Mensagem Antecipada de Aniversario

Cerca de 80549 frases e pensamentos: Mensagem Antecipada de Aniversario

Quando se está face a face com a morte, percebemos o que realmente tem valor na vida.

Inserida por EAndrey

A inteligência começa quando se aprende a ouvir e a tirar proveito de opiniões contárias a sua.

Inserida por Gambaxilim

Prefiro mil vezes acreditar em Deus, que acreditar que o mundo surgiu com uma explosão de onde surgiram todos elementos necessários para que sobrevivêssemos.

Inserida por Gambaxilim

Acredito mais na força de vontade que na inteligência, afinal não foi nenhum gênio de QI 150 que inventou o avião, a TV, O computador e a cura da rubéola e os antibióticos.

Inserida por Gambaxilim

Se você critica aquilo que não faz, tem que ser maduro suficiente pra aceitar críticas daquilo que você faz.

Inserida por Gambaxilim

Ser sábio não é saber de tudo um pouco, é saber de tudo a respeito do que deseja questionar.

Inserida por Gambaxilim

Até que ponto podemos permitir que alguém nos machuque? O amor e maior que tudo e todas as coisas? Será que ele é mesmo essa força tão poderosa e indestrutível? Ou ele tem o poder de nos destruir? Só sei que o amor me domina e me move, o amor me torna alguém melhor mas ao mesmo tempo me tira dos eixos. O amor me fere, me fere muito, pois muitas vezes ele não é correspondido.. E quanto a quem ama sozinho? Ouvir eu te amo não significa amar, mesmo ouvindo você pode não receber este amor, e aí é onde mora o perigo, pois as palavras nos prender e a falta de provas do amor nos machuca. Aos poucos, ao amar sozinho, seu corpo se vai, sua alma perde o brilho, seu coração perde a calma, sua saúde acaba, pois nenhum homem resiste ao sofrimento maior de todos que é o de amar e não ser amado. Procure buscar quem te quer bem, e tenha certeza, quem te ama não te fará chorar, se isto acontecer, você pode estar amando sozinho, não deixe se acabar por alguém que nem se quer é sincero em dizer que não te ama.

Inserida por Nc1980

Não é qualquer coisa que me derruba.. E tenha certeza que toda vez que me levanto.. É cada vez mais forte.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Não faça nada com RAIVA, depois a raiva passa e a CONSEQUÊNCIA fica.

Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Eu estava aqui disposta pra tudo e você só despedaçou meu coração..
mas relaxa o mundo da voltas e quando ela der ..
vai ver o quanto eu gostava de você.
eai ganhou alguma coisa ? conquistou alguma coisa ?
você simplesmente brincou como se eu fosse um abjeto, apenas um objeto.
não ligo, você só me fez cresce e a me torna mais forte do que já era.
abri o olho e fiquei um pouco mais esperta.
infelizmente essa é a vida, é dura a realidade mas é a verdade.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

A coragem esta na arte de AMAR .
bonito o amor quando se ama.. e porque não amar ?
nada melhor que amar e ser amado.
mas cade a coragem do mundo?
onde muitos tem coragem de mentir, mas não tem coragem de amar.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

A certeza é como uma flecha certeira atirada contra o coração, já sabendo o que ela causará antes de ser arremessada.

Inserida por brunosomniator

Vejo potes de ouro no fim do arco-íris
Escorrego meus dedos para alcança-los
Perco o equilíbrio e caio no infinito do céu

O vento desmancha meus cabelos
Enquanto voo pela imensidão azul
Embriagada pela imortalidade

Abro os olhos extasiada
Deleito da relva verde e viva
Abraçando-me contente

Moedas de ouro chovem em abundância
Mas das minhas mãos resvalam
Transformando-se em acácias.

Procuro a felicidade
Mas creio já ter encontrado?
No fundo de meu coração?
(Priscilla de Carvalho Avelaira Rosa – 07/11/2013)

Inserida por pcar1973

O amor não costuma fazer o coração bater duas vezes do mesmo jeito.. pela mesma pessoa depois de um certo tempo..

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Quanto mais eu observo as pessoas.. mais eu sinto nojo delas..
Parei para observar o que elas fazem e o que elas falam.. Muitos fazem coisas maldosa e muitos também mentem, não tem como saber o que é verdade em um mundo onde mentiras é um costume e a verdade uma hipocrisia.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

"Quero uma história de papel, uma vida de papel. Uma vida de papel é possível editar, repensar e voltar atrás. A tinta que será usada pra escrever nesse papel serão as minhas ações, ações essas que até parecerem que serão escritas a lápis, só que a tinta do meu lápis é indelével. Magoei-me por você outra vez, digo, foi a primeira, mas é como se fosse a milionésima vez que acontece isso comigo. As linhas que serão escritas essas histórias estão em um processo contínuo de amadurecimento, até diria de “magoadas”. Um coração de papel é possível para quem quer, o meu é de papel. Por favor, não o rasgue, e, se isso acontecer ele voltará mais forte, voltará reciclado e sem máculas."

Inserida por Robkenede

"Árvores de raízes superficiais e que se abalam com uma simples brisa devem ser cortadas antes que um galho dela caia."

Inserida por Robkenede

Reflexão: Cuidado jogar sujo, o vento pode trazer de volta tudo o que você jogou.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Tudo na vida tem um preço e quem esta errado paga o preço.. ou na lei de Deus, ou da justiça.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Quando as coisas parece um sonho, você só vai curtindo o momento.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp