Menina Iluminada Deus te Ama
Deus, como um Pai, se compadece quando falhamos, mas tem muito prazer na nossa Obediência!!!
Pensemos bem nisso antes de Agir!!!
Quando pedir a Deus sabedoria, esteja preparado para lidar com problemas. Quando pedir a Deus prosperidade, esteja preparado para lidar com a escassez. Quando pedir a Deus discernimento, esteja preparado para ver as pessoas como elas realmente são. Quando você pede algo pra Deus você não recebe o que quer, você entra no processo que vai te transformar em alguém capaz de suportar as bênçãos sem se afastar dEle.
A vida é uma dádiva de Deus, ele não te fez só sempre tem que vai amar você, não pelo que você tem, mas pelo que vocês podem construir juntos, não desperdiçar seu tempo porquê a vida é curta e o amor viva e desfrute a vida ao lado de quem sempre te quer bem com sinceridade, sem pedir seu dinheiro, pra pagar as contas, mas só carinho e presença.
“Eu creio na unidade de Deus, no Pai como entidade impessoal, inefável e não revelada, que ninguém viu, porém, cuja força ou potência criadora foi plasmada no ritmo perene da Criação”
Deus, em Sua fidelidade, nos conduz pela Vereda da Vida, e essa jornada é marcada pela alegria plena que somente Sua presença pode oferecer.
Na presença de Deus não encontramos apenas o Caminho da Vida, mas a própria Vida - revelada em Cristo, sustentada pelo Espírito e conduzida à plenitude eterna junto ao Pai.
Qual é o culto mundano judeu? O comércio.
Qual o seu Deus mundano? O dinheiro.
Nos momentos difíceis, tenho reclamado ou permanecido em gratidão, confiando que Deus governa minha vida?
O ateu não tem aversão ao seu Deus.
Só possui a consciência que são seus pés e visão que o levarão para o sucesso ou não.
Diante das dificuldades, alimento-me da Palavra de Deus e oro, ou deixo que pensamentos de medo e dúvida dominem minha mente, abalando minhas emoções?
Diante das tempestades da vida, meu coração permaneceu inabalável, como rocha firmada em Deus, pois em Sua Força encontrei coragem, e na Sua Promessa, refúgio Eterno para meu espírito.
ESCOLHER E SER ESCOLHIDO
O privilegio dado por Deus, poder escolher como viver o presente mas perfeito que poderíamos ter recebido a vida. Mas como a perfeição de Deus excede todo entendimento, temos mas um privilegio de sermos escolhido a dedo por ele para fazer coisas grandes que a nossa mente humana e incapaz de visualizar a grandeza dos seus projetos.
Ao dizer “Não sou bom com as palavras” e ao agradecer a Deus, a
pessoa revela a sinceridade de seu coração.
“Não é na voz dos homens que mora teu futuro...
É no silêncio da tua fé que Deus escreve teus milagres.”
Na arte eu encontro Deus, e encontro a mim mesmo,
Sou apenas aquilo que sou, para lá do que tento ser.
Cada estrofe é um gesto sagrado,
Cada nota, uma reza silenciosa.
O meu coração é um altar que sacrifica hesitações,
Meu corpo, um templo sem portas e paredes.
O pincel é como um incenso que sobe ao alto,
Unindo o traço ao mistério de criar,
Onde o invisível ganha forma e o impossível torna-se real.
Na criação, tudo faz sentido, e nada é banal,
Foi este o primeiro ato divino: o ato de criar.
E não há fé maior que a coragem de moldar,
De dar forma ao barro.
O mundo é minha igreja vasta e imensa,
Cada gesto genuíno é como um sacramento,
Onde o infinito encontra espaço no instante.
Na arte, o Eterno revela-se próximo,
E comigo fala, e comigo fica, em uma eterna comunhão.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Menina Encantadora
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
