Menina Iluminada Deus te Ama
Eu pequei igualmente contra Deus e contra os homens,passei dez anos no buraco mais escuro do que o inferno,só esperando.
Eu não sei qual a razão de viver essa vida,ou porque ela me foi dada, o que eu sei é que um homem que fez o que eu fiz, não merece sonhar,mas EU AINDA SONHO!
Meu amor:
Sei que partiste,
E Deus te levou meu bem,
Só espero que Deus me leve também.
Quero ir para a tua beira,
Para junto de ti,
Mesmo depois de ires embora,
Contínuas aqui.
Quero que saibas,
Que não te esqueci,
Nem nunca na minha vida,
Te substitui.
Meu coração está triste,
Porque Deus te levou,
Quando foste embora,
Quase que parou.
Partiste para longe,
Mas estas na minha vida,
Mas contínuas a ser
A minha alegria.
És aquela que ainda,
Domina a minha inspiração,
A mulher da minha vida
A minha paixão.
Minha querida quer que estejas
Espero que estejas bem ,
Porque Deus quer a todos como pai e mãe.
Quando Deus te leva ao deserto não é para sua derrota, mas para trabalhar ainda mais na sua vida onde posteriormente você seja ainda mais usado(a) e alcançar vidas! VAI SER NO DESERTO QUE VOCÊ VAI CRESCER!
"Vejo pessoas dizer que fariam QUALQUER COISA POR JESUS, mais quando Deus poe a PROVA?! Acabam não fazendo nada."
—By Coelhinha
Uma amizade nada mais é do que um encontro entre duas pessoas que é preparado por Deus para que o caminho se torne mais leve e a caminhada valha a pena
A morte é o maior ato da misericórdia de Deus, Ele seria injusto demais se nos matassem sem aviso algum. "salário do pecado".
Jamais duvide que Deus não ouviu a sua prece só porque a resposta não veio quando você queria,a resposta vem no dia e na hora precisa.
A felicidade não está nas relações humanas, mas sim em tudo aquilo que Deus criou e nos deixou em nossa volta.
"AOS QUE DIZEM QUE DEUS ESTÁ MORTO.
DEUS NUNCA MORREU E JAMAIS MORRERÁ!
ELE NOS CRIOU, ASSIM COMO A TUDO QUE EXISTE NESTE E MUITOS OUTROS UNIVERSOS.
ELE É SUPREMO E MAGNÂNIMO.
O GRANDE PROBLEMA É QUE ELE NA SUA MAIS INFINITA GRANDEZA DE UM DEUS LIBERTADOR...
PREFERIU CONTAR COM VOCÊ!
QUE DECEPÇÃO SER HUMANO!
SE ENXERGA ANTES DE DIZER ASNEIRICES!"
"NA SOLUÇÃO PARA DIVERSOS PROBLEMAS QUANDO CRIOU A TERRA,
DEUS CRIOU O HOMEM PARA RESOLVÊ-LOS.
AGORA.
O MAIOR PROBLEMA NA TERRA
É QUANDO O "HOMEM" SE ACHA UM DEUS!"
Humanos criam seus deuses adequados ao EU, enquanto Deus observa tudo com uma sobrancelha arqueada e riso irônico de canto de boca...
Um amigo me disse que Deus não existe, mas ele nem tentou provar, ateu que é ateu tenta convencer e tem argumento, não tenho provas que Deus exista, mas também meu querido ateu você também não pode provar que Deus não existe.
"O Fracasso do Homem está naquilo que Deus não aprova. Quando o OBVIO É SER O CORRETO e a MANIPULAÇÃO SER A DISCIPLINA."
—By Coelhinha
A filosofia humana afirma que é a vontade que governa nossas decisões, mas a palavra de Deus ensina que é o coração que domina nosso ser.
A nossa crença em Deus não exige que o suporte de evidências ou argumentos seja racional, pois as pessoas já nascem com um conhecimento inato da grandeza de Deus.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Menina Encantadora
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
