Menina Especial

Cerca de 10836 frases e pensamentos: Menina Especial

Eu desisti
Desisti de tentar fazer você ficar
Desisti de te provar o quão era especial
Desisti de falar todos os dias Como me fazia sorrir

Quanto tempo?
Quanto tempo pra isso tudo acabar ?
Quanto tempo pra tudo voltar ao seu devido lugar?
Quanto tempo pra mim começar a chorar?

Quem ama não desisti?
Quem ama desisti sim
Quem ama não implora
Quem ama não chora
Quem ama deixa ir, e se for seu, volta!

O amanhã
O amanhã pode não ter
O amanhã eu posso não estar aqui
O amanhã pode nem se quer existir!

Inserida por Nayara_Rosa

Todo momento que passo com você, é um momento único e especial. Não quero fechar meus olhos e nem mesmo pisca-los, pois já sentiria sua falta na fração de segundos que passou. Eu não quero pegar no sono, pois sentiria angustia se não sonhasse com você. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce não vai ser suficiente para suprir a saudade que sinto.
Te amo a cada dia mais e mais…

Inserida por VanderHacher

É amor!!
Ligar, procurar, querer, cuidar, ser especial, sentir saudades, ser unico, confidente, dormir com tranquilidade ao lado, sentir segurança, lealdade, buscar sempre pela pessoa, sentir necessidade dela, da presença,
Andar felizes, sorrido, associar sempre os momentos com a alma , com o coração, ser prioridade, querer estar perto,sentir a alma flutuando, sentir as melhores emoções juntos...Ahhhhhhh....Rsrsrsrs, Ahhhhhhh....Rrsrsrsrsrs, isso é mais que amor
É junção de almas,
É a mais pura e linda entrega
É amor, "É amor ", Aaamoooorrr "
E qdo existe isso tudo, é porque o casal se entregou,
Entregou com verdade, fé, confiabilidade, lealdade
Muito amor, mais é muito, muito mesmo. ..Rssrsrsrs
E vão ser sempre eles mesmo,sem medo, receio, porque construiram um elo, um alicerce juntos, e baseado nisto tudo, com certeza é forte, e esse elo se fecha,e tornam- se um só. ♥️
Se uniram na fé, no amor, na alma.
E qdo duas pessoas se unem na alma, é amor.
Amor puro
É a candura dos corações
É benção divina
O docê querer, encantar.
O amor de verdade, é reciprocidade, junção, aceitação,porque a aceitação não fica corrigindo tdo o tempo
É querer sempre estar perto, sem justificar tdo tempo a ausência, e qdo um foge, não procura, é porque não houve amor, ele foi unilateral, porque o homem procura, ahhh procura sim.... rsrsrsrs. Se não te procurou, esqueça, esqueça, rsrsrs.
E tudo que é unilateral, jamais na minha humilde opinião, pode ser chamado de ....." AMOR "
Porque a palavra... AMOR.....♥️.
é muito forte, linda, majestosa, sublime, rica de sentimentos, vida, bençãos
E o amor é a junção, e se não houve a junção perfeita, não o considero.
Simone vercosa.
Paz e luz !!

Inserida por vercosa

Cada dia é um milagre.
Todo dia deve ser especial.
Todo dia é especial.
Faça ser especial.
Por você.
Pela vida.
Pois a vida é muito curta para ser pequena.
É um quase nada que tem que ser tudo!

Inserida por MaViTri

Um presente pra você
Muito especial
É a minha ilustre presença
Em mais um dia legal!

Inserida por MaViTri

Sei que sou um animal, mas me considero diferente dos demais; me acho especial.
Me acho tão especial que insisto em dizer que sou um animal racional, apesar de quase nunca racionalizar.
Sou impulsionado por meus instintos.
Quando faminto, como;
Quando excitado, copulo;
Quando ameaçado, fujo;
Quando provocado, ataco;
Faço simplesmente porque minha vontade manda que eu faça.
Não racionalizo.
Não meço as consequências das minhas decisões votivas.
Por mais que eu evite admitir essa natureza, não me envergonho em usá-la como justificativa de meus atos.
Fiz porque deu vontade.
Sou um homem. O animal mais irracional que há.
Sou um animal.

No coração de Deus sei que há alguém especial para mim.
Que não vai brincar com o meu coração.
Parceira comigo.
Mulher de oração.
Meu porto seguro, meu abrigo.
Minha namorada, minha amiga.
Que tenha o mesmo chamado.
Pra sempre minha  amada, e eu o seu amado.
Será linda a nossa canção.🎶
É, preciso guardar o meu coração.❤

Pode esperar!
O teu grande amor há de chegar.

Inserida por WDeRibeiro

Imagine alguém especial... Pense o quanto ele é engraçado. Lembre de tudo o que fez pra ver vocês juntos. Veja o quanto sua presença lhe faz bem... Agora imagine isso tudo sendo vivido por outra pessoa...triste né? Por isso valorize quem te ama, não espere perder pra dar valor... Amor de verdade é um só, o resto é resto!

Inserida por J_Monczak

Quanta saudade pode haver em momentos silenciosos,
Quantos pensamentos a alguém especial se pode levar.
Mesmo que andemos de mãos dadas e ansiosos,
Só o tempo poderá respostas nos dar.
A resposta que eu preciso se esconde no seu sorriso,
E o meu destino com certeza é te amar.
E talvez fazendo eu isso,
A minha alegria venha se completar.
De fato talvez eu esteja com uma ideia errada,
De querer expressar com frase, verso e canção.
Sem ter uma estratégia preparada.
Mas apenas com o que eu carrego no meu coração.

Inserida por ArthurOliver

A separação pode ser dolorosa, mais quando vc conhece alguém especial e sua vida passa a ser parte de um novo acontecimento, tudo se faz claro e o recomeço, nos motiva como se o sol fosse um pequeno grão de areia que cabe na palma da mão. Me sinto tão bem a seu lado que ao abrir os olhos basta ver uma foto sua que meu dia torna-se o melhor da minha vida. Malane vc me tornou incrívelmente diferente tanto que preciso me descobrir de novo vc e muito especial.

Inserida por marcio_sobrinho_1

Eu nunca quis fazer alguém se sentir especial e ir embora, agir como se eu não me importasse, mas talvez, a cura para os meus machucados é ir para bem longe, mesmo dando adeus à quem eu tanto pedi a Deus que ficasse, sem alarde eu vou em silêncio, pra ser sincero, nascemos sozinhos e vamos continuar assim em vários momentos da vida, e no fim das contas, você, é quem você mais precisa...
-Leex

Inserida por Leex

Sobreviver a dureza da vida é não se abalar diante da certeza que mesmo você sabendo que é especial, ninguém se importa com seu valor. Que mesmo que voce seja inocente, sempre vão te considerar culpado, que voce resistiu a tentação e mesmo assim te acusam de pecador. Infelizmente meu irmão, esse mundo não é macio como a gente pensava na infância, é amplo demais para gente acreditar que ele é seguro como era nosso quintal.

Inserida por aquinoluis12

Todos os dias ela se olha no espelho e vê mais do que uma Mulher especial ela vê a Mulher Maravilha que ela mesma construiu aos longos dos anos.
Sem filtro e sem maquiagem na alma...alma limpa que transborda de amor próprio.
.

Inserida por BiaSMariah

Hoje é um dia muito especial! Muita gratidão, felicidade e comemoração. Depois de você, conheci o lídimo significado do verbo AMAR. Aprendi o que é ser incondicional, a entrega, o aprender do dia a dia; a magia da vida! A dádiva!
Emocionei com cada transformação... o primeiro dentinho, os primeiros passos, a primeira palavra MAMÃE, o primeiro dia na escola... É tanto orgulho vivenciar seus momentos, sua história! “FILHO”, a significância desta palavra é tão salutar! É tão relevante! Te amo além do meu ser.
Peço a Deus que lhe proteja, lhe conceda saúde, sabedoria, te guarde e te governe. Que seu caminho seja sempre de vitórias.
Que seu dia seja ainda mais iluminado e feliz. Que este novo ciclo venha regado de realizações. É magnífico ser sua mãezinha! Obrigada por tudo meu campeão! Meu esportista! Meu herói! Meu orgulho! Conte sempre comigo. Te amo.

Inserida por NaraNubia

Cine especial
tantas emoções
mentiras te fazem feliz,
muitas cinzas são do seu coração,
no calor da alma, tantas convicções...
sugestões parecem o meu vomito,
mentiras de amigos estão numa tela,
situações familiares, atravessam
quando se imagina a compaixão...
algo para se perdoar,
a insanidade ganha versões dubladas...

Inserida por celsonadilo

Diga que você a acha especial. Ou a ele. Eu não estou falando daquela pessoa amada, estou falando da sua mãe, pai, amigo, prima, tio, etc. Diga as pessoas que você as ama, que são queridas, que moram em você, que são especiais. Mesmo que pareça óbvio para você, as vezes não é. As vezes sentimos falta de ouvir que somos queridos. As vezes estamos no mundo e nos sentimos desamparados, apenas existindo sem ninguém considerar a nossa existência de verdade, dá vontade de berrar, de gritar “eu estou aqui!!!” então diga, diga a plenos pulmões. Você é especial para mim, sua existência não é em vão, faz diferença em meus dias e eu sentiria a sua falta se você fosse embora. Eu sentiria a sua falta.

Inserida por Esmorecidas

"Deves te achar muito especial, o último bombom da caixa."

"Não, não sou especial, acho é que as pessoas hoje em dia não dizem o que sentem nem o demonstram com receio do pensamento alheio ou que essa demonstração seja vista como um acto de fraqueza.

já eu, cheguei a uma fase da minha vida onde talvez esta seja a última chance de tentar ser feliz. Não abafo a minha essência dou-lhe ar, muito ar para respirar, enquanto outros a abafam cruelmente até à morte! Morrendo também eles, inconscientemente. Quem renega a sua essência deixa de viver, passa somente a existir.

O meu maior medo não é morrer, é não viver!

A vida é como uma conta de subtrair, cada dia que passa é menos uma oportunidade aproveitada...não! Não quero a minha vida como uma conta de subtrair! Quero fazer da minha vida uma conta de somar! Somar felicidade, amor, amigos, momentos, sorrisos. E então transformar a minha vida numa conta de dividir.

Dividir momentos, emoções, lágrimas e sorrisos com todos aqueles que amo. Para que no final ao chegar ao meu último dia, possa subtrair tudo isso da minha vida, directamente para o coração. Um coração que se quer cheio a transbordar bons sentimentos, momentos e histórias. Na esperança de que tudo o que fiz, a todos aqueles(as) que amo e me amam, será igual para eles(as) , a muitas e boas recordações!

Quem amamos nunca morre, permanece naquele cantinho no lado esquerdo do peito, guardado a sete chaves onde mais ninguém entra a não sermos nós para matar a saudade. Não passamos disso mesmo, instantes. Tal como uma estrela cadente que cai a uma velocidade vertiginosa, mas não sem antes...deixar um lindo rasto de luz atrás de si..."

Luis Miguel

Inserida por Luis_Miguel_73

Cine especial,
nas cavas do seu corpo,
o mel desgarrado num fonema,
entrando e saindo de tantas formas,
desejos navegantes na alma pungente
deforma a ausência da sintonia o rebolado,
numa parceria difusa de tantas vezes se suga,
o tremor dito a dor do silencio algoz,
ferronho destino de mais um pouco...
arreganhando todos adores ate o amanhecer,
obscuro intervalo julgo em murmúrios...
dançando na vibração,
grita e geme o sons que se diluem na escuridão...
parador suspenso no ar que há delicia...
um suspiro mais fundo o cansaço é claro,
dentro da satisfação a plena sintonia de um beijo.

Inserida por celsonadilo

Este, é um conto que eu gosto muito. Escrito por alguém muito especial. ❤


Desejo Noturno



Que a noite te envolva

Em seus braços,

Acariciando teu corpo cansado,

Mesmo que embaraçando

Teus lindos e dourados cabelos.



Que este repouso noturno

Possa revigor tuas forças

E desafogar tua mente

De todo e qualquer cansaço,

De toda e qualquer dor,

Tristeza ou sofrimento.



Mas que antes de tudo

Te faça sempre inteira,

Tua completamente,

Segura,

Feliz

E presente!







W.J.G.F.

Escrito por WGJF às 03:22

Inserida por JoanaCarla29

Saudade é abstratamente
doloroso para quem é
especial em nossa vida,
o tempo vai passar e levar
pra longe quem mais
amamos, mas pode ter
certeza de uma coisa, o
tempo nunca roubará
as lembranças dos
momentos da infância
que vivemos, maninha
crescemos e esse vinculo
continua forte como na
infância.

Inserida por auloscarvalho