Menina Iluminada Deus te Ama

Cerca de 130334 frases e pensamentos: Menina Iluminada Deus te Ama

Finalmente as pedras que estavam no caminho estão se retirando, para que eu possa passar sem tropeçar, e isso tudo é mais uma prova do meu amor e fé aos meus Orisás, que não me deixaram na mão.

“Louvar vai além de técnicas e performances, quando for louvar, louve com o coração.”

Linda terça-feira!
Que seja um dia de levezas, de alegrias, de coração sereno e agradecido... Um dia lindo de superações, de aprendizados e carinhos sinceros! Enfim... Que seja um dia inteiro de felicidades para cada um de nós!

Gratidão por este dia lindo de alegrias... por cada superação... e cada vitória... por cada gesto de carinho e amizade que recebemos em nossos corações... que haja sempre esta fraternidade sincera... paz em nossas almas... esperança e fé para um novo amanhecer... na certeza de que Deus está sempre ao nosso lado... nos guardando e protegendo... cuidando e abençoando... sempre nos livrando de qualquer mal...

° ೋ✿° Linda noite anjos ! Depois de um dia de muitas alegrias , é o momento de descansar e sentir a paz abraçando a alma com o carinho da harmonia ! ° ೋ✿°

Não tem nada Perdido!
Aquieta-te seu coração essas provações irão passar e as listas terão fim. O que Deus quer de mim e de você é uma CONFIANÇA INABALÁVEL e a FÉ de que se você obedecer e buscar a vontade dEle, ainda que alguns dos seus planos se frustrem outros maiores vão acontecer. Deus sabe o tempo certo para todas as coisas. O agir de Deus é lindo na vida daquele que põe n'Ele a sua total confiança. Não desista sei que você pensa que não tem mais jeito,tenho uma coisa para lhe dizer: "Não perca sua fé, o inimigo é um derrotado pelo nome de JESUS. E DEUS não se esqueceu de você,a glória do Senhor se fará na tua vida .quem duvidou de você nem imagina como o Senhor vai te exaltar."

A ociosidade caminha com lentidão, por isso todos os vícios a atingem.

Não há riqueza mais perigosa do que uma pobreza presunçosa.

Meu herói foi o amor, vencendo tudo com mãos e pés pregados na madeira. Sendo assim tornei-me livre pelo amor. Uma expressão de amor me tornei, vivendo, assim, como um reflexo do próprio em atitude, e no coração carrego uma porcentagem, por isso nada de quem sou é meu e nem preciso ser eu. Quem não consigo ser, Ele será por mim!

Se distancie de amizades interesseiras e que te sufocam, rejeite certos elogios irônicos de gente que nem sequer torce por você, e siga em frente acreditando que Deus será contigo em qualquer circunstância.

De quanto no mundo tenho visto, o resumo se abrange nestas cinco palavras: não há justiça sem Deus.

De que vale a vida se não for vivida. De que vale a morte se não houve uma bela história. Andar sem deixar pegadas é como tomar banho com o chuveiro desligado. Apender a confiar nas pessoas está cada dia mais difícil, pois onde somente existem interesses materiais e a essência de virtude se tornou algo sem valor, jogo de interesses tem mais valor que Deus e laços de sentimentos e acolhimento. Triste realidade da vida. De que vale a vida se não houver liberdade, amor, amizade, fraternidade, humildade? De que vale a vida se não houver legado de luz?

❝... lhe trago toda delicadeza das flores ... para que seus olhos se encantem com a doce ternura deste carinho ... que faça seu coração vibrar em emoções ... e sua alma brilhar de felicidades ... são simples ... mas tem em cada uma delas a essência da amizade mais pura e sincera ! ...❞

❝... A você uma noite linda ... um carinho trazendo paz ... e com harmonia agradecer por todas as bênçãos deste dia ... Esperança ... luz e fé ... e que o dia de amanhã venha abençoado de muitas alegrias ! ... ❞

• ೋ • ✿ • Jamais desista de tentar , de persistir , de acreditar nos seus sonhos ... Com fé e perseverança , com otimismo e confiança ... todos os nossos objetivos podem ser alcançados ! • ೋ • ✿ • Bom dia Vida ! Bom dia anjos ! • ೋ • ✿ • Um carinho de alegria na alma ! • ೋ • ✿ •

Nunca permita que alguém te guie ao caminho de uma crença ou descrença, pois a credulidade ou incredulidade devem fluir de dentro para fora, não, de fora para dentro.

Certa vez alguém disse que nada grita mais alto que o som do silêncio. E na cruz a dois mil anos atrás, o silêncio que sucedeu a conssumação, foi e continua sendo o maior, mais belo e mais sonoro "eu te amo" que já foi dito, e não há obras ou sacrifícios que possamos fazer pra responder a essa declaração de amor. Apenas pela graça e misericórdia desse Deus apaixonado é que correspondemos, com a renúncia de nossas vidas, a esse amor incondicional.

Apenas acho...
Se for dar conselhos, lembre-se: seja um exemplo em pessoa, e não em palavras.

° ೋ✿° Hora de ser feliz! Bommmm dia Vida !! ✿ Acordar e agradecer por mais esta semana linda de bençãos e alegrias que chega ! Toda paz e todo amor estejam ai iluminando e encantando o seu coração !!!
Beijos na alma com muito carinho sempre! ° ೋ✿°

A linguagem do amor é tão linda que se você se permitir sentir no coração será capaz de transpor as barreiras de qualquer dificuldade. Tudo o que antes parece ser impossível torna-se claro e a sua alma se torna leve, e com esta leveza podemos tocar as emoções mais intensas em corações realmente fechados pela dor. Juntos somos um e juntos de Deus somos mais, muito mais.