Melhores Poemas

Cerca de 135519 poemas Melhores

Bailarinas não habitam o mesmo tempo-espaço que nós. Elas o encantam, a orbitar seus corpos.

Gata meu quarto é uma bagunça mesmo, se não quiser ver é só apagar a luz. A bagunça será no meu lençol e talvez sem querer no meu coração.

Não adianta a pessoa ser recíproca com alguém que a deixa no vácuo todos os dias, mesmo a pessoa ajudando a outra, quando recebe um vácuo a pessoa mostra que ela não é tão importante assim pra vc.

As vezes a gente tem que ser forte, mesmo se nos sentirmos quebrantados. Não é porque temos que passar a impressão de que está tudo bem, é que temos que ser duro contra aquilo que quer nos enfraquecer.

Mesmo que o rosto ou a cor sejam diferentes, para Deus, todos somos uma Única Família.

Um homem sem paixão pela vida, se torna aos poucos um perigo para ele mesmo,KURT COBAIN disse sobre isso ''é melhor queimar do que se apagar aos poucos ''.

as pessoas são decepcionantes,elas começam a julgar sem nem mesmo conhecer direito,e o pior de tudo é que não julgam na frente.

Um bom dia é o que desejamos, mas se por acaso não for, agradeça mesmo assim. Bom ou ruim, aprenda. Nunca se sabe de onde vem a lição.

Mesmo que todos digam o contrário, eu não vou desistir de você, vou continuar esperando, mesmo agora, que eu não posso dar nenhum passo em sua direção, e preciso depender inteiramente das suas atitudes, eu vou esperar. Mesmo com a dor que sinto, eu vou suportar um pouco mais, até eu não mais aguentar, porque Eu amo você, e esse amor vai continuar me dando as forças que eu preciso, e quem me disser algo que vai contra o que eu quero que venha então sentir o que eu sinto, sofrer a minha dor, aí, sim, poderá falar o que se quer, caso contrário, somos só eu e você meu amor, contra o mundo!

Eu acho que amo você, mas não quero dizer, queria mesmo era ter a chance de te mostrar o meu amor, de te fazer feliz.

"Não nos esqueçamos de que estamos no mesmo barco; vivemos no mesmo país; somos nós, o povo, que recebemos todas as descargas, somos nós que realmente sofremos todas as consequências negativas da má administração pública. Já dizia Theodore Roosevelt: 'Um voto é como um rifle: sua utilidade depende do caráter de quem usa.'”

O problema não é que Johnny não pode ler. O problema não é mesmo que Johnny não pode pensar. O problema é que Johnny não sabe o que é o pensamento; ele confunde com sentimento.

E eu, logo eu que nunca acreditei em amores instantâneos, me apaixonei antes mesmo que pudesse piscar meus olhos.

Não me veja como um autônomo, me veja como um admirador, mesmo que secreto. Eu não tenho enigmas, no amor não existe segredo! Apenas sou um admirador do tempo: o tempo é quem cura. O tempo é quem restaura. O tempo é quem nos dá as respostas. Vivo tudo em seu determinado tempo, e por isso me ausento: o tempo ainda não chegou.

Quando alguém bonito elogia a si mesmo é autoestima. Quando um feio faz isso é autoajuda.

Quando a dor de se sentir sozinho é muito grande, é porque a procura de si mesmo foi muito pequena.

Não é fácil lutar contra você mesmo,controlar os sentimentos, manter se a calma e o controle.

Muitas vezes, somos iludidos pela confiança: mas a desconfiança faz que sejamos por nós mesmo enganados.

Sou assim mesmo, meio desengonçada, quando quero falar tudo, não consigo dizer nada, quando não digo nada meus gestos falam tudo...Sou de extremos, não basta ter sentimentos, tem que haver todos fluindo ao mesmo tempo, tudo em mim é assim: ou é tudo ou é nada, ou é fogo ou é gelo, ou pega fogo ou congela, não suporto nada morno...é tudo intensamente...nada de meio termos, deixo esses para os conformistas...Falando em conformismo, essa é umas das palavras que há muito tempo aboli da minha vida...gosto de pessoas insaciável, que estão em constante renovação, sempre buscando o novo, o desconhecido, e sempre tentando superar desafios...o que torna uma pessoa forte é a coragem adquirida depois de derrubar cada obstáculo vencido.

Fé é cair no mar sem ondas, esperar, e pegar a melhor série. Assim é na sua vida, mesmo que o mar não esteja bom, creia, Deus vai mandar as melhores ondas.