Melhores Poemas
Meu coração está doente de saudades de você mesmo não ter te conhecido diante de uma tela fria, pois em um mundo virtual você se fez bela.
Suas palavras provocam meus desejos que em momentos me pego em desatento com a vibração do meu pulsar em ter a esperança de finalmente conhecer você.
(♥)Prezo Minha autoestima ii costumo Sonhar Alto,piso em terra Firme,Mas gosto mesmo é Di andar nas Nuvens(...) Prefiro não arriscar kuando estou em Dúvida,MAs Duviido Kuando arrisco Sem pensar!Não ki eu keiraa uum amor para Sempree,nem ser a tua //DONA//È kii Eu Seii Bem O Meu Lugar!:X!#.."(♥)^•♦♪ (88) Te DedicO!# ♥
"As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se reencontram, mesmo depois de muitos anos afastados, sua amizade é tão forte quanto sempre."
Quem está bem consigo mesmo não incomoda os demais. Normalmente as pessoas que incomodam outras têm incômodos maiores dentro de si. Com elas, devemos ter tolerância, compreensão e disposição para ajudá-las a encontrar alívio.
Perder alguém que juntos compartilhamos momentos tristes e agradável muito agradável mesmo é extremamente terrível, passamos por emoções fortes e intensa, que, por mais que tentamos e tentemos explicar por detalhes não, lá não chegaremos pois tudo resumi-se por uma ENORME DOR DOR E INTENSA DOR CHOCANTE. O que um dia era hoje já não é,agora é crer, pois tudo resume-se na FÉ.
"O dom do conhecimento é um dom muito superior ao de alimento ou roupas é mesmo mais importante do que dar vida a um homem, porque a verdadeira vida do homem consiste no conhecimento. Ignorância é morte; conhecimento é vida. A vida é de muito pouco valor se é uma vida em trevas, tateando através da ignorância e da angústia."
O sol nasce todo dia e mesmo que no dia anterior tenha sido nublado, ele não se acanha em brilhar no dia seguinte e sempre com mais esplendor.
Uma vontade insana de grito, mesmo que seja para dentro
Pois é aqui no íntimo que vivo, este é o lar que me abriga.
Meus amigos não são perfeitos,mas mesmo assim eu amo eles, eles me incomoda muito, são meio loucos mas é assim que eu me divirto.
"Agora você está dormindo, relaxado e acomodado no leito que criou pra si mesmo, e então um dia irá acordar, olhará a sua volta e verá que o tempo passou enquanto se acomodou. Acostado e albergado a sentimentos de conformismo e auto penitência, vivendo dessa forma sem enxergar a escapatória. Imagine-se, caminhando em direção a um precipício, a sua volta você olha, de um lado feras famintas de você, seus sonhos e suas esperanças, de outro um rio tortuoso, fundo e apenas umas jangada presa a sua margem, o que fará? Você tem quatros escolhas: Enfrentar as feras e correr o risco de ter seus sonhos e esperanças destruídos, pular no rio e correr o risco que nadar por águas nunca antes navegadas, ir em frente e se jogar no precipício e correr o risco de sair sem nada e ter a vida vivida em vão, ou senão sentar no solo árido e infértil, no meio de tudo isso, se martirizando e pensando no que deixou de fazer por medo e pessimismo. Eu poderia dar um desfecho e sugerir um caminho, mas estaria indo contra aquilo que mais ambiciono, aprendizado! Eu tenho o meu e estou em meio a ele neste momento, você tem o seu e esta agora sentado no meio dos três caminhos. Qual vai seguir?"
Eu te amo, e não sei se tu me amas, mais porém te amarei mesmo assim, você não sabe que eu te amo, talvez tu até me ame, mas deste jeito eu nunca saberei e nem você, e ai o que nós fazemos?
Vimemos em um mundo onde o espiritual não se conecta com todos seres fisicos..
mais mesmo assim a força de vontade, o carinho, respeito e amor fazem o coração esperar por coisas que só ele ainda acredita...
Mesmo que haja simpatias, mesmo que haja bruxarias, nada será capaz de atingir QUEM É DE BEM com a paz, DE BEM com o dia, DE BEM com a noite, DE BEM com a vida. Será em vão qualquer tipo de infusão desnecessária da majestade imaginária. Mesmo que milhares de fibras humanas inclinem-se sobre mim, nada será capaz de me derrotar!
Somos absolutamente insignificantes para o Universo e ao mesmo tempo fantasticamente grandiosos, a medida que o conhecemos.
