Mensagem Amiga Trabalho
Continue seu trabalho e ignore os olhos sobre seus ombros.
Deixe que a inveja irá derrubá-los do degrau que você alcançou.
Acho que devia ter exclusivamente uma matéria nas escolas, nos treinamentos, no trabalho, em todas as áreas da vida...que explicasse a etnia e tentasse expor a consciência alheia mais ao óbvio. Assim até os estúpidos racistas "conscientes" falhariam em sua ignorância de espírito
Não perca sua família para o seu trabalho. Todo trabalhador tem que ter limites. Existe aquele trabalhador que faria de tudo para estar com sua família, e existe aquele que tem condições de ficar e não fica, se mata de trabalhar, sente mais saudade do trabalho do que de casa. Bem, pelo menos é o que parece, mediante as atitudes. Perde-se muito tempo para perceber que a finalidade é viver para família, e não para o trabalho. Isso quando percebem! Pessoas que se matam de trabalhar, não notam quando outro está mal, não conseguem ver de perto os filhos crescerem. Perdem o mais importante da vida: o aconchego do lar. Família é prioridade, é aconchego, amor e respeito.
Para obter sucesso na elaboração de um trabalho acadêmico é fundamental que haja leitura, pesquisa, dedicação e esforço acadêmico!
"Elucubrações de gabinete como essas podem servir apenas como uma hipótese de trabalho que exige comprovação. Sem uma justificativa adequada, é fantasia"
Trabalho chato, dias mornos e noites frias em companhias amenas é tudo que não se precisa, na verdade isso não é viver é esperar a morte.
Em casa , no trabalho na vida social, sempre sofremos pressão, emocional, psicológica, cultural, financeiro, profissional.
É muito comum, nunca sairíamos do lugar se não existisse tipos e níveis de pressão e pressão a toda hora, sem pressão ficaríamos estagnados.
Mesmo que a pressão seja ruim, serve também para que nos movimente, que reflitamos porquê estamos em uma determinada situação.
Qualquer seja o motivo da pressão, se avaliarmos o momento e focarmos no futuro da situação, sempre a pressão será positiva no final.
Porém, não vamos confundir pressão com cobrança, cobrança nada mais é do que exigir algo que deixamos de fazer ou ser.
Todo trabalho é digno quando executado com humildade e competência, o que dignifica é a satisfação do dever cumprido e a justa consideração.
O problema é não fazer nada.
Trabalho é trabalho , de ambos os lados , patrão e empregado, o que difere é tratamentos em comum, passamos boa parte de nossas vidas , patrão e empregado dentro da empresa (sem romantismo), quem vai trabalhar é porque precisa e quem empreende é porque precisa também, todos precisamos de algo e de alguém.
Quando não existir namoro (romantismo) de ambas as partes , é como um casamento, quem trai e quem é traído , ambos são prejudicados.
Leis trabalhistas a parte, se não existir humanidade (romantismo) entre as partes, alguém sempre vai sair perdendo.
O estresse no trabalho
Já passei por isto e coloquei na cabeça que não mereço passar mais!
Corto no momento em que noto os sintomas, saio, peço demissão.
não permito que nenhuma empresa, empregador, chefe, nenhum ambiente ruim me faça sofrer de novo como já sofri, alguns podem achar que é frescura, mas não se enganem com armadilhas emocionais disfarçados de vantagens ,bons salários, que fazem você sofrer, as vezes mesmo sem saber.
Tenha certeza que se não agreda positivamente na sua vida, não vale a pena.
Pense e viva bem!
Não importa o ambiente, hora e local, trabalho é trabalho e deve ser bem executado.
Bem estar é importante, mas o que define o bom trabalhador é o modo que ele executa o seu trabalho, independente de qualquer fator.
Mesmo o pior dos mercenários precisa gostar o mínimo do que está executando, para fazer o trabalho direito e receber por isso.
Qualquer trabalho é importante e digno, desde que seja executado com amor e que principalmente seja compensado de forma justa, tanto financeira como de incentivo.
Acordai-vos, senhores políticos assistencialistas! O povo não quer apenas comida, quertrabalho digno. Quer oportunidade de emprego, não esmola ou promessas vazias.
Benê
Ao viver na escuridão fui convidado a ver a luz desde então trabalho incessantemente minha pedra bruta, com o malho e o cinzel seguindo a dadivosa orientação dos meus mestres, na justa e perfeita geometria.
Você não está preso no seu trabalho, está preso na sua mentalidade. Liberdade financeira começa na mente, depois se torna realidade!
O verdadeiro sucesso financeiro nasce do trabalho digno, da dedicação incansável e da nobreza de agir com honestidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga