Melhores Mensagens

Cerca de 70832 mensagens Melhores

Alguns desejos e nada mais.

Que eu jamais me perca nos becos sombrios da falsidade. Que sempre aja luz refletindo amor nos meus olhos.

Que eu consiga dançar e cantar com alegria, até mesmo, quando faltar melodia. E mesmo que, os passos não sejam perfeitos, façam alguém sorrir.

Que a paz me acompanhe desde a alvorada até o crepúsculo do fim do dia. E que à noite a lua vestida com teu manto perfeito, me banhe com a tua luz reluzente.

Que os sonhos sejam afetuosos e me leve para lugares apaixonantes como Veneza, Paris, Amsterdam... , ou, quem sabe um jardim bem perto, onde eu possa respirar a magia insigne do amor.

Que a realidade seja melhor do que os sonhos e, a dor jamais habite o meu lar. E se habitar, que o amor em família seja suficiente para curar qualquer sofrimento.

Inserida por Luziamedeiros

Li diz pra sempre: e o que seria de você sem nós?

Sempre diz: sem nós? eu desembaraço as idéias, me junto a você e dou um laço.

Li diz: laço que nem esses de presente bem bonito?

Sempre diz: laço de futuro bem amarrado

Inserida por LiVereza

Sempre me disseram que quem ama perdoa!
Mas 3 4 vezes é de mais ou burrice até, não me respeitas, não me amas, se amar é o que dizes sentir por mim, então prefiro não amar nem ser amada, pois só me fez sofrer, prefiro ficar só e me amar a mim mesma, só assim poderei um dia saber qual o verdadeiro significado de AMAR...

Inserida por RenataNovo

Dentro de nós existe uma força, que nos impulsiona e nos ilumina mas...
Do meu lado está sempre Ele, que nunca me deixa, me proteje, me guarda e me estende a mão seja qual for a minha caminhada

Inserida por Waldetes

Se na vida aparecer um obstaculo não desista,pois mas alto que ele seja Deus sempre esta disposto a de da pepé.

Inserida por juliocesarspf

Eu sei, As vezes eu erro em querer ter razão, mais nem sempre eu tenho, e eu sei disso...Mais meus pensamentos gritam enquanto você critica os outros,falando mal e querendo ser a TAL .

Inserida por anaclaraM

Sra Felicidade, me de sabedoria para saber o que é certo e quais atitudes tomar, me de fé para sempre lutar e acreditar, me de paciência e tranquilidade para aceitar a realidade mesmo quando foge de nossa vontade e entendimento, me de sempre razão para acreditar em você! Sra felicidade, você mais do que ninguém é muito bem vinda, e saiba que ninguém no mundo quer mais a sua companhia do que eu...

Inserida por FernandoHGuimaraes

O segredo é sempre abrir boa vantagem o mais cedo possível, pois caso você tome um gol, ainda sim estará na frente! O Segredo da Vida e do Futebol!

Inserida por FernandoHGuimaraes

..Então é assim,
meu amor se fará eterno dentro de mim para que eu sempre tenha o que oferecer a você e a quem quer que esteja disposto a receber..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Não me chame de contraditória,
o que sinto será sempre o que sinto até o fim,
mas o que falo ou demonstro muitas vezes pode ser blefe apenas isso..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Sigo sempre em frente, pois se caio não me entrego ergo-me para que sejam passados meus erros;
Eu busco verdades sem demagogias para que o meu orgulho seja ilimitado e construa minha credibilidade com quem confia em minhas atitudes;

Inserida por JULIOAUKAY

Todos os prazeres tem sempre seu percentual de dor e nem por isso deixam de nos proporcionar satisfação.

Inserida por SuzaneAlmeida

Na minha vida eu sempre medi, calculei e até exitei em muitos passos, as vezes por insegurança, consideração, preocupação, mas os piores foram aqueles movidos pela moralidade imposta pela sociedade, esses foram os que me levaram ao final mais triste, digo até os que me regaram a tristeza, afinal eu não me movi.

Inserida por SuzaneAlmeida

No final você sempre sai machucado, então por que não inventar um novo começo?!

Inserida por SuzaneAlmeida

É engraçado e tenso ao mesmo tempo porque ambos sempre querem,tentam,entender,compreender e decifrar as pistas,os sinais. . .

Inserida por OrlenPessoa

As pessoas sempre arranjam uma desculpa para não fazer aquilo que seus corações mandam.

Inserida por junior10

Nem sempre as pessoas de sorrisos fáceis demonstram simpatia, as vezes pode ser só falsidade mesmo e a gente nem percebe.(NS)

Inserida por nicolesantos

Dedicada à uma pessoa especial.
Você aí sempre tão bela
Brilha mais que uma estrela
Atrás desses óculos ocultando o pavor
Com medo do amor.

Inserida por victordejesus

A: "-Bom dia"
B: "-Bom dia"

Eu me canso de sempre voltar
e ver as mesmas pessoas

Os mesmos cumprimentos automáticos
e os sorrisos forçados

Repetição
Re - repetição (-Ahhhhh)

Gente normal
Gente superficial

Não é mau humor
e nem carência por atenção

Mas para cada "bom dia"
minha vontade é de estapear

Estapear a cara de cada sonâmbulo
para ver se dessa forma acordam (-Acordaaa)

Gente que não vive
Gente que não pensa

Como é que conseguem estar sempre aqui sorrindo?
Acho que não nasci pra isso

Sabe, minha vontade mesmo
é um dia acordar e não voltar

É, qualquer dia desses
eu não apareço ("-Silêncio")

Gente normal (gente que não vive)
Gente superficial (gente que não pensa)

Gente que não vive (gente normal)
Gente que não pensa (gente superficial)

Não se surpreenda se em qualquer
dia desses eu desaparecer

A: "-Bom dia"
B: "..."

Inserida por demetrioMDS

Minha estrela sempre brilha
Mesmo quando não consigo ver
Ela segue uma trilha
Que algumas vezes não consigo entender
Ela bota fogo coisa sem explicação
Ela símbolo de um time
Que guardo dentro do meu coração
#BOTAFOGO#

Inserida por TaianeMS