Menina Gente Boa
O sonho nada mais é do que uma realidade que pode assumir qualquer tamanho e forma que a gente conseguir imaginar. Se meus pensamentos conceberem uma jornada sem fim, sem objetivo aparente, ou até mesmo sem sentido, seria uma grande auto-traição não realizá-la. Não fomos dotados da capacidade de sonhar por acaso. Use-a.
A gente faz o nosso caminho, e é normal que ele seja estreito e sinuoso. Ninguém consegue andar em linha reta por muito tempo.
É um choro ligeiro, um curativo e, após isso, apenas mais um lugar pra gente tomar cuidado da próxima vez.
E no embalo do forró
A gente vai girando
A gente vai chamegando...
E quando tem ziriguidum
O coração bate sem dó
....dum...dum...dum...
mel - ((*_*))
Os sonhos de que a gente gosta
terminam tão de repente...
Os bons momentos da vida não duram eternamente...
A gente de quem a gente gosta nem
sempre gosta da gente...
Das vezes que a gente chora, poucas vezes são de contente...
E a gente que a gente ama não sente o mesmo que a gente...
Seria tão diferente
se a gente de que a gente gosta
gostasse um pouco da gente.Mas o mundo nao para depois de cada descoberta, Temos o tempo a frente a as oportunidades de mudar e fazer esta pessoa vim a gostar da gente.
Seria tão diferente
se quando a gente chorasse,
fosse só de contente...
Mas nem todo choro e motivo de alguma tristeza.
Feliz daquele que acredita em seus Sonhos,
pois só assim poderá realizar seus
vôos plenamente. nao podemos nos entregar assim sem antes tentar fazer vc mesmo que o fim de cada historia seja diferente.
Nem tudo e fim, Quem sabe tudo nao pode vir a ser diferente.
Quem escreve a ultima linha da nossa historia sempre sera Deus. mas acreditar que podemos mudar tambem ajuda e muito. acredite em DEUS mas acredite em vc te fara bem e aumenta sua alto confiança.
Quea semana venha carregada de notícias boas, alegrias inteiras, gente de bem, sorrisos verdadeiros e bençãos sem fim
Eu Sinceramente Acredito que a gente pode sim escolher em que tipo de lugar vamos estar. Mas As Pessoas Resumem a escolha, apenas no pensar. Escolher não é só você pensar que você é de tal coisa, é você agir, fazer, realmente pertencer aquilo que se quer. A escolha está na atitude,consiste no pensamento mas tá na atitude a escolha..
Baseado nisso, a gente ter na atitude estar em qualquer lugar que a gente pense em estar, a gente vai parar no lugar que a gente deseja. A gente sempre pensa antes de escolher, mais a escolha está no agir.
BOM DIA!!!
Domingo a gente acorda diferente
Sem promessa
Sem pressa
Com emoção
Com oração
Domingo é aberto a fazer de tudo
Ou até mesmo a não fazer nada
Mas com mais tempo para amar...
mel - ((*_*))
Você pode não ver ou não querer enxergar, mas conforme passam os dias a gente vai se distanciando um do outro e isso não me faz bem. Você sabe que desde quando nos conhecemos eu sempre disse que estou contigo em todos os momentos seja ele de dor ou de alegrias. Realmente estou começando a acreditar que vc precisa de tempo sozinha mesmo, mas você nem sequer deu conta que já esta sozinha ai, a gente só se fala pelo whatssap, bom pra vc se sentir assim..? Pra mim não esta sendo bom mesmo que nosso namoro seja a distancia. Mas de uns tempos para cá quero entender que este jeito só seu deve ser a forma de gostar e de amar. Vc quase não me liga mais e quando eu ligo sinto que estou atrapalhando, às vezes você não atende, preciso marcar hora para te ligar, sou um homem que jamais vou impor regras entre a gente, pois onde existe confiança não precisa nada de regras, eu não quero te fazer mudar, sempre te falei seja você mesma. Sinto você longe, como se ninguém pudesse chegar até você. Nem mesmo eu que sempre estou com você. Sinto você distante e você nem percebe que isto me destrói por dentro, não que este amor esteja acabando. Mas aos poucos você está perdendo os momentos bons que a vida tem para oferecer, não estou aqui te cobrando nada, eu já estou começando a ser a pessoa que vc quer que eu seja pra você e nem se quer está percebendo. Muito difícil escrever estas palavras, mas necessário, pois não sou uma pessoa que quero competir com ninguém o espaço em sua vida, quero apenas poder te dar Paz e tranquilidade, acima de tudo amor que eu tenho de sobra pra vocês. Sei que o momento não esta sendo fácil pra vc, mas a vida e assim infelizmente cheios de obstáculos e precisamos ser fortes e acreditar que Deus esta conosco sempre para vencer as barreiras. O dia que eu parar de lutar por algo que realmente vale a pena nesta vida, pode ter certeza que vão virar cinzas e não há mais nada oque fazer. Pense nisto e reflita com calma e tire as suas respostas dentro de vc. Quando a gente gosta quer estar perto ou ficar juntos nas oportunidades que temos, eu mudei demais, obrigado por me fazer melhor do que sou, obrigado por vc me fazer sentir mais responsável e lutar por aquilo que eu acredito, não estou aqui triste ou ate mesmo te cobrando algo, estou escrevendo como sempre faço, mas hoje falando um pouco de mim. Somente isto.
"Odeio tomar ônibus cheio, decisões, café, e no cú. São coisas que de vez em quando a gente precisa tomar. Agora. café, nem pensar."
Estranha essa vida da gente
Muitas vezes não entendo
Por que amar é tão complicado
Mas é assim que vivemos
Deus quando criou o amor
Fez dele a coisa mais sensivel
Mas também a mais complicada
Não entendo as pessoas
Um dia dizem amar, estar apaixonada
No outro te desprezam, te chutam
Como um objeto qualquer
Não entendo....
Mas a vida continua, a fila anda
A mágoa de mais uma desilusão
Com os dias vai passar....
E o meu coração de novo
Por alguém vai se apaixonar
Pois só vou deixar de amar
Quando Deus pra Ele me levar....
Há vezes que a gente parece nuvem, se contorcendo em figuras estranhas ao longe, querendo chamar a atenção, enquanto tudo que o outro deseja é que você se precipite.
Faça-se chuva!
Às vezes na vida a gente vai com muito sofrimento, vai mais é com muitas lágrimas, mas é preciso ir. Importante é não parar, quem nos vê sorrindo nunca vai imaginar as lutas que a gente passa para continuar, para seguir...
