Menina Iluminada Deus te Ama

Cerca de 130599 frases e pensamentos: Menina Iluminada Deus te Ama

1772 "Não sei explicar, mas acredito que Deus ou Similar exista. Um Criador. Acredito nisso, mesmo eu não sabendo explicar."

1775 "Se a Deus cabe decidir, porque Humanos insistem em agir, em nome de Deus, em relação à vida dos outros? Têm procuração? É isso?"

1813
"Se sua Oração é para Deus, por que publicá-la numa Rede Social e por que fazer a Plateia conhecê-la? Sua Oração é ou não é para Deus?"

1814
"Quem ora para Deus numa Rede Social, não está só orando para Deus... Está se exibindo para a Plateia!"

1815
"Sinceramente... Por que sua Oração para Deus não pode ficar só entre Você e Deus? Por que você precisa exibi-la para a Plateia? Sinceramente!"

1822
"Eles não cansam e muito menos mudam... Aqueles que vivem dizendo o que Deus quer de NÓS e das NOSSAS VIDAS, não deles nem das vidas deles!"

1823
"Alguém que diz falar em nome de Deus e, mesmo sem pedirmos, tenta nos 'ensinar' como vivermos, merece muita pena. E nenhum respeito!"

1824
"Aceito todos, mas... Quem tenta, comigo, se passar por Emissario de Deus, tem que mostrar Certificado, Carteirinha e Foto ao lado do Criador!"

0040 "Alguns que vivem falando em Deus e em Jesus o tempo todo, à menor desavença revelam-se mesmo filhos do 'Outro'! "

Deus é a desculpa dos covardes para não enfrentarem o caos nu e cru da existência.

O niilismo te liberta de deus, mas te aprisiona no nada; o humanismo te liberta de ambos, te dando a única coisa real: a responsabilidade.

O niilista diz que sem deus tudo é permitido; o humanista entende que sem deus somos finalmente os únicos responsáveis por tudo o que permitimos.

Deus é apenas o nome que o medo dá para a ignorância sobre o funcionamento do universo.

Se o seu deus é tão poderoso, por que ele sempre precisa que os homens mais gananciosos da terra façam a coleta do dízimo por ele?

Dizem que deus criou o homem à sua imagem; pela quantidade de ódio e vaidade que vejo nos templos, o homem fez um trabalho de espelho perfeito ao criar o seu deus.

A santidade é apenas o tempero que deus usa. Deus é uma velha gulosa que só aceita as almas mais espiritualizadas porque as mundanas dão azia.

Deus é aquela avó que nunca está satisfeita. Ela ignora o resto do buffet e vai direto nas almas mais espiritualizadas, porque, depois de bilhões de anos, o paladar divino ficou exigente demais para qualquer coisa que não tenha gosto de nirvana.

Deus criou o livre-arbítrio e depois passou milênios reclamando do resultado.

Se deus existe, claramente abandonou o projeto depois da versão beta.

Se deus está testando a humanidade, claramente perdeu o controle do experimento há milênios.