Mensagem Amizade Ex Namorada

Cerca de 20126 frases e pensamentos: Mensagem Amizade Ex Namorada

⁠Bom dia

O dia de hoje amanhece
E o melhor está por vir
Quem sabe ser feliz reconhece
Que o melhor remédio é sorrir

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Assim como na cruz somos reconciliados com Deus (Rm 3:21-31), devemos a todo o custo atender a vontade d´Ele de reconciliar-nos com os nossos irmãos em Cristo. Precisamos perdoar-nos uns aos outros e reconhecermos que somos dependentes da graça, e somente dela para a nossa redenção!

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Todos que professamos a Cristo como único Senhor e Salvador somos Cristãos, independente de nossas divisões confessionais. Alguns com fraquezas e outros com exageros, mas se em algum momento reconhecermos as nossas falhas, se nos voltarmos para as escrituras e deixarmos de lado os nossos pecados, o que impedirá que a graça de Deus nos resgate para a vida?

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Devemos ser devotos, mas devotos da verdade. Devemos amar a verdade, quanto temos que amar ir à cruz, pois a verdade é Jesus, o único caminho, o único “... mediador entre Deus e os homens,...” (1Tm 2.5); o único digno e merecedor de adoração. (Mt 4.10)

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Todos nós, pecadores, estávamos sem vida, mortos, destituídos da graça de Deus, até que o Criador nos deu o fôlego da vida e nos tornou merecedores de sua graça.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠A perda da esperança em um mundo mais sociável aniquila a nossa resistência nos deixando à mercê da luta pela sobrevivência.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Bom dia

Viver é um milagre
Uma benção infinita
É sábio quem age
E faz sua vida mais bonita

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Bom dia

É preciso ter empatia
Agir com gentileza e amor
Quando encontrar alguém sorria
Diga obrigado e por favor

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Com suas letras miudinhas,
metáforas e até metonímia,
foi crescendo a menina
em seu canteiro de obras,
cavando com seu suor
tudo que a vida a presenteou,
por ter nascido junto à poesia,
como nasce no jardim uma flor

Inserida por neusamarilda

Bom dia

⁠Vamos agradecer
Por mais um dia que começa
E vamos viver
A felicidade tem pressa

Inserida por thaiscritocomamor

Bom dia

⁠Quisera eu poder desfrutar
De tudo que a vida tem pra me dar
Não sobraria tempo para a dor
Viveria só de alegria e amor

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Ser mulher

Ser mulher é ser bela
Cada uma do seu jeito
Não importa sua aparência
Todas merecem respeito
Ser mulher é desdobrar-se
E fazer tudo com amor
É ter sensibilidade
Ser gentil e se dispor
Ser mulher é ser livre
E tudo ser capaz de conquistar
É poder ser feliz
Se amar e se cuidar

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Repetir Sempre A mesma coisa Seguidamente, Te levará A Perfeição, Más Pra isso Precisa Ter Disciplina, Dedicação, paciência Só Assim O que Era Ruínas Pode Virar Castelo.

Inserida por Cicerogomessilva

⁠Três passos para a santidade:
Conhecimento da Palavra de Deus;
Coragem para fazer a Vontade de Deus;
Permitir-se fazer a Vontade de Deus!

Inserida por wilmara_sampaio

Para o dia do professor...

⁠Desejo esperança de que o sistema reconheça o valor do professor, não apenas em um dia, mas todos os dias, enquanto estão na linha de frente.

Feliz dia dos professores que fazem toda diferença.

Inserida por gracy_hermes

⁠Enquanto eu tiver fé e esperança, eu poderei descansar meu coração nas promessas de Deus.
Tenho esperado e crido, e sei, que no tempo certo, Deus agirá em meu favor .
Muitas vezes, não entendo muitas coisas que acontecem na minha vida.
Mas confio em Deus e ele me dará as respostas que eu preciso.
Ele me ama e cuida de mim.

Inserida por samuelmoreiradelana

⁠Sobre os chamados influenciadores digitais, especialmente aqueles que gostam de fazer, segundo eles, uma boa ação ao próximo.
De que adianta realizar uma boa ação e filmar tudo, inflamando o próprio ego por meio de curtidas, compartilhamentos e comentários? Não percebem que, assim, a ação deixa de ser boa e se torna mero exibicionismo?
Para o Divino, perde todo o sentido!
Se deseja fazer algo de bom pelo seu semelhante, faça. Mas não busque se engrandecer às custas de quem realmente precisa de ajuda.
Precisamos ser mais humanos e sensíveis ao sofrimento do outro. Ajude com a melhor intenção e de coração — não por engajamento!

Inserida por MarceloOliveiraRadio

"Muitos de nós não conseguimos valorizar o que realmente importa. Vivemos aprisionados pelas telas, dando mais atenção a elas do que à própria vida, que se revela nas pequenas coisas. Como o surgimento de um rio ou o simples ato de respirar. Adoramos pessoas famosas e esquecemos de valorizar o verdadeiro artista no palco da vida: nós mesmos. Cultuamos objetos e deixamos de admirar aquilo que realmente merece ser reverenciado: nossa paz interior. Já parou para refletir sobre o milagre que é estar vivo? Já percebeu que tudo o que tem vida tem seu tempo e sua hora? Por que buscamos incessantemente coisas que, no fundo, não fazem sentido? A vida segue seu curso e, em algum momento, nossa jornada chega ao fim. Por isso, é preciso observar mais, valorizar os gestos e atitudes, e deixar de se importar com bens materiais. Nunca foi sobre o que temos, mas sobre o que sentimos."⁠

Inserida por MarceloOliveiraRadio

O único Sentimento que ferem a ingratidão Sempre vai ser a consciência, um dia ela vem com seu peso e sua medida.

Inserida por Cicerogomessilva

⁠Há pessoas que falam alto, mas não dizem nada. Que acumulam muito, mas não têm nada de verdade. Que vivem correndo atrás de status, mas nunca conseguem preencher o vazio dentro de si. O silêncio de quem tem essência é muito mais valioso do que o barulho de quem tem apenas aparência.

Inserida por darcicley