Menina Boa
Boa noite!
O homem não deve passar pela vida só com sua casca, tem que deixar valores morais, mostrar aos que lhe sucedem o quanto vale ser honesto e verdadeiro, valores que valores financeiros nunca se deve comprar! Minha humilde boa noite...
(Zildo de Oliveira Barros)
Boa noite.
Tem gente que é tão bela, que teríamos que ter outras vidas, para podermos as apreciar por inteira...
(Zildo De Oliveira Barros)
Boa noite!
Já convivi com pessoas, que para mim, eternas seriam, as perdi numa manhã de uma madrugada fria, se foram com os nevoeiros que o bom sol espargia, achei que não suportava, que aos chãos me levariam, no hoje nem mesmo lembro, o tempo foi o remédio, e curou minhas feridas...
(Zildo de O. Barros)
Meu boa noite com meus rabiscos.
Mulher! Um sonho...
Chorei hoje uma saudade de um passado distante, com as lágrimas de sangue meus olhos então molharam! No tempo que não é meu, são tempos de outros passados! Uma vida que se perdeu num olhar que desviado, um sonho que já não sonhas! No tempo ficou largado, perdidos por entre a lua e um sol descompassado! Seu choro ainda eu escuto! Nos sonhos tão bem sonhados...
(Zildo de Oliveira Barros) 30/05/13
Boa noite!
O homem que vive sem o apoio de uma família, pode ser comparado, a uma árvore no meio de um pasto, onde a sua volta foram arrancadas as outras árvores, sente os ventos das intempéries, as chuvas caem direto sobre suas folhas, sem ter proteção e as barreiras que nos trazem a nossa família, mesmo que alguns dos nossos vivam um pouco mais distantes, mas sabemos que barram os ventos das dores, e nos protegem das chuvas das inverdades...
(Zildo de Oliveira Barros) 17/06/15
Boa tarde!
Existem grandes diferenciais entre a pobreza e a riqueza, se achegue numa colônia, no rancho de um capiau, seus filhos bem educados, sorrindo de todo mau, levantarás as mãozinhas pedindo a sua benção, dificilmente na riqueza encontrarás tal situação...
(Zildo de Oliveira Barros)
Boa noite!
A vida é maior mestre que se pode ter! pena que quando aprendemos as grandes lições e boa sabedoria, já estamos próximo ao fim...
(Zildo de Oliveira Barros)
"A boa gestão é tão acessível quanto o famoso pão de queijo, você só precisa encontrar e seguir a receita!"
Salvo aos iludidos e aos mentirosos, a vida funciona assim:
Se for boa, normalmente não acontece; se for ruim, inevitavelmente acontece.
(2007-12-30)
Tudo que se recebe na vida pode ser boa ou ruim.
Se for boa, normalmente é falsa; se for ruim, invariavelmente é verdadeiro.
(2009-11-28)
A vida de cada um é uma construção que podemos levantar com material de boa ou de má qualidade, e onde cada tijolo acrescido tem preço e prazo de garantia. Podemos optar por trocar os ruins e inconsistentes dentro do “timing” certo, legando às gerações seguintes uma construção sólida que talvez nem seja usada por nós, ou então preferir o pré-moldado de montagem rápida para usufruir dela ao máximo, mas que não estará de pé depois que nos formos. A construção é uma escolha só nossa, mas não sua aprovação, pois o percebido no fim é o conjunto da obra.
Boa Noite!
Hoje Retorno a Mim Mesma, numa caminhada de um ano, onde após olhar o espelho me perguntei: onde foi que me perdi?
Sem questionar eu olhei aos céus e pedi a Deus: me traga de volta para mim!
Aqui estou, singular e como muitos em muitas vezes se sentem perdidos, vazios e com a sensação de que não fez o suficiente.
Hoje eu escolho a cada dia colocar Deus em primeiro lugar, na frente e com a certeza sigo sabendo que ele estar comigo no final de cada fase me levando em suas mãos de amor!
Lhe desejo a melhor escolha em suas escolhas. Escolha estar nos braços de Deus nesta linda caminhada e ele nunca irá lhe deixar só!
Bjs no coração!
Aprendemos que a morte é o fim, depois aprendemos que a morte não é o fim. Afinal, a morte é boa ou é assassina do ser humano? O corpo cai, a vida de algum jeito segue, é mistério que não conhecemos.
O que for necessário para estabilizar o equilíbrio, que seja para a felicidade de boa ação para que a vida seja digna com bênção do criador do universal.
A quem tentar agradar a todos o pensamento fértil uma boa ação, portanto não há como agradar o mundo, o mundo não é uma alma são milhares de mentes distorcidas percorrendo caminhos diferentes.
O círculo básico para ter uma boa vida vivida, honra lealdade justiça verdade caráter defini o valor do ser humano que caminha na terra.
Tem gente que tem uma boa vida vivida, porém quando cai não tem forças de reação se esquecendo que o número de queda não é somado, o que é anotado é a vontade de vencer, quanto mais você tenta mais perto está a vitória.
Você faz, não é remunerado, fica triste, a insatisfação corrói o teu ego de boa pessoa. Tudo é repetitivo, rotativo, amanhã você vai ser lembrado, o universo está ao teu favor.
A boa fase na vida é quando você permite ir sempre além sem esperar nada em troca, desde modo você acrescenta dias melhores sem mendingar migalhas dependendo apenas de você para vencer.
- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Textos com mensagens de boa noite
- Versos de Menina Apaixonada
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação
