Menina Legal
“Acho que estamos vendendo algo realmente legal. Colocamos tudo o que tínhamos nesse trabalho: 28 músicas, duas horas do melhor que podemos oferecer. E acho que isso é um bom acordo para todo mundo.”
As pessoas confundem quando você é legal demais, bom amigo, tenta ajudar e muitas vezes até se empenha bastante pra isso. Se está ajudando alguém para alguns está com segundas intenções, se você se importa é acaba sendo bonzinho demais ou perdoa algum erro acham que você é otário ou fraco e se você trata bem as pessoas simplesmente por acreditar que esse é o certo, que é na verdade como gostaria de ser tratado acham que você é um puxa saco. Na real eu penso que o bom julgador julgam as pessoas pelo que elas pensam, pelo que elas são. Então meu caro, não é porque você é puxa saco, tem segundas intenções quando ajuda alguém e é um babaca, que todos serão assim. se liga e preste atenção na sua vida antes de julgar as pessoas que possuem um bom coração. Limpe seu coração e clareie sua mente.
Olá. Ciúme é baixa auto-estima. Olhe para vc e veja a pessoa legal que vc é. Imagine, e acredite de verdade, quantos homens adorariam ter vc como namorada. Acredite que vc é uma pessoa legal e que o cara que está com é um privilegiado por ter uma pessoa tão legal assim do lado. Quando vc tomar consciencia do quanto legal vc é não haverá motivo para ciúme. Aumente sempre sua auto-estima, enxergue o que vc tem de bom, quando vc conseguir isto vc transbordará uma energia tão boa que irá conquistar ainda mais as pessoas, vc passará a ser mais admirada e então poderá ver que não precisa ter ciúme .
Não sou legal com todo mundo. Não sinto a obrigação de agradar ninguém. Nem sempre sou educada e gentil. Ás vezes arrogante, ás vezes doce. Meiga, talvez. Perdi o interesse nas pessoas e em tudo que elas possam me proporcionar. Gosto do silêncio e do vazio. Prefiro ficar calada. Às vezes nem as palavras são suficientes para demonstrar o que eu sinto. Falo o que eu penso e não tenho medo do que vira em resposta. Já tive medo de muita coisa. Já chorei sem motivos e vi meu coração sendo despedaçado. Sofri como uma criança abandonada. Andei por aí a procura de abraços, e não havia ninguém por perto. Aprendi com meus erros, cresci com meus acertos. Mantive meu coração preso em uma caixa gelada; Fui fria como uma pedra de gelo. Já disse ‘eu te amo’ a alguém que não merecia. Já amei e não fui amada. Tive medo de sofrer, mas me entreguei aos sentimentos. Já amaldiçoei o amor e prometi nunca mais amar ninguém, e assim como todas as promessas, essa também foi quebrada. Já disse que odiava quando queria dizer que amava. Mandei embora alguém que não devia. Já me vi cara a cara com a falsidade. Já passei horas rindo de besteiras. Já fui feliz. E confesso-te que também já fui triste, e é assim que sou a maior parte do tempo. Inquieta, impulsiva, rebelde, observadora, manipuladora. Mas quando posso, consigo ser meiga e doce, gentil e educada. Consigo ser amável. Odeio a sensação de ter um coração quebrado dentro de mim. Mas deixei de me importar com os outros, com o que eles pensam, ou dizem. Deixei de me importar se me amam, me criticam, me odeiam, ou me ignoram. Porque a partir de agora tudo o que importa sou eu, e apenas eu. A vida é minha, faço dela o que eu quiser, e eu tenho consciência o bastante para arcar com as conseqüências.
O Amor é o que existe de mais legal, as coisas ruins são o que vou lembrar como boas, e o amor é o que mais gera coisas ruins...
Falaram-me que você lembrou-se daquele dia legal, das conversas paralelas, e da falta que eu faço na sua vida. Penso que eu deveria ouvir tudo isso de você, mas é tarde para pensar nisso.
A brincadeira acabou? Sente-se bem?
Eu disse que você iria voltar algum dia e sentiria o que eu sentir. Disse também que você iria pensaria em tudo que já passamos e das coisas que eu fazia para ver a sua alegria e seu bem-estar. Você vinha em primeiro lugar.
Falaram-me que você se sente arrependida. Falaram-me que você quer acertar as coisas entre nós. Bom, ainda acho que deveria ouvir tudo isso de você e não de terceiros.
O sangue continua correndo e o meu coração palpitando forte. Eu sei que me sinto bem.
Ignorando tudo, de fato eu gostaria de não ter dito nada. Gostaria que você nunca tivesse entrado de certa forma na minha vida. É verdade, pode ser muito tarde para ser gentil. Não precisava de longas e sofridas despedidas. Pena que você voltou tarde demais.
É fácil ser legal com as pessoas quando nos gostamos delas, tudo é maravilhoso. Mas quando Deus te pede para amar alguém que você gostaria de dar um soco no olho?
“Você é legal. Você é muito legal. Com todo mundo. Sorri pra estranhos e ajuda as velhinhas a atravessarem a rua. Você é gente boa. O melhor tipo de pessoa. E esse é meio que o problema. Porque acho que eu queria que fosse só comigo.”
Não sou grossa, sou honesta.
Não sou agressiva, sou direta.
Sou legal com quem é legal comigo não me esforço em ser simpática, eu sou quando quero ser.
Adoro os elogios como todo mundo adora.
Mas se você vem me criticar,
Me avise antes, assim te empresto um espelho...
Esse papo de tão perto e ao mesmo tempo tão longe, pode ser legal nas músicas...mas está acabando comigo.
O meu namorado é da banda
Ele toca guitarra, enquanto eu canto
Meu namorado é legal, mas não quanto eu
Meu namorado tem olhos azuis
Meu namorado é um fumante de quinta categoria
Meu namorado é um cara largado.
Meu namorado curte poesias
Meu namorado não me ama
Meu namorado é um simples sujeito que não me ama
Meu namorado é um babaca que roubou o meu coração, com o seu jeito de tocar guitarra
Meu namorado é um cara lindo que todas as meninas da cidade deseja
Meu namorado é um cara esperto
Meu namorado é um tremendo pegador
Mas o que posso fazer se ele roubou o meu coração?
Ed Wilson
Biquini de Bolinha
Ana Maria entrou na cabine
e foi vestir um biquíni legal
Mas era tão pequenino o biquíni
Que Ana Maria está sentindo-se mal
Ai, ai, ai, mas ficou sensacional
Era um biquíni de bolinha amarelinha tão pequinininho
Mau cabia na Ana Maria
Biquíni de bolinha amarelinha tão pequinininho
Que na palma da mão se escondia
Ana Maria toda envergonhada
Não que sair da cabine assim
Ficou com medo que a rapaziada
Olhasse tudo por tim por tim
Ai, ai, ai, a garota tá pra mim
Era um biquíni de bolinha amarelinha tão pequinininho
Mau cabia na Ana Maria
Biquíni de bolinha amarelinha tão pequinininho
Que na palma da mão se escondia
Ana Maria olhou-se no espelho
E fosse quase despida afinal
Ficou com o rosto todinho vermelho
E escondeu o maió no dedal
Acabou toda folia
Da mocinha da cabine
Mas quem é que não queria
Ver a moça no biquíni
Link:http://www.vagalume.com.br/ed-wilson/biquini-de-bolinha.html#ixzz3Mx0V6emd
Seria tão legal e divertido viver uma aventura ao seu lado que pena que eu estou preso no meu mundo fictício.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp