Mensagem de Agradecimento Profissional
Deus de amor e bondade! Agradeço hoje os meus antepassados, principalmente os meus pais, que me mostraram a sua existência e ensinou-me amar-te e respeitar-te. Seja onde for que foram acolhidos, que recebam a minha eterna gratidão. Grata, senhor por toda a graça a mim concedida por vós. Em nome da minha família e amigos receba o meu amor em forma de obrigada. Louvarei o seu poder hoje e sempre. Amém!
*** PRECE DO DIA 10/08/24 SABADO***
Deus,agradeço (em nome de todos) os dons que distribuiu aos homens na terra. O dom do sacerdócio, da mediunidade, sabedoria, inteligência (conhecimento), conselho (intuições), fortaleza (pela fé), ciência (dos efeitos das magias), piedade (caridade), temor a Deus (vigilância para evitarmos erros). Pai,dai-nos as bênçãos de nos mantermos dignos desses dons. Sob o seu olhar e amor a evolução é certa. Pai, rogamos que continue nos abençoando, assim como toda a humanidade. Amém!
Madrugada, senti que o frio estava desafiando a vida. Lembrei de agradecer o aconchego do lar, da coberta que me aquece. Lembrei de quantos irmãos estavam naquele momento embaixo de viadutos, em portas de comércios, nos adros das igrejas onde muitos procuram Deus. E chorei. Me entristeci também ao imaginar que muitos ainda por falta de esclarecimento ficam, até para se desculparem de algo que nem são culpados pelo fato de um ser humano estar nessa situação. Aí fica bem fácil, como se lavasse a alma dizer: Ah! São bandidos, fizeram coisas erradas, ah! alcoólatra... Quem pode julgar? Quem sabe? Seriam espíritos menos avantajados, que não conseguiram assimilar o melhor caminho. Deus olhai por nós.
Quando não mais poder prender seus filhos, significa que já são nossos. Agradecemos por toda educação e neutralidade.
Minha vontade é de agradecer ao Criador do Céu, da Terra e de toda essa inteligência, por existir as vontades boas e por ter vontades para supri-las à vontade com boa vontade, surgindo novas vontades.
Enquanto não aprendermos agradecer a Deus pelo ano novo que tivemos, nunca teremos nada novo, e sim de novo.
Agradeço a Deus por ter me dado condições de lutar e alcançar os objetivos pretendidos. Não nasci rica, mas isso não me impediu de ver riquezas na capacidade de transformar vida em presente e conquistas valeu senhor
Agradeço a todos os imbecis que passaram pela minha vida. Obrigada por todos os pés-na-bunda que levei, por toda indiferença com que fui tratada e por todas as lágrimas equivocadas que chorei. Se não tivesse sofrido pela coisa errada não saberia o que de fato é bom. Obrigada também por serem cegos, se tivessem enxergado meu valor, jamais estaria livre para conhecer um amor de verdade.
Aos verdadeiros amigos aquarianos desta data querida
Agradeço a Deus pelo que sou, as pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida, pois com elas consigo cumprir com a minha Missão de mulher, mãe, avó, amiga, esposa , irmã ,colega .
Muito grata sou aos meus pais, avó, tias e tios pela postura de valores morais, educacionais, carinho, amor respeito que tinham diante da vida e que me norteiam até hoje.
E, aos mestres que me deram uma visão de vida global.
Viver, caminhar não é fácil, mas se não esquecermos dos ensinamentos com certeza o dia-a-dia se torna bem mais suave com os valores apreendidos!
Agradeco a DEUS imensamente humildemente por todas as provacoes que vivi... por todos os sofrimentos... Porque foi atraves deles que muito pude aprender...e ainda continuo aprendendo...Peco apenas a misericordia de DEUS para que eu continue aceitando passivamente...tudo ...absolutamente tudo...Porque acredito que dias melhores viram...Porque acredito na fe... na esperanca... e no amor de DEUS pelos seus filhos...simone vercosa
Agrade apenas quem te faz bem, quem te completa, quem vale a pena, quem possa te fazer sorrir. Porque o resto, como já diz o nome, é resto.
Gratidão,
Agradeço a Deus pelo que sou, as pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida, pois com elas consigo cumprir com a minha Missão de mulher, mãe, avó, amiga, esposa, irmã ,colega .
Muito grata sou aos meus pais, avó, tias e tios pela postura de valores morais, educacionais, carinho, amor respeito que tinham diante da vida e que me norteiam até hoje.
E, aos mestres que me deram uma visão de vida global.
Viver, caminhar não é fácil, mas se não esquecermos dos ensinamentos com certeza o dia a dia se torna bem mais suave com os valores apreendidos!
MEUS AGRADECIMENTOS!...
Minha gratidão a Deus, pelo dom da vida, e a todos vocês, caros amigos - virtuais ou não, pelo carinho de sempre!
É muito bom saber que temos pessoas abençoadas que nos acolhem, nos encorajam, nos apoiam...
Amigos de perto e de longe, os mais chegados ou não, e até os que não puderam se manifestar, mas gostariam. Sou grato a eles também!
Foram muitas as felicitações natalina que tornaram meu dia melhor: por saber que alguém se importa comigo; e não se contiveram em guardar unicamente para si, tal sentimento de afeto!
Bem hajam!
Ribeirão das Neves- MG, (14.10.17).
My Mother
Em minha vida tu sempre exististe
Nascida como uma divindade
Sem limites para minha pessoa
Sonho com tua eternidade
Tu és minha origem
És minha base e ponto de início de tudo
Ainda não sei como agradecer
a quem de presente me deu um mundo
Como agradecer a quem sempre está a te cuidar?
a quem está sempre a te esperar
a quem, em você, é capaz de acreditar
antes de você mesmo nisso pensar
De tuas lágrimas, preciso me desculpar
Das vezes que saí para brincar
e depois machucar
Fiz você ir me buscar
De você só quero tirar as lágrimas de alegria,
E que quando perguntarem sobre mim um dia
Você esteja com um brilho no olhar
Com um sorriso a mostrar
E em mim possa pensar
Com a mente no tempo a viajar
E dizer que é a pessoa mais orgulhosa do mundo por me ter como filho.
Então neste dia,
Sentirei do fundo do meu coração
que minha vida terá valido.
Olhar para o lado talvez seja a coisa mais importante a se fazer. Olhando para o lado percebemos pessoas a nossa volta e o quanto elas precisam de coisas tão simples que temos em abundância, mas que não valorizamos no dia a dia. Estamos tão ocupados em pedir ou em reclamar que acabamos nos cegando.
Quando olhamos para o lado abrimos um mundo de oportunidades e a chance de servir e doar nos dá a certeza de que temos tudo o que precisamos, muitas vezes maior do que tudo que desejamos.
Gratidão por todos os momentos ruins, por toda irritação, por cada erro, por cada vitória, por cada mudança. Gratidão pela coragem de mudar, mesmo doendo tanto. Uma transformação interna, sem dor, não acontece, pois é preciso limpar todos os sentimentos e dores acumulados de uma vida inteira que guardamos dentro de nós em algum cantinho bem escondido.
E quanto mais se mexe na sujeira, mais sujeira aparece para fazermos a limpeza, até que chega um momento em que tudo fica limpo e brilhante, só será preciso fazer a manutenção diária para o lixo interno não se acumular novamente.
É preciso ter coragem e determinação para curarmos cada pedacinho nosso que precisa de cura, pois só assim seremos livres para SER quem realmente somos. É preciso coragem e amor por nós mesmos para acolhermos nossa dor e libertá-la de nós. É preciso sentir amor pela dor para ela virar amor, pois o amor transmuta tudo. O amor é a chave de toda mudança.
Para hoje só peço: Deus liberte-me, que meu espírito envolva o dele e se transforme em luz, não em escuridão. Que o meu amor alcance seu coração, que seja paz. Que a minha admiração seja para transformar e não para subjugar, que seja criadora. Que meu respeito seja pelo homem, não pelo poder, que seja emancipador. Que a minha prece seja de doação não de reivindicação, pois é do fundo da minha alma, da força do meu coração, de todo o ser, que permitisse estar entre os homens, até encontra-lo bom Deus, que seja agradecimento.
Não há presente maior, que incluir seu nome em minhas orações, desejar que estejas bem, que tenhas sucesso em seus projetos, que prospere, e principalmente que tenhas paz em sua alma. Mantenha tudo o que gera admiração, integridade, sabedoria, resiliência, e que tudo isso se resuma em satisfação e orgulho em ser quem você se tornou. A felicidade é uma semente, precisa de um campo fértil, de luz e cuidados, para florir em seus olhos e fugir por seus lábios, acende a alma, renova o corpo e a fé que tudo pode ser melhor. E principalmente, desejo que Deus o guarde nas palmas de suas mãos...Sempre.
Você vale ouro todo o meu tesouro
Tão formosa da cabeça aos pés
Vou lhe amando, lhe adorando
Digo mais uma vez
Agradeço a Deus porque lhe fez
Ô, coisinha tão bonitinha do pai
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem de despedida para cliente
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
- 39 frases de reconhecimento profissional e valorização
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Frases de agradecimento
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação