leveza eu sou a vida eu sou a gratidão eu sou a certeza da continuidade eu sou o eu que emerge preciosidade e transborda

Inserida por Leticia17

⁠Poesia: O obstinado amor de Deus por nós

Deus, nosso Pai de amor, em sua graça e bondade, a cada momento busca nos levar ao conhecimento de suas verdades, para que elas nos tirem do engano e da maldade, levando-nos ao arrependimento e à verdadeira santidade.

Ele tem os nossos nomes escritos na palma da sua mão, e cada pulsar do nosso coração expressa um amor de tal maneira que excede a nossa concepção.

A sua graça, que é a sua misericórdia, bondade, amor e ação nos libertam do nosso caos e desolação interior, dando-nos direção e nos capacitando a andar em suas virtudes.

Inserida por leonardomenin

Poesia: O Retorno à Casa do Pai.

Deus é um Pai de amor e a cada momento busca nos levar ao retorno à santidade, ao primeiro amor e ao verdadeiro arrependimento.
Em todo tempo, Ele tem pensamentos de paz e não de mal, para nos dar uma vívida esperança, fazendo-nos retornar ao relacionamento consigo, pois Ele é o único que é nosso verdadeiro conselheiro e amigo.
A sua graça nunca acaba e Ele preparou para nós uma eterna e perfeita morada, que começa quando Ele mesmo vem fazer em nós a sua habitação em espírito e em verdade, e através da sua presença nos faz livres para vivermos em perfeita santidade.

Inserida por leonardomenin

⁠pai,

desde que partiu
me vejo incapaz de
encarar
espelhos

desvio os olhos
ao perceber que
vesti seu rosto

Bianca Monteiro Garcia
Breve ato de descascar laranjas. Macabéa Edições, 7 Letras, 2023.
Inserida por pensador

⁠A religiosidade apresenta Deus como Senhor, mas Jesus apresenta Deus como Pai.

Inserida por dandancostadc

Aquele casamento em que o pai entrou na igreja e esqueceu a noiva na porta… Se não fossem detalhes assim que deixaram todos alegres e rindo, não existiria uma memória afetiva.
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Meu pai não terminou o ensino primário, não recebeu um abraço, nem lhe disseram que te amo
Meu pai aprendeu a trabalhar 💪 antes de aprender a amar. Não podia sonhar em ser o herói de um conto de fadas, não havia tempo para brincar, nem asas para voar. Não havia palavras doces, nem pequenos-almoços de figurinhas, nem palavras de encorajamento, nem tardes de cinema, nem pipocas, nem passeios, nem beijos, nem telas💔
Meu pai não cresceu, embora nunca o reconheçam. Eu sei que ele ficou ali esperando o que nunca lhe foi dado e embora eu tenha reclamado mil vezes porque me faltou, sei que ele fez o possível para me dar mais do que um dia recebeu, mil vezes mais do que tudo o que ele um dia lhe foi negado.

Inserida por PaulaFreitas

⁠poesia livre: O mecânico China grande pai de família.

O mecânico China é um grande pai de família.
Aos seis filhos ensina a sabedoria da vida
Trabalha com confiança, honestidade preço justo serviço de qualidade.
Amante de duas, três, quatro rodas
Sonha alto é o que importa
De suas mãos calejadas é que sai o pão
Concerta automóveis faz diagnóstico, reparo e manutenção
Cara gente fina de bom coração
Que merece toda minha gratidão !

Inserida por G1l2v3A4N5I6A

⁠Transporte público, a fila do inferno, corpos amontoados em busca de um lugar na janela, onde a paisagem externa é mais bonita e o olhar interno tedioso, isso diz muito sobre nós mesmos, e as respostas seguem nas pequenas coisas da vida.

Inserida por erickkfurtado

Você tem um Pai, um Deus que o ama.

Deus nos ama com um amor-perfeito, imensurável e incondicional, e Ele é a razão de não sermos destruídos pelas nossas transgressões e pecados que cometemos diariamente.
A nossa filiação com Ele, por adoção em Cristo, é o caminho para a plena compreensão da Sua graça, que nos redime e nos transforma a cada momento de nossas vidas.
Ele é um Pai de amor que expressa a sua bondade e misericórdia na presença santificadora e avivadora do Espírito Santo em nós.⁠

Inserida por leonardomenin

"Quando compreendermos que Deus é um Pai de amor e graça, e que, para vivermos uma vida plena e abundante, precisamos voltar à essência do Seu amor, que se manifesta na humildade de estarmos sempre aprendendo a andar em Seus princípios eternos e imutáveis de santidade."

Inserida por leonardomenin

⁠Ser Pai, não é sobre pagar a melhor pensão,
Isso, é de fato e direito, uma obrigação judicial...
Ser Pai, seria ir além dessa simplória obrigação,
Seria basicamente, dar a atenção e amor paternal...

Inserida por aldergan_pacifico

Nas nossas lutas diárias contra o pecado, devemos sempre lembrar que Deus é um Pai de amor e que a sua graça, revelada a nós por meio do Espírito Santo, gera em nós a unção e as virtudes para vencermos toda a influência e domínio do pecado.

Inserida por leonardomenin

⁠Tem gente que viaja o mundo, mas nunca se aventura dentro de si. Tem gente que conhece todos os países, mas nunca explorou os próprios sentimentos. O maior mistério não está lá fora – está dentro. Poucos têm coragem de se perder para se encontrar.

Inserida por darcicley