Mensagem aos Colegas

Cerca de 293 mensagem aos Colegas

⁠Lembranças de criança


Doces emoções do tempo de criança,

Das brincadeiras com os colegas e das aventuras em andanças,

Da escola primária, ao velho ginásio em novas alianças,

Das casas das avós, dos carinhos e comilanças,

Das viagens de férias sempre com as alegrias das cheganças,

Das chuvas de verão, ao frio dos invernos, sempre nascia a esperança,

Das flores dos jardins de primavera, em suas diferentes nuanças,

Dos aniversários de amigos e parentes, sempre aquelas festanças,

Das festas juninas e de suas danças,

Ah, quantas boas lembranças, sem conhecer a desesperança.


A. Cardoso

Inserida por ACardosoescritor1956

⁠Considero que discutir matemática com colegas de diferentes origens é uma das formas mais produtivas de progredir.

Inserida por pensador

⁠Conhecer muita gente é bom; colegas, amigos. Manter pertinho gente de presença gostosa é a melhor coisa do mundo. É pra carregar no colo e encher de beijo a vida toda.

Inserida por rubens_delfino

⁠Sou fã de pessoas que dividem o pão, o amor, o conhecimento...
Que ajudam os colegas de trabalho, os amigos, os desconhecidos...
Que transmitem o que sabem, sem medo da competitividade...
A generosidade é uma das mais belas virtudes do ser humano.

Inserida por Lnevoa123

Tenho saudades das brincadeiras inocentes da infância...
Da amizade com os colegas e professores da escola...
Da família reunida ao redor da mesa...
Das conversas com os vizinhos nas noites do luar;
Da igrejinha simples e humilde, onde encontrei o meu primeiro amor, que é Deus.⁠
Tem coisas que nunca mais vai voltar.
Tem coisas que jamais será a mesma.
Mas que possamos voltar a inocência, a respeitar o nosso semelhante, a comunhão familiar e a viver em união com os nossos irmãos.
Pois o sentimento do amor é o mesmo, e Deus, o dono da vida e do amor, não mudou, ele continua sendo Deus.

Inserida por samuelmoreiradelana

⁠”Não fique esperando elogios de colegas e “amigos”. Faça o melhor pelo seu cliente. O elogio do cliente é o que realmente importa.”

Inserida por Marcelanutri

Eu minto
Minto muito, prós meus amigos, família, colegas... namorada.....⁠
Não me referio a ao contar uma história maluca sem pé nem cabeça.
Não, e pior...
O engraçado e que e simples são só três palavras que eu minto até pra mim.

Eu

Bem

Inserida por diego_sousa_franco

⁠"Você está em busca de motivação, mas o medo das mudanças o mantém preso, refém de colegas de trabalho e da opinião alheia. Entenda de uma vez por todas: seu sucesso não depende dos outros, e sim de você. Desligue-se do que não lhe faz bem, foque no que realmente importa e perceba que a diferença sempre esteve em suas mãos."

Inserida por DuduCunha1983

⁠A inteligência é o que o gerente tem de mais inspirador para praticar com os seus colegas no trabalho.
O retorno de um gerente sempre traz a veracidade que a organização tem de melhor.

Inserida por Lucasmpo

⁠Pára de odear pessoas e colegas. Único recurso rico e precioso em ti, é sua mente.

Inserida por RuiDasDerivadas

⁠⁠De desconhecidos, para conhecidos;

De colegas, para amigos;

De amigos, para ficantes;

De ficantes, para amantes.

Inserida por Sarah0Mesk

⁠Além do dinheiro e da influência, os meus queridos colegas têm outra coisa em comum: eu sou invisível pra eles.

Maxton Hall: O Mundo Entre Nós
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Não se deixe abalar pelos clientes insatisfeitos. Não se contagie pelos colegas negativos. Não se desanime pelos problemas do trabalho. Quem é um bom profissional vai buscar soluções e melhorias. Quem não é, vai reclamar e desistir.

Inserida por JulianaKimura

⁠“Nunca confie em amigos ou colegas, seja na vida pessoal ou profissional. Eles te esquecerão na primeira chance e só te procurarão quando precisarem. Eles não se importam com você, mas com o que você tem. Mas não perca a esperança, pois ainda existe amizade verdadeira. Só que ela não está neste mundo atual, mas em outro, onde as pessoas se amam de verdade.”

Inserida por juliana_kimura

⁠A melhor amizade e conquista não são seus amigos e colegas que aplaudem e parabenizam pelas suas conquistas de objetividade, mas sim seu suor, que dependendo da situação, ele sempre irá mostrar que você está perto da vitória.

Inserida por THAGOU

⁠Trate bem os seus clientes, mas também trate bem os seus colegas de trabalho.

Inserida por thamiressilva

Todos temos verdades difíceis. A sua é que seus colegas podem se dar ao luxo de agir por impulso. Você, não. Você só irá progredir sendo mais inteligente.

Inserida por pensador

⁠"Ainda em tenra idade me vi surpreendido com um cenário de injustiça para com meus colegas, e embora não soubesse, ali estava sendo gestado o embrião que fez de mim um Advogado, inobstante isso, o momento de maior orgulho em minha vida, foi aquele em que meu filho disse para mim, "também quero me tornar um Advogado". Meus parabéns para todos os meus pares, que dignificam e são a vanguarda da defesa de nossa sociedade, sustentáculo de um de seus pilares fundamentais, a Justiça."

Inserida por wandermedeiros

⁠Pare de brigar com seus colegas, comece a orar por eles, e você vai ver que vai dar bom pra caramba!

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Viva seus conhecimentos, tire seus rancores e intrigas de seus colegas, ávida nem sempre estará ao seu favor, mas isso significa que você não precisa sentir desgosto daquela pessoa mesmo a pessoa possa ter magoado fortemente, perdoe essa pessoa porque na Bíblia o perdão está la para qualquer situação que seja Não importa o nível.

Inserida por mateus_santos_5