Mensagem de Agradecimento Profissional
Agradecer a Deus por me conservar até os dias que correm.
Eu sei e reconheço que não tenho frequentado a sua casa, mas o senhor tem me abençoado.
O senhor tem guiado e iluminado os meus Paços.
Por isso e mais coisas, muito obrigado.
Nós não crescemos pelo simples passar do tempo e, sim, por enfrentarmos desafios.
Agradeça pelos desafios que surgirem em sua vida; eles são oportunidades de você se tornar uma pessoa melhor, com mais capacidades.
Muita gente não agradece por cada dia que amanhece, reclama de tudo e se aborrece, eu quero agradecer por cada dia que amanhecer; primeiramente a Deus, que me deu mais um dia e depois você, que me deu sua amizade.
Não que me agrade
gaiola ou grade —
pelo contrário.
Não que me agrade
lá dentro um ar de
rosas: meu páreo
não é bem este e,
como da peste,
corro por fora,
enquanto a esfinge
feroz nem finge
que devora.
Porém sucede
que, sem parede,
nada me ecoa,
nem a arbitrária
páatria que, pária,
procuro à toa.
Mesmo diante das tentações não deixe de agradecer a Deus Pelo dia de Hoje , as lutas são grande mas a misericórdia dele é maior que tudo
Ao acordar agradeça. Seja grato pela noite de sono, pelos olhos que se abrem, pelo novo dia cheio de oportunidades. Dedique algum tempo para rememorar três momentos em que você sentiu-se muito feliz e agradeça por eles terem acontecido. Fazendo isso, você afasta todas as angústias e o medo, pois eles são contrários à gratidão. Comprometa-se em auxiliar alguém em cada dia de sua vida. A disposição em servir traz alegria e boa energia para o seu dia nos negócios, no trabalho enfim para toda sua vida.
Que a gente valorize cada dia como um DOM, e que em cada manhã de sol ou de chuva a gente agradeça e viva como se nunca mais houvesse...
Oração de Setembro
Amado Deus, em nome do Senhor Jesus,
eu te agradeço por esta rica oportunidade
de poder te agradecer por todas as suas
benesses. Hoje eu posso testemunhar o teu
cuidado para comigo e com a minha família. Tu tens nos suprido em tudo com fidelidade, nos momentos difíceis pudemos contemplar os teus milagres de modo que nos faltam palavras para expressar a nossa gratidão. Neste mês que se inicia, só peço por tua presença na nossa vida, sei que é tudo o que precisamos para que as coisas fluam conforme a tua vontade que é boa, perfeita e agradável. Amém. Te amo, Senhor!
— Jucelya McAllister
Às vezes, na escuridão da noite me pergunto: o que seria de mim sem as orações da minha mãe. Agradeço a tua visita, a cada vinda. refloresço, em certa noite de angustia e tristeza a justiça me disse:
As vezes eu demoro a chegar mas quando chego, resolvo esta noite vou deixar a janela aberta, já descobri que as pessoas se aborrecem durante o dia, mas é no silêncio da noite que adoecem. Todas as dores são mais doídas no momento em que calam-se as bocas e os gritos do coração ecoam. Boa noite
Lembre-se de que: lamentar a dor passada no presente é criar outra dor, é sofrer novamente. Agradeça e siga em frente. Só assim você conseguirá ser feliz.
E a gente sempre tem de agradecer por ser assim, se não fosse deste jeito, eu não me acostumaria com seus hábitos, eu não estaria aqui, eu não poderia ter a oportunidade de me adaptar ao seu modo. Eu preciso muito te dizer que há tantas coisas que preciso saber, tantas coisas que ainda precisa me lembrar, tantas verdades que ainda não entendi, e que, mesmo se já houvesse entendido, ainda assim iria te perguntar. No fundo, a gente também sobrevive de dúvidas, e quanto mais conhecemos o jeito da outra pessoa, mais nos assustamos conosco mesmo, e em como podemos nos surpreender com mudanças que podemos fazer acontecer dentro de nós. E a gente realmente só faz isso, se for por amor, porque sem amor a gente simplesmente ignora, e continuamos cegos em nosso egoísmo.
Ricardo F.
"Hoje só quero agradecer, a Deus, a minha família e ao meu amor, fora isso, um abraço aos meus amigos."
pare de se sentir frustada,
e procure o caminho do agradecimento
uma coisa é fato: quanto mais grato sentimos
mas razões temos para agradecer.
A cada novo dia, é uma oportunidade que temos para agradecermos à Deus por tudo, e reconhecer o seu infinito poder, amor, graça, justiça, benignidade, santidade e honra, e é um momento propício para reconhecermos nossas falhas e nossa total dependência à Ele. Adore-o porque Ele é digno.
As cores da aurora é uma prece que o amanhecer faz para agradecer ao universo pelo milagre de um novo dia.
O que te move?
A obrigação de ter que lutar mais um dia?
Ou um grande sentimento, agradecido pela
vida que é uma nova oportunidade
a cada nascer do sol?
Ficou muito agradecido por tê-la na minha vida sem você não seria capaz de escrever uma história de amor e somente uma de dores já vividas
Agradeço a Oxalá por tudo que tenho na vida;
Que a vida que eu tenho seja de sofrimento ou de alegria eu sou o merecedor;
Agradeço por acordar mais um dia;
Pelo ar que respiro;
Peço forças para enfrentar as batalhas diárias;
E que eu consiga ajudar o próximo a ter tanta força quanto eu;
Que tudo que aconteça tenha sempre a permissão de Oxalá.
Olhe pelo lado bom. Agradeça o que você tem. Veja quantas coisas boas existem na sua vida. O otimismo é a base da coragem.
- Relacionados
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
- Mensagem de despedida para cliente
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
- Mensagem de sucesso profissional: deseje o melhor
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
