Menina Iluminada Deus te Ama

Cerca de 130329 frases e pensamentos: Menina Iluminada Deus te Ama

O dia belo è dia,que dia mais belo,belo è meu Deus,belo è a vida, belo è o vive, belo è o ama, belo è ser amando. mais o mas belo de tudo è esta ao lado de Deus.

Inserida por josewallaf12

Sou Feliz,Deus me ama,existe motivo maior?
jamais.. Deus é Tudooo!

Inserida por ClaudionorLimaFilho

Felicidade é saber que Deus noa ama incondicionalmente...
Não importa o que temos, mas sim o que somos. Não importa nossa raça, nossa personalidade e nem mesmo nossos defeitos... Para Ele somos sua imagem e semelhança e isso é suficiente!

Inserida por priscillarodighiero

Só vive em harmonia com Deus
quem ama seu próximo!

Inserida por DevanirSilva

Quem diz que ama a Deus,
mas não trata seu próximo como irmão
é mentiroso.

Inserida por DevanirSilva

Amar a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo como você ama a si mesmo, é tudo o que você deve fazer para viver feliz e estar com Deus todos os dias de sua vida.

Inserida por joseguimaraes

meu amigo,
o que eu posso te dizer è:
Deus te ama, e tem um plano na tua vida!

Inserida por samuelccarvalho

Desanima não irmão ,DEUS te ama e ele está contigo independente do que aconteça!

Inserida por Renan7x70

Deus não faz acepção de pessoas!
Não seja preconceituoso consigo mesmo.Ele te ama incondicionalmente!

Inserida por Lilyhsouza

Dizem que somos todos filhos de Deus e deve ser verdade porque sempre existe um filho que o pai ama mais, não adianta da outro nome pois seria hipocrisia. Tem horas que me sinto um desses filhos rejeitados tanto por Deus quanto pelos humanos!

Inserida por branca4141

Quem não ama de verdade como pode conhecer a Deus?...

Inserida por antoniocostta

Deus enxuga dos teus olhos toda a lágrima, porque Ele te ama e não desiste de você. Até quando o negarás? Será que Aquele que o conhece desde o ventre de sua mãe e te fez conhecer todo Seu amor, não é digno de em seu coração fazer morada e de contigo caminhar? Refletir em João 16.12-15 3.Deus conhece tuas dores no âmago mais profundo do teu ser e só ELE tem o bálsamo para curar tua alma. Suas promessas em Seu tempo, haverão de se cumprir uma a uma, pois estará "COM VOCÊ, SEMPRE"

Inserida por SenomaLandy

Acontece assim...


Você ora...
Confia e espera...
O coração aberto...
Deus ama particular...
Graças são recebidas...
Milagres se realizam.

Simples assim!

Inserida por EdileneMatoso

O ser humano é o templo de Deus, por isso quando se ama a si mesmo é a Deus que se está amando. Por isso os sacerdotes pregam que o amor próprio é orgulho devendo o mesmo ser evitado e defendem amar os outros com o objetivo de afastar-nos da Divindade.

Inserida por Mario11

Deus ama a igualdade, mais se admira com quem faz a diferença.

Inserida por Da11i

Quando o homem ama á DEUS até aquilo que não é pedido em suas oraçoes DEUS lhe concede.

Inserida por patriciahmeyer

O ócio não existe para quem ama Deus.

Inserida por AlexandreRezende

Mesmo errando, mesmo sem merecer, até mesmo usando Croc's, Deus me ama!
Beijo no ombro

Inserida por VivianeSJ

Quanto mais amo, mais recebo amor e este prazer, só Deus pode descrever, pois ele é o único que ama e recebe amor de todas a formas, e o melhor sem querer nada em troca.

Inserida por AdrianaSL

Aquele que respeita verdadeiramente Deus, ama tudo de sua criação.

Inserida por Juarezfsales