Menina de Atitude
Perdoar sempre é melhor que vingar-se. Claro que essa atitude não inibi a punição, todavia quando paramos para pensar, vemos com claridade qual a ação a ser tomada. É bem verdade que o " olho por olho e dente por dente " esta enraizado no nosso coração, no entanto é certo que uma vingança tomada por uma ira brutal, não é em sua totalidade satisfeita, mas é somente uma "bola de neve" de problemas que se acumulam, até se desencadear numa avalanche de violência, revoltar, rancor e ódio.
Ter paciência é ter uma atitude calma e segura diante das tragédias da vida ou das situações difíceis do nosso cotidiano, crendo firmemente que a vitória chegará.
Estamos onde estamos e somos o que somos devido a nossa Atitude. Crie seu destino. Faça escolhas poderosas!
Perdoar a quem nos tem magoado e ofendido é uma atitude de humildade, de benevolência, de fé e respeito a Deus.
Quem não é capaz de assumir uma atitude correta acaba consumido pela circunstância criada por sua omissão.
Ter atitude? Sim, ter atitude faz toda a diferença no resultado final.
Tem um momento que alguém tem que fazer alguma coisa, tem que tomar as rédeas da situação, senão a coisa não anda nem desanda, estanca ... Tenha atitude, sempre, pois assim você sempre saberá o real valor que tem na vida das pessoas!!!
