Mensagem Amiga Trabalho

Cerca de 9646 mensagem Amiga Trabalho

O que faz o profissional nem sempre é o equipamento utilizado, mas sim a vontade de fazer melhor.

Inserida por Sistema

Afff, estou tão cansado, acho que estou trabalhando muito e ficando sem tempo para ganhar dinheiro...

Inserida por aldemirsp

Enquanto um homem se diverte em seu balanço, algumas pessoas se assentam à sua volta e sentem-se inferiores por não terem uma árvore para se divertir. Outras pegam as sementes do chão e plantam a sua própria árvore. Essas terão sucesso na vida.

Inserida por GuilhermeGivisiez

Sou concursado, com muita honra, e, se Deus quiser, procurando agir sempre com honestidade, pretendo continuar trabalhando até o final da minha vida.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Se a vida hoje disser para você que seu sonho não dará certo, não discuta com ela, apenas comece seu dia amanhã sonhando com mais veemência e trabalhando com maior ímpeto.
Com a vida é assim ou você bate nela ou ela te bate.

Inserida por TYMonteiro

Não importa qual é a sua profissão,
o importante é que você
trabalha e isso o dignifica.

Inserida por JorgeTolim

Tenho trabalhado muito e há anos não tenho tempo para ficar doente, talvez a necessidade seja a melhor vacina contra o ócio.

A gente sente a verdade através dos olhos... Mas o comportamento traduz. Daí o coração pulsa e a mente trabalha!

Inserida por valdirventuri

Se você não fizer Nada, por medo ou preconceito... Então "Nada" você terá! Projeto, namoro ou vida!

Inserida por valdirventuri

Trabalhe muito, tenha fé, Pregue as Escrituras, ore, tenha comunhão com o Espírito Santo, o restante Deus fará por você.

Inserida por marciodemedeiros

Quando estamos trabalhando, na verdade estamos colocando em prática os nossos conhecimentos, mas é bom que se saiba que existem trabalhos que não requerem conhecimento nenhum, apenas entrega e subserviência, mas isso não anula de forma nenhuma a sua relevada importância.

Inserida por Maxwouters

PARAÍSO

O brinquedo e a arte são as únicas atividades permitidas no Paraíso. O poeta, o artista, a criança: esses são os seres paradisíacos. No Paraíso não existe trabalho. Existe apenas brinquedo e arte. Recuperar a sapientia é lembrar-se da “filosofia” sem palavras que morava no corpo da criança.

(livro "do universo à jabuticaba")

Inserida por portalraizes

Buscar o melhor para nossa vida, correr atráz de nossos sonhos, não é ser ambicioso, é confiar em dias melhores, é ser perseverante, é poder atender nossas necessidades essênciais, é demonstrar que acima de tudo, temos dignidade!

Inserida por Inovatyon2016

Quem trabalha apenas por dinheiro, não importa o quanto ganhe, será sempre mal remunerado.

Inserida por CarlosMagno33

Quando o cenário está ruim, uma corda puxa a outra, e em algum momento você terá que escolher uma.

Inserida por JohnKabira

Apenas um erro sem humildade é o suficiente para condenar um milhão de acertos.

Inserida por WesleyViniciusDaLuz

Eu levo a vida muito a sério, com essas minhas ideias arquitetônicas, ando por ai me construindo e aprendendo a colocar de pé as partes que desabam... por que esse "desabar" tem muito a ver com a minha fragilidade emocional... Entendo e respeito meus momentos e me fortaleço quase sempre no ultimo minuto do segundo tempo... Sim! Eu sou uma dramática em potencial!!! rs Demorei muito para aprender a lidar com essa minha personalidade a flor da pele... Confesso e admito toda a minha complexidade desvairada, mas por incrível que pareça eu encontro equilíbrio nessa bagunça organizada que sou. Me defino no amor e sem exatidão, sem peso, sem medida, salvo a minha alma toda vez que acordo, toda vez que trabalho, que me emociono, que abraço e que tenho fé!

Inserida por loanadny14

A Sorte

A sorte construída, aquilo que se busca, não se espera, é na labuta que se acha. Ora e trabalha, batalha e clama.
A sorte de um homem é o seu esforço e luta, o quanto alimenta sua chama...

Inserida por MAFREITAS78

Trabalhar para poder usufruir a vida, essa é uma meta de todos.
Apenas trabalhar sem tempo para nada, única opção de muitos.
Conseguir uma boa qualidade de vida, realidade de poucos.

Inserida por roberto_fortuna

O segredo da colaboração está em fazer não apenas a sua parte, mas ajudar aqueles que estão ao seu redor.

Inserida por julianokimura