Mensagem Antecipada de Aniversario
"Nem aos impérios nem aos homens será dado o tempo necessário para que aprendam a custa dos seus próprios erros".
Alguém pode até tentar atrapalhar a nossa voz aqui embaixo, fazendo Grande barulho,
Mas ela chega muito bem lá em cima no céu,
Aos ouvidos de Deus
Não te preocupes se souber que:
Alguém fala mal de você,
se reúne em panelinhas para tirar sarro da sua cara,
Conversa com você seriamente na sua frente,
ao você virar as costas, coloca a mão na boca rindo de alguma atitude ou circunstâncias sua,
Porque você está triste?
Essa pessoa está dando o melhor que têm! (Infelizmente)
Qual a diferença entre
comprar uma passagem
na Primeira classe, ou convencional,
se o avião cair ou o barco afundar?
É só uma pergunta.
O tamanho da sua Grandeza, é o tamanho da humildade que reflete, em possuir a Riqueza que você adquire.
Não cultivemos relacionamentos só para nós mesmos, não sejamos solitários, porque os amigos são o consolo de Deus para nossa vida"
Os girassóis buscam a luz do sol, todos sabemos, mas e nos dias nublados? Eles olham uns para os outros, buscando a energia em cada um. É a natureza a que ensina que, se não temos sol todos os dias, nós temos uns aos outros.
Tem dias que não há felicidade explícita, o sol está encoberto. Não olhemos para isso, pois a verdadeira felicidade habita nosso interior se ele não estiver turvo para que nós saibamos porque viemos ao mundo.
A vida é que nem dançar forró bêbado, às vezes a gente cai, mas levanta para continuar a dançar. Assim como no forró, não podemos dançar sozinho, na vida também não. Mesmo embriagado, só os trapos, tem aquela bebadazinha que quer dançar um forrozinho com a gente, mas a tonteira da bebida faz com que a gente só veja e deseje alguém que não queira beber, dançar, cair, levantar e seguir dançando nesse forró chamado vida embriagado de sonhos, expectativas e alegrias.
Já me decepcionei com palavras, desde então me tornei fã de atitudes. Não me apego mais em palavras soltas, e sim em atitudes de AMOR!
Sonhos esquecidos,
Adormecidos
São frutos apodrecidos.
E viver sem sonhar
É o mesmo que ficar fraco
Por não se alimentar.
Na sociedade capitalista, o superendividamento acarreta a falência civil do homem, quebrando sua perspectiva de reconhecimento e inclusão social, cuja identidade de consumo é banida pela negativa de créditos gerados por um sistema econômico viciado de apelos.
Conselho
Se avisar não adianta,
o tempo mostrara a verdade e a vida martelara ate que entre nessa cabeça dura.
Atividade intelectual, ajuda aqueles que, com o peso ideal, continuam a se enxergar fora dos ditos padrões.
Quero te apresentar o meu esforço, dedicação, doação, o meu querer, a minha simplicidade em te aceitar na minha vida, fazer o amor permanecer, superar as lutas, pegar na sua mão.
Coração de Pedra
Depois de vc me tornarei a pior mulher do mundo para os homens.
Me tornarei fria e sem amor, somente o rancor residirá em meu peito.
Me tornarei tão sólida quanto a água.
Farei o possível para que todos que entrarem em minha vida, sofra como sofro e como sofrerei por um tempo, porém que seja breve.
Me tornarei sem amor, sem compaixão e sem piedade, serei aquela que irão lembrar com lamento e dor.
Me tornarei a mulher a qual vc me lapida todo dia.
Triste de quem se apaixonar ou morrer de amor por mim.
Que assim seja!
ERMA
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Feliz Aniversário para Namorado