Melhores Poemas
Fica bem mais fácil não esperar muito das pessoas e perdoá-las, mesmo que elas não mereçam. Isso é por você mesmo, pelo seu bem estar e saúde.
Para que a história possa continuar você precisa colocar uns pontos finais e virar páginas, mesmo que esteja amando algum capítulo.
É inútil esperar que algo mude se continuarmos voltando pro mesmo lugar. Os dias passam, mas às vezes somos nós que não passamos.
Ser fisioterapeuta é ter duas mãos e um coração entre elas, é manter expressão serena, mesmo com a alma desesperada, manter a mente quieta mesmo diante do desespero,ter um brilho no olhar mesmo quando não temos esse motivo, é transformar lágrimas em desabafo e ser humana para dar conforto.O coração estremece por muitas vezes cheio de emoções inexplicáveis, mas proporcionando o alívio dentro da alma, levando conforto para o coração e com nossa sabedoria poder proporcionar a reabilitação.Ser fisioterapeuta é acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites.Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre”A vida”.
Eu desejo que você sofra, pois o sofrimento permite refletir sobre si mesmo e sendo assim, a conseqüência resulta em felicidade
O amor de Cristo é tão grande e tão sincero, que mesmo eu sendo um miserável pecador, posso senti-lo todas as manhãs.
Tudo o que vivemos, as coisas boas e as ruins, tem um significado, mesmo quando não conseguimos entender imediatamente qual é. Tudo acontece para que nós possamos aprender e evoluir.
Bom mesmo é ser feliz sozinho, minha felicidade não depende de ninguém, o que também não quer dizer que eu nunca vou ser feliz com alguém!
Mas acho que a vida é isso mesmo, um dia é bom e o outro é uma porcaria. Não dá pra ser feliz o tempo todo.(...)
Poxa, eu cansei. Eu cansei mesmo, sério. Eu cansei de te amar, cansei de ser trouxa, cansei de correr atrás de você. Cansei de sofrer tanto. Cansei de achar que você pode mudar, até porque você quer que eu seja só mais uma na sua lista, só mais uma para você pegar só para se exibir para seus amigos. Sinceramente eu cansei dessa vida, cansei de ter que viver e te ver todos os dias para meu coração sofrer mais e mais. Poxa, será que você não entende?
Voce acha mesmo que tem direito de pisar em mim? de brincar com meus sentimentos? As vezes acho que as pessoas pensam que nao tenho sentimentos, que sou de ferro, que nao sofro. O que voce fez eu nao desejaria nem para o meu pior inimigo. As pessoas estao ficando assim, falsas, frias, sem coraçao. Isso tudo consequencia de pessoas que passam pela nossa vida e pisam na gente, nos maltrata, ate virarmos isso.
Melhor ser desconfiado do que ser mais um enganado, mesmo que não seja nada não to afim de correr esse risco
O nosso maior erro é desistir antes mesmo de tentar...
Como se a covardia fosse mais nobre que um possível fracasso.
Escondi o máximo que podia os meus medos, e eram, como você dizia, “preconceito consigo mesmo”, quando você olhou pra eles disse: “Não tem nada aqui”.Encorajado e me sentindo seguro, então mostrei meus defeitos, tirei o capacete, me despi da armadura, coloquei o escudo num canto e guardei a espada na bainha.Daí você viu que sou exagerado, dramático, evito discussões e tenho tendências a ficar perdido num mundo que não dá pra entrar.
Mas você deu um jeito de entrar sim, e disse “Como é legal aqui!”. Virou moradora da minha concha....
Se existe mesmo um Deus, em algum lugar por aí,espero que ele tenha coisas mais importantes para fazer do que se preocupar com o fato de eu beber uísque ou comer carne de porco.
Para julgar o próximo, olhe para si mesmo, e enxergue seus próprios defeitos... Assim que enxergá-los não terás mais vontade de encontrar no outro seu próprio defeito.
