Mensagem de Agradecimento Profissional
Senhor meu Deus,
nesta sexta-feira, eu Te agradeço por mais uma semana vencida. Obrigado pela vida, pelas lutas, pelas vitórias e até pelos desafios porque em tudo isso o Senhor esteve comigo.
Mesmo sem ter tudo o que quero, tenho o essencial: fé, força e um coração grato.
Obrigado por me sustentar até aqui, por me guardar, e por permitir que eu chegue ao fim da semana de pé, vivo, em paz, e com esperança renovada. Que o Teu amor continue me guiando, hoje e sempre. Amém.
AGRADECIMENTO
Quero também agradecer-Te porque Tua ajuda não depende de minhas boas obras, mas da Tua bondade, do Teu amor e da Tua graça.
Te Gerei no meio de um caos que minha vida estava.....mesmo em meio a tudo agradecia tanto a Deus por ter ouvido meu pedido e ter me dado você meu amor, amor meu......foram tantas lutas o medo de te perder 3 meses sem sair pra nenhum lugar sozinha e tendo que se virar com tudo. Após os três meses via você crescer e meu coração se enchia de esperança tudo estava bem com você com 6 pra 7 meses a diabetes, restrições alimentares e muitas doses de insulina. Foram dias difíceis mas suportei e superei tudo sozinha fisicamente mas Deus sempre esteve comigo me dando força e discernimento. Um mês depois sem insulina e restrições chegou o dia do seu nascimento , você nasceu de parto normal fomos pra sala tia sueleide estava com a gente
"Sempre dê o seu melhor, esteja pronto pro pior, não espere nada de ninguém e agradeça tudo o que vier."
Muito obrigado, senhor!
Eu sinto todos os dias
O dever de agradecer à vossa bondade
Por me dar força e coragem
Para enfrentar mais um dia de luta
Obrigado, senhor, por me fazer crer
Que o amanhã será sempre melhor
Com mais justiça e menos violência
Obrigado, senhor!
"Eu agradeço"
Agnaldo Timóteo
Um novo dia começando, coração agradecido...
Vamos viver intensamente hoje, projetar o amanhã, tendo Deus nossa frente, e tudo vai dar certo.
Gratidão que me Guia
Agradeço, antes de tudo, a Deus —
pela dádiva da vida que renasce a cada amanhecer.
Agradeço a um amigo querido,
que já partiu, mas deixou em mim conselhos eternos,
que hoje são faróis na estrada dos meus sonhos.
Agradeço pela vida que tenho —
mesmo nos dias difíceis, mesmo nas noites de incerteza.
Porque no fim, cada luta, cada lágrima, cada passo...
vale infinitamente a pena.
Agradeço àqueles que verdadeiramente me amam,
que seguram minha mão e sopram coragem em meus dias cansados.
As perdas? Ah, todos nós temos.
Mas que elas sejam lições,
jamais âncoras que me façam desistir da caminhada.
Bom dia! Esta dica que vou falar é para aqueles que agradecem a Deus e nunca levantam do seu conforto para lutar por seus objetivos, pois conheço muitas pessoas assim. Elas têm fé, sim, mas lhes falta coragem para enfrentar o desconhecido e os desafios da vida, pois com fé e sem disposição são apenas pessoas sem objetivos de vida.
Feliz dia das Mãe minhas amigas.
Agradeço pelo imenso carinho de vcs para comigo.
Deus abençoe vcs imensamente. 😍😍
Vamos começar o dia agradecendo a Deus por tudo.
Agradecer também com os olhos da fé desde já as bênçãos que vamos receber...
Senhor, agradeço pelo ar que respiro...
Senhor, agradeço pela água que bebo...
Senhor, agradeço pelo alimento na despensa na minha casa...
Senhor, agradeço pelo banho que tomo...
Senhor, agradeço pelo lar abençoado q tenho...
Senhor, agradeço pela família abençoada que tenho..
Senhor, agradeço pelos amigos fiéis que tenho....
Senhor, agradeço pela saúde que me deu...
Senhor, já te agradeço com olhos da fé, todos os meus projetos e sonhos sendo realizados com muitas bênçãos e vitórias...
Ah, o tempo!
Quantos motivos para agradecer?
Tanta SAÚDE;
Tanto AMOR;
Tantas BENÇÃOS;
Tantos AMORES;
Tantas LUTAS;
Ah, o tempo!
Tantos ANOS;
Tanta VIDA;
Tantos SONHOS;
Tantas REALIZAÇÕES...
Ah, o tempo!
Venha e ABENÇOE ainda mais os meus dias.
Ah, o tempo!
Muita gratidão por mais UM ANO DE VIDA.
Ah, o tempo!
Começo de mês… Se eu fosse você, já começava a agradecer. Este será o mês da vitória! Serão muitos clientes para atender e muitos sonhos para realizar.
Eu agradeço o mês que passou, mas o próximo mês será muito melhor! Tenho determinação, tenho fé e tenho clientes incríveis.
Eu agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de ter passado esses últimos dois dias junto com você minha vida! Eu acho que você sabe o quanto você é So never forget how much I love you my life, so we don't suffer even more! Especial e importante para mim? Você é o meu maior amor, a minha maior paixão, o meu único maior desejo e apego, e o meu amor e tudo o que sinto por você é único e verdadeiro!
Quando quiserem te elogiar, dizendo que o mundo precisa de mais pessoas como você, agradeça e diga que melhor não. Você não gosta de concorrência e prefereserúnica!!
- Relacionados
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
- Mensagem de despedida para cliente
- Mensagem de sucesso profissional: deseje o melhor
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
