Melhores Poemas

Cerca de 133560 poemas Melhores

Acontece que o povo, mesmo culto, quando não sabe explicar um fato em vez de dizer "não o sei explicar", o atribui ao além.

Tantas ceitas unidas pelo mesmo ideal, a escravidão de muitos em prol do conforto de poucos

"Eu vivia num quarto repleto de espelhos; tudo o que eu via era eu mesmo. Me apeguei ao meu espírito e quebrei meus espelhos, agora o mundo todo está aqui para me ver."

Não procuro pessoas que me façam feliz. Procuro quem me faça bem, porque feliz eu mesmo me faço.

"Mesmo que o futuro não exista pra nós dois, eu vou aproveitar você hoje..."

Que felicidade você pode obter de algo exterior a você mesmo? E, quando você pensa que a consegue, quanto tempo essa felicidade momentânea vai realmente durar?

E não importa quanto demore para nos encontrarmos, o meu sentimento será o mesmo ou quem sabe muito maior do que hoje, pois eu tenho apenas uma certeza, eu te amo.

Ela não desistiu. Mesmo com tantas feridas, resolveu acreditar. Saiu em busca da sua vida, comprou novos sapatos e arrumou a bolsa – que estava uma bagunça. E bagunçou de novo. Comeu tanto, que engordou três quilos. Caminhou e correu durante outros tantos, que emagreceu cinco. Chorava com comédias e sorria com romances. Foram dias loucos. Mas, mesmo assim, ela seguiu. E está seguindo, viu? Linda, radiante e confiante. Vez ou outra ela sonha acordada com um príncipe encantado. Não por ela acreditar em contos de fadas mas, se os sapos existem aos montes, por que os príncipes não existiriam?

"Ame alguém que te arranque sorrisos, pois as roupas você mesmo tira"

Distinguir um sentimento real,cru,mesmo que eterno só por uns dias, de um novelesco é uma grade descoberta.

Amigo de verdade é igual parafuso: a gente só vê se é bom mesmo na hora do aperto.

A vida é bem assim mesmo, ela nos assusta vez em quando, ela também nos surpreende, ela também nos silencia, ela também nos ensina. O coração da gente que é despreparado pra tantas mudanças, mas nada como o tempo pra nos direcionar ao que é certo, nada como Deus a nos instruir em direção ao que realmente é nosso.

Fingir gostar de alguém é fácil, difícil mesmo é fingir que você não gosta mais daquela pessoa que um dia te fez feliz.

Eu gostaria de ter a coragem de obedecer aos impulsos do coração, mesmo que para tanto, tivesse que enfrentar o sofrimento que viria a acarretar. Mas dentro de mim existem duas forças que lutam entre si, e não sei qual delas seguir. Uma me pede para lutar mas a outra clama pela paz interior que eu desejo.

É,cansando desse estilo de vida! Coração vazio e mente em expansão...
Ser solteiro é mesmo um estilo de vida, mas não quero mais esse vício.

Acontece porém que não tinham preparo algum para dar nome às emoções, nem mesmo para entendê-las.

A maior decepção sofrida por alguém ocorre quando ela confia demais em si mesmo e descobre que não é o que pensa ser.

Que Deus nos dê sabedoria e força para, mesmo em meio às tempestades da vida, poder celebrar e dançar na chuva de suas bênçãos. Se não existissem as tempestades, não haveria os milagres.

Desistir de algo que não tem chance de dar certo é uma forma de vencer. Saiba que mesmo homens inesquecíveis também são substituíveis.

O julgamento é a unica coisa que voce pode fazer de si mesmo, e nao dos outros...