Mensagem Antecipada de Aniversario

Cerca de 82752 frases e pensamentos: Mensagem Antecipada de Aniversario

Bom dia, pra você que está lendo está mensagem! Sabe àquilo que você pediu a Deus, no secreto, ele não esqueceu, já está chegando o tempo certo para receber a sua benção. Só confie e se mantenha firme na fé. Jesus está trabalhando por você ao lado do Pai.

Bom dia, pra você que está lendo está mensagem! Que seu dia seja repleto de muita luz, paz, amor, saúde e que possa pedir sabedoria para está na presença de Deus. Saiba que Deus gosta que nos comunicamos com ele. É com ele que vencemos as lutas diária. Porque sem ele, não somos nada. Amém.

Bom dia, pra você que está lendo está mensagem! Saiba que Deus ver suas lutas, mas você não está lutando sozinho, Deus envia seus anjos na frente para guerriar por você. Se mantenha firme na fé, porque Jesus está trabalho junto ao Pai. Que a paz esteja convosco.

Bom dia, pra você que está lendo está mensagem! Que seu dia seja muito abençoado. Que a paz esteja convosco. Que Jeová faça morada em seu coração.

Bom dia, pra você que está lendo esta mensagem! Sinal que foi escolhido para receber um dia abençoado com Jesus Cristo, o nosso mestre e filho do Deus Pai, o nosso Criador. Que a paz esteja contigo. Mantenha-se firme na fé e não se divija nem pra esquerda e nem pra direita, siga reto no caminho de Jeová.

Bom dia, pra você que está lendo está mensagem! Que seu dia seja muito abençoado com Jeová e toda sua família também. Seja luz pra todos que esteja a sua volta. Que a paz esteja convosco.

Bom dia, pra você que está lendo está mensagem! Não fica preocupado com o amanhã, esteja atento com o dia de hoje, porque é mais um dia que Deus te dá o poder da vida, então agradeça por tudo a Ele, porque Deus sabe de tudo que você precisa e lhe dará na hora certa, em porções.

Bom dia, pra você que está lendo está mensagem! Nunca perca sua fé em Jeová, é através do seu filho amado, Jesus Cristo que as nossas orações chega ao Pai. Não pensa que Deus tenha esquecido de você, é porque tudo é no tempo de Deus, o homem é falho, mas benção de Deus é para sempre.

Bom dia, pra você que está lendo está mensagem! Saiba Deus é a chave pra tudo em nossas vidas. Ele é o nosso criador, o nosso Pai e que nos ama muito, está sempre de braços abertos para nos receber. Só Ele é capaz de fazer o impossível acontecer em nossas vidas. Tenha fé e creas e não deixe de orar, é através da sua fé e oração que podemos nos afastar do mal.

Bom dia, pra você que está lendo está mensagem! Saiba que Deus tenha algo para sua vida, não desista dos seus sonhos, porque Deus não esqueceu das suas orações,Ele está trabalhando, não está atrasado, não é no nosso tempo, só confia e se mantenha de pé..

Bom dia, pra você que está lendo está mensagem! Que seu dia seja muito abençoado pela graça de Deus. Nunca perca sua fé, Ele não esquece de suas orações, se mantenha firme e as coisas vão acontecer. Amém.

Um instante, um minuto, uma simples frase ou mensagem pode mudar drasticamente a nossa forma de pensar e agir, as pessoas não tem noção do poder que tem. Da mesma forma que pode fazer o nosso dia o mais feliz de todos, pode trazer a destruição de tudo.

⁠Evangelizar não significa converter, mas tornar a mensagem do Evangelho acessível de forma que os homens possam sim, movidos pelo Espírito de Deus tomar uma decisão por Cristo.

"Às vezes quando não respondo é porque fiquei admirando sua mensagem".

"Temos a mensagem mais louca de todos os tempos. Shakespeare não chega aos pés. O Titanic afundou. Mas Jesus, o Cristo, ao terceiro dia ressuscitou."

"Fui marcar hora com Minha Professora de Esgrima e recebi mensagem de que ela só volta depois do Carnaval. HeuHein... Ela parece com alguns brasileiros, embora seja austríaca (de Salzburgo). Oxente!"


TextoMeu 1256
🤺

A melhor parte do meu dia é quando vejo uma mensagem sua na tela do meu celular.

Pregação cristã não deve ser gritaria sem conteúdo e sem lógica. A mensagem deve ficar clara, obedecendo a seguinte ordem: Intelecto, emoção e vontade que pode produzir fé decisiva.
F. Meirinho

​Se eu deixar de mandar mensagem, é porque percebi que deixei de ser importante na minha passagem. Entendo que não é só a minha viagem, todo mundo tem sua porcentagem de responsabilidade de cultivar ou não uma amizade. Além do mais, eu sei que, no final das contas, nem sempre é reconhecido quem se empenha de verdade.

⁠⁠Mensagem para este final de ano e para a vida toda sempre que for necessário fazer um exame de consciência poderoso:

- Divergir sem se digladiar. Argumentar sempre.

- Se divertir sem agredir. Bom senso e gentileza sempre.

- Fazer humor não é diminuir. Diminuir é ironizar e desumanizar. O bom humor nasce da genuína alegria sempre. Pratique o seu bom humor com bondade.

- Quando houver dificuldades pratique a boa vontade.