Melhores Mensagens
O silêncio nem sempre é fruto da minha escolha, mas nele habita um mistério que a razão não alcança. As verdades, como sementes invisíveis, recolhem-se nesse espaço oculto, esperando o tempo certo de germinar. É no silêncio que o ser se confronta com o que é, e o que ainda não ousa revelar. Pois o silêncio não cala, ele guarda.
Aqui é Corinthians, sempre...
Perdendo ou ganhando, estamos contentes,
porque ser Coringão é coisa da gente!
Na alma, na veia, é fogo ardente,
é raça, é loucura, é amor fervente!
Pode vir derrota, pode vir corrente,
que o bando de loucos segue em frente!
Porque Corinthians é assim, Corinthians é ser diferente! 🖤🤍
Quando seguimos pelo
caminho do bem, sem medo,
sem olharmos pra trás.
Seguindo sempre em frente
com Deus junto de nós,
seguiremos sempre em paz.
"Só justifica o erro aquele que mais não sabe - erro é sempre erro, não importa as voltas que se lhe derem . É bom que se tenha boa vontade, mas mas que seja por boa vontade que se corrija."
Só pelo simples fato de nascer desde o princípio eu sempre estive certo de acordo com a lei do universo, bom as coisas no mundo são muito complexas mais ainda existem coisas que são simples, só basta olhar em sua volta e tudo está sendo vivenciado por você, viver as vezes parece estranho e difícil mais eu olho pra minha parte interna e externa ai eu vejo que o problema e a solução estão em tudo o que existe de mais consciente possível em minha vida, isso é tudo, existir é uma pontencia única de contemplação pois nois seres vivos estamos em estado de sobrevivêncial e isso pode gerar consequências positivas ou negativas. O universo não está nem aí para o que fazemos aqui na materia e isso é um fato, tudo no universo já está configurado a ser construído e destruído, apenas os seres humanos com suas consciências se importam com a realidade material
Eu me recuso a ser diferente de mim mesmo, sou como sou e amo ser eu mesmo e sempre serei eu mesmo, ninguém além de mim.
Levei anos para me aceitar como sou, mas agora, amo tudo isso.
Se os outros não gostarem, que assim seja.
Busque sempre em sua consciência o que é mais essencial para você, ter valor conforme seu entendimento que busca. Não use a ansiedade como um ponte que levaria para algum lugar, também não deixe o ego dominar seu lado frágil.
Sejam benditos merecidamente os meus momentos de equilíbrio, sempre raros e oportunos, que renovam e fortalecem o meu espírito com uma certa facilidade, neste mundo de muitos acontecimentos caóticos, que refletem o caos que atua na minha mente, que vive em constante atividade
Sendo assim, considero francamente tais benefícios como parte edificante do Zelo Divino, demonstrada em cada momento equilibrado que aproveito, mesmo que seja um daqueles lúdicos com vestes de realismo, vividos apenas nos pensamentos, pois logo acaba e menosprezá-lo é um grande desperdício
A próxima oportunidade de equilibrar-se certamente é imprevisível, temporária, breve ou mais demorada, servindo de um jeito único e preciso, portanto, quando possível, deve ser aproveitada ao máximo, até os segundos podem ser significativos, inclusive, destemido, o tempo passa, não espera ser vivido.
FORÇA, CORAGEM, E REFÚGIO
Na vida sempre terá alguém que tentará nos derrubar, até mesmo nos destruir por um possível ódio ou rancor no coração. Haverá momentos em que teremos medo, mas quando colocarmos a nossa fé em Deus encontraremos força, coragem e refúgio, Ele nos oferece proteção. Confie, descanse em segurança Ele proverá proteção divina, Ele é nosso escudo, acredite em Suas promessas. Vistam-se da armadura de Deus, para resistirmos dos dias mau e permanecer inabaláveis. Para estarmos protegidos contra as ciladas do inimigo, pois a nossa luta não é contra o homem, mas contra os principados, contra os poderes e autoridades deste mundo de trevas.
Que tenhamos sempre perseverança e esperança.
Perseverança para os dias difíceis e esperança que dias melhores virão.
O amor nem sempre é fácil mas a vida tem altos e baixos, dói muito é verdade mas temos de ser mais fortes, as atitudes valem mais que palavras e não podemos aceitar o mínimo.
Por muito que custe temos de deixar ir aquilo que não nos faz bem
Por vezes pensamos que não conseguimos mais mas se deus nos trouxe ao mundo por algum motivo foi e se deus nos perdoa porque que nós não nos perdoamos pelos nossos erros?
Porque somos todos humanos e todos erramos não somos robôs.
Se é sempre o outro o culpado, talvez o problema seja o espelho que você evita.
Responsabilidade não dói — a fuga é que dói.
Culpar é fácil, amadurecer não.
Mas só um deles te liberta.
Não esperes por circunstâncias ideais para agir com retidão.A ocasião perfeita é sempre o presente.A virtude não adia seus passos; anda firme mesmo em terreno imperfeito.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre
