Mensagem aos Amigos da Faculdade
"Na imensidão das circunstâncias, tempo fluxo ou premido, amizades que se enlaçam, se entrelaçam ao infinito."
Previ os efeitos posteriores à minha fala - ao dizer o que eu penso consegui adeptos e opostos. Não há um agrado pleno.
Para: Diana Soares
Há tantas palavras que não serão ditas
Mas por você, eu faço questão de tentar
Nem tudo se convém pelo falar
E nisso, eu tenho certeza
A algo em seus olhos dizendo que está de noite
Isso é intuição da mente
Não é preciso dizer o porquê
Apenas pelo sentido percebe-se
Tu me achas boba
Talvez todos acham isso de mim
Mas não é o que pensa
Vivi o bastante para não ter inocência
Se eu pudesse te julgar com uma só estrofe
Seria assim...
Dentro de uma ostra existe uma pérola
Por ela, eu a nomeio
Seu nome me agita
Digo: Safira.
"O melhor que pode acontecer a um casamento é após o matrimônio os noivos se tornarem ainda mais amigos."
Eu fingia pra conseguir ser.
Até me dar conta,
De que enquanto eu fingia,
Eu era.
Então eu finjo.
Eu finjo pra ser.
Pra ser.
Vivemos no mundo onde os problemas das outras pessoas são mas importante que o vosso, mundo onde as pessoas só querem ajudar mas nunca gosta de ajudar, vivemos onde o ego e a trave nos olhos da pessoas onde elas não enxerga mas nada alem de si próprio, pagam de amigo mas não entendem seu lado e né faz questão de querer sabe, oh que mundo maldito onde amigos são só em redes sociais onde o que mas vale e uma foto bem curtida, do que adianta paga de amigo e não ver a situação que seu amigo estar passando, e é ai que entra aquele ditado, ‘’ achava que tinha muitos amigos, hoje sei que só conheço muita gente”.
Vinicius Pereira.
Você não é meu amigo, você só esteve comigo quando eu estava em uma versão fácil de se lidar, quando eu não estive, você foi procurar as pessoas que não ficam tristes, as mais falsas que podia encontrar. As que vivem rodeadas de "amigos".
Não serão todos que te entenderão, tampouco o apoiarão, porque afinal todo mundo sabe o que é melhor e só faz tudo direito, não é mesmo?
edward, meu caro amigo mental que deixa a vida mais intensa como uma forte emoção de adrenalina.
jack, que lucra e produz por mim e me faz de escravo de escolhas simples e más.
william, que me faz a vergonha de viver por um motivo esnobe e não sabe do bom.
fox, a quem devo meu senso de justiça hipocrita.
eu agradeço aos meus amigos mentais que me fazem mais louca a cada dia e fazem eu ter a breve sensação de não ser eu e de morrer em meu proprio conciente.
Nem sempre estamos no controle.
A vida por mais monótona e previsível que seja, por diversas vezes é inesperada, e quem está preparado para o inesperado?
Uma dor de cabeça, uma depressão, um acidente, um câncer, um mal súbito... tudo isso é mais comum do que se imagina, mas quantos de nós está realmente preparado para lidar com isso ou pelo menos parte disso?
A vida é vivida sem manual e o que você tem feito a respeito? Como tem levado a sua vida, como tem lidado com seus amigos, com sua família, com as pessoas que realmente se importam com você?
O inesperado é mais inevitável do que imaginamos, tudo bem, podemos ser mais fortes do que acreditamos.
Manipular vidas é usurpar o direito de escolha e livre-arbítrio. Uma decisão unilateral pode mudar destinos, sem possibilidade de reversão.
O amor verdadeiro tende a parecer exagerado mas isso é porque ele sente, enxerga, fala e se comporta como o coração.
Todo mundo tem um lado bom e um lado mau, e o equilíbrio entre eles define nosso verdadeiro caráter.
Não se iluda, ninguém é exclusivamente bom ou mau; a proporção entre esses aspectos varia de situação para situação e de pessoa para pessoa.
Não se iluda: ninguém é exclusivamente bom ou mau. A proporção entre esses aspectos varia conforme as situações e os indivíduos.
A natureza humana é complexa, e a mistura de bem e mal varia de pessoa para pessoa e de situação para situação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp