Melhores Mensagens
Quando paramos de procurar encontramos o que sempre sonhamos,quando te encontrei,teus olhos me mostraram que a vida pode ser melhor.Quando você sorrio pra mim eu tive a certeza de que ninguém poderia me fazer tão feliz quanto você me faz,quando você me abraçou eu me senti mais protegida,como nunca tinha me sentido antes,quando você me beijou eu senti uma sensação estranha que ninguém tinha conseguido despertar antes,é foi quando você me beijou que eu tive a certeza que era com você que eu queri ficar,é era você,a pessoa certa !
Faz tempo que a palavra amor não tinha limites, que o para sempre era mesmo para sempre, que o amor vinha acompanhado de paciência e compreensão. Faz tempo que amar é praticamente sinonimo de medo, para quem realmente ama.
Gosto de ficar olhando o céu, as montanhas, o beija flor que vem sempre aqui no meu jardim, e que vejo da minha janela. Perco a noção do tempo quando ele está ali. Como é bom perder a noção do tempo, apreciando o belo!
Eu não vou deixar de sorrir assim tão fácil. As pessoas sempre fazem de tudo pra me ver mal, mas eu aprendi a não me abalar com isso. Eu sei do que sou capaz e sei que ninguém irá reconhecer isso. Por isso irei sorrir por mim, irei ser feliz porque eu sei que posso disso. Nunca precisei de ninguém me bajulando pra conseguir o que quero, e não é agora que irei precisar. Eu mudei muito, aprendi a não precisar dos outros e dar mais valor pra mim.
Vale à dica:
É fácil você se deparar com amores de promessas justas e certas;
Porém nem sempre o que se ouve é o que o coração precisa;
Não caia na ilusão, não dependa de ninguém;
Ouça o seu coração;
As vezes damos a volta ao mundo, procurando algo que sempre esteve ao nosso lado todo o tempo, e não percebemos!
É a realidade para mim nao é fácil sempre conspirando contra mim ,nao sei mais que pensar nem para quem recorrer ,sou tão indecifrável assim para todos que chegam perto de mim? Que tenho de errado.cabeça Au quadrado!
Também quero sonhar sem os olhos fechar.
Sempre pensei que um amigo era aquele que estudava com você, que ajudava nas tarefas ou que ficava com você depois das aulas, mas descobrir uma coisa, essa pessoa não passa de um simples colega. Porém o amigo é aquele que ama, confia e respeita. Se existe uma pessoa na sua vida que te ama, que confia e te respeita aproveite, você tem um amigo!
Antes de falar algo sobre alguém deveríamos sempre fechar os olhos e pensar:
- Isso que vou falar é a pura verdade?
- Isso que vou falar é o que gostaria que falassem de mim?
- Falando isso vou acrescentar algo de bom na vida dessa pessoa?
...
Sou um Poeta analfabeto. Escrevo errado os sentimentos, não as palavras. Sempre confundo frio na barriga com felicidade.
E tudo sempre começa com um olhar, sorrisos bobos aparecerão, sentimentos terão. Mais um dia chega magoa, aquela que vai te fazer chorar, que vai te fazer sofrer, mas vai sempre rir com as palhaçadas de seus amigos e essas magoas passarão, porque os amigos, ou melhor seus irmãos e suas irmãs sempre vão estar contigo e nunca vão querer ver você chorar. Nunca troque amizades por amores, amizades sempre vão estar lá, amores passa, mas ficam guardados.
Algumas pessoas falam que o pra sempre não existe, mas tem coisas, pessoas, situações do meu passado que deverão permanecer pra sempre lá...
A vida é fantástica, um diamante vivo sem outro igual, e esta troca que nos leva a estarmos sempre precisando um do outro o torna ainda mais bela. Quem se atreve a dizer que não precisa de ninguém rompe as barreiras do egoísmo, negando a se mesmo a oportunidade de ver e viver a vida com muito mais amor.
Tem gente que escolhe sempre as reticências para pontuarem a vida! Se esquecem que existe ponto final,exclamação,vírgula,interrogação. E vivem sempre assim...
Chore, sorria e viva
Chore por que as pessoas são falas e sempre vao te magoar
Sorria por que na vida temos que mostrar o quanto somos fortes, mesmo estando destruido por dentro.
E viva por que ninguém é capaz de destruir alguem que é forte, alguém que não se abala por questões alheias.
"Nunca mais sem você! És meu ser e meu viver. Eu sempre penso em te falar que quando ficas longe mim! um pedaço de mim! sinto faltar! Teu carinho, teu cheiro, teu dengo. Teu corpo quente minha mente sente necessidade! Saudade? Claro, faz parte, afinal! quem não sente falta da própria felicidade? Te amo meu amor, e esse rap eu fiz com mto amor! " - Clint Maciel
"Sempre ouvi dizer que a única coisa que caía do céu era a chuva... Sendo assim, lutarei eternamente para realizar meus sonhos e alcançar meus desejos! Força de vontade, fé, equilíbrio e dedicação são ingredientes importantíssimos para fazer esta receita render o máximo!"
Aprendir que a felicidade não eh como pensamos... pensamos sempre que a felicidade ira nos encontrar e ficamos de braços cruzados a esperar, na verdade a felicidade é para ser conquistada e a vida deve ser vivida intensamente, devemos espalhar a nossa felicidade e fazer as outras pessoas sorrirem, não ligue se te acharem diferente ou ate mesmo maluco, pois aqueles que são iguais e normais nunca conseguirão fazer uma pessoa sorri no momento de sofrimento!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre
