Menina Gente Boa
A gente oferece ao pecador um empadão e um suco para depois sustentá-lo com o Espadão de Dois Gumes e a Água da Vida.
As horas passam rápidas quando a gente recorda do tempo do juízo de Deus, visto que há bons propósitos para todos os dias.
No início de alguns relacionamentos a gente julga fácil as pessoas até que descubram que elas poderiam também nos julgar pelos mesmos comportamentos.
O bom das provas escolares ou da vida é que a gente fica esperta para não repetir mais a mesma lição!
Obediência voluntária a Deus faz a gente viver bem em comunidade sem transgredir a liberdade do próximo.
Gente armada, soberba, descaracterizada de seus direitos, é vítima fácil de outros que não gostam de ser ameaçados ou impedidos em relação ao intento de seus males.
Muita gente corre atrás do prejuízo, esquecendo que
a canseira e o prejuízo pesam dobrados na corrida.
Tem gente que se acha grande, falando da grandeza de seus bens; todavia, maior é aquele que, nada tendo, serve a Deus com a riqueza da sua fé.
Muita gente tem aparelho celular e não consegue conectar-se com Deus, porque esquece o seu celular mental desligado de Cristo.
Espetacular é o esporte que a gente pratica quando joga bem em benefício daqueles que não estão no mesmo campo que você.
Vi gente profana morrer, impedindo santo de ser abençoado; e vi santos morrerem, porque profanaram as bênçãos de Deus.
Gente de todas as partes, levando pensamentos iluminados, traz bons sentimentos em prol da convivência social, compartilhando sua felicidade para aqueles que nem sequer a conhece.
A gente sonha muito quando nada tem. Imagine com um pouco que já temos, quantos sonhos podem se tornar realidade quando trabalharmos por eles!
Fracos, desanimados e frios são considerados gente comprometida com o mundo dos bobos, porque adoram ouvir notícias desagradáveis, chulas e pessimistas.
Muito gente se acha importante por causa do celular, mas se tiver um probleminha fica desconectado da realidade e se liga na raiva.
Muita gente se enfurna na perturbação espiritual porque não valoriza a paz, que é de grande preciosidade para obter o sucesso de seus negócios ou relacionamentos.
