Menina Gente Boa
Emoção boa te deixa alegre a vida fica transparente, a alma reluzente, os olhos contentes e os beijos ardentes.
"Que eu nunca se aparte do Teu livro
Enche-me da Tua palavra
Faz eu meditar na Tua verdade
Que eu não distancie e nem se desvie de Ti
Habita em mim como águas cristalinas
Faz eu repousar e aliviar minha alma em Ti
Pois quero ser como o cedro do Líbano, como a murta no deserto, como oliveira do Teu jardim, florindo e frutificando nos braços do Senhor.”
Não Adianta Você Viver a Vida Fingindo
Que não vai sofrer Esquecer todas as doenças e morte.
O Melhor A Fazer E Aprender com Esses Momentos Infelizes,
"Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida, Viemos ao Mundo para lutar. Então lutaremos contra ao inimigo, E Gloriosamente as Bênçãos de Deus cairá sobre nós. Amor Saúde e Paz". Pierre Lux
A mão que dá a flor pode até se machucar com os espinhos, porém sem sombra de dúvida, sempre ficará perfumada!
Uma boa ação não precisa de divulgação. A divulgação vira ostentação e anula todo o mérito da boa ação.
NÃO DEMONIZE A POLÍTICA
É fato que temos políticos que agem como se fossem demônios da corrupção e da falta de respeito para com a coisa pública, no entanto temos demônios semelhantes em outras áreas de atuação na sociedade. Assim, separemos o joio do trigo e pratiquemos a boa e séria política, possível às pessoas de boa vontade.
Para cada um que deseja e torce para infelicidade do próximo ,saiba que ela sempre vai está a sua frente e um dia inesperadamente vai lhe encontrar ,e vai te usar de tal forma a te fazer sentir tudo o que fez e desejou de mal para outrem .
Sáb o que EU te desejo?
Boa Sorte .
INÍCIO
Da venérea doença
que apodrece a alma,
às verdades ao ano prometida.
Na luz daquela vela que iluminava a noite
na escuridão que minha alma perfazia...
Ergui um brinde a vida:
Gotas de champanhe
banharam a morte da (mal) dita flor
que por dentro me consumia.
Morreu a flor
e nasceu um novo dia.
Um pouco de saudade também me traz felicidade
Ficar distante com uma vontade de te ver.
Ausente por uns dias na esperança de não te perder.
Saudades e mais saudades de você.
Tenho felicidade em pensar muito no seu carinho, isso me faz cada dia te querer.
Encontro motivos e certezas que tinha perdido no caminho.
Gosto de me sentir assim, te gostando, isso preenche um tanto do meu vazio.
Vou tentar mais e mais ser uma boa pessoa e transmitir meu amor por você.
A ventania vem durante um dia para anunciar as chuvas que estão próximas, mas não existe sinal melhor do que as próprias chuvas para a certeza de uma boa colheita.
Boa noite.
Nosso coração é diariamente lido pelos outros,
Na palavra que emitimos,
na frase que escrevemos,
no compromisso que assumimos ou nos gestos
que praticamos... Beijos
Boa Noite!!
A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda...
Que vc tenha um ótimo fim de semana bjs na alma...
Estar pertinho de Deus é assim, não vemos com os olhos naturais, mas sabemos que...
Ele está bem pertinho da gente, em toda nossa volta e no nosso coração....
"Boa noite!"
