Melhores Mensagens

Cerca de 70368 mensagens Melhores

Eu vejo a vida com os olhos da fé e da esperança. Por isso para mim ela é sempre bela e colorida! A natureza me faz permanecer em comunhão com o criador... Meus pés estão na cerra, mas minha alma no Infinito.

Inserida por jadsonlucena

Sempre acreditei que amor e cumplicidade andavam de mãos dadas em uma relação bem-sucedida. Depois, a vida, estranhamente, me mostrou o contrário: Às vezes você ama uma pessoa do fundo do seu coração, mas não encontra em parte alguma dela, vestígios de cumplicidade... Depois de tanto buscar o entendimento, encontrei sim uma explicação: O amor segue em outra via e a cumplicidade só se apresenta quando há um grande objetivo em comum...

Inserida por borboleta74

Sem palavras, sem exceções, sem embaraços, interrogações.
seguindo a vida assim, vou sempre ali, em busca do não previsível, sempre superando medos..

Inserida por diogenesb

E sempre quando me perguntam se estou bem respondo a mesma coisa. Já que é só por educação, respondo pelo mesmo motivo

Inserida por talitasantoos

Mundo das mulheres:
De bom ou de ruim, sempre vem dos homens. Fato ratificado e consumado.

Inserida por adricyhalany

Para sempre vou-te amar
O teu olhar me deixa feliz
a tua presença, faz-me bem
tu serás sempre o meu eterno amor
Meu Amor
não quero estar sem ti

Mesmo tu estando com outra pessoa,
nunca te vou deixar de amar
sempre te vou amar
Não importa o rumo que nossas vidas tomarem,
Não importa qual será o futuro
Pois tu serás sempre o meu Amor

Tu estás e estarás sempre
presente nos meus sonhos e pensamentos
assim como na minha vida
Meu Eterno Amor
Amor da Minha Vida
Amo-te e Desejo-te muito

Inserida por Por-do-Sol

“O lar de um homem é seu castelo”, tem sempre uma rainha e um bobo da corte.

Inserida por TOKARS

A vida é como um cd. Se caso lhe enjoar as músicas, sempre terão outras opções.

Inserida por Grazinardari

O mundo sempre se torna mais calmo quando as sombras caem sobre a Terra e alguns medos e temores se tornam realidade.

Inserida por luizamaartins

Mesmo tentando te envolver, meu coração pedi pra esquecer,
Momentos que sempre gostei de viver ao seu lado.
Mas, por medo de sofrer, acabei abrindo mão, do que mais me tinha me dado prazer, Você.

Inserida por diogenesb

Os quase sempre Irreais, porem fatais problemas de um relacionamento, começam quando damos inicio ao nosso patético Ritual de exibição do que se foi alcançado.

Neste momento começamos a agregar em nosso conceito as visões e opiniões de varias outras pessoas, que por sua vez quase sempre estão erradas.

Inserida por nillgoterra

O primeiro amor é aquele que você faz tudo, e ele sempre lhe deixa uma grande cicatriz.
Já os outros, deixam apenas algumas marcas que passam...

Inserida por MaiconPoeta

Hoje você pode estar sozinha alegre e feliz,
fazendo tudo o que você sempre quiz.
Mas e amanha, quem irá garantir em te fazer sorrir?
Quem irá te compreender, e cuidar de você?
Pode até existir alguem, que te faça bem.
Mas que nunca te dará, o amor que só eu soube te dar.

Inserida por leonardopina

Você se diz sozinha mais porque quer, pois eu sempre estive aqui, mas você nunca quis enxergar!

Inserida por Eric-Lobo

"Nem sempre as nossas escolhas optam por nós. Deixar-se abater por isto não é prova de amor, mas de carência e de baixa auto-estima."

Inserida por luiselzadesouzapinto

Tudo aquilo que você abençoa no íntimo do seu coração retorna pra você. É sempre você o responsável pela construção de sua felicidade!

Inserida por warllemsilva

O Amor é um aprendizado contínuo, se você for ficar sempre lendo as mesmas páginas, você nunca vai conhecer outras histórias verdadeiras, e agindo dessa forma, ficará perdido (a) no presente por está relendo páginas que já foram lidas.

Inserida por marciocerullio

Sabe! O tempo me ensinou que nem sempre é possível impor nossa vontade. Que muitas vezes, é melhor aceitar as regras que o mundo move. Então, fico aqui. Vendo a vida passar e esperando acontecer. Acontecer. Talvez essa seja a palavra que mais desejo. Ansiosas por um futuro sempre confuso. Já pensei numa bola de cristal. De tanto pensar, peguei-me perguntado: qual a graça que teria se soubesse o futuro? Não existiria emoção. Estaria sempre ali com escudo a postos para qualquer possível conflito que a vida me destinasse. E de sorriso aberto para as surpresas, não mais surpresas, que de certo eu adoraria. Talvez o passado fosse mais valorizado. Viveríamos pelo avesso. Em busca do velho e fugindo do novo. Se tiver de acontecer, será.

Inserida por ilariaoliveira

A esperança na maioria das vezes decepciona, por isso é melhor esperar sempre pelo pior.

Inserida por rodrigobomba

Se você acredita que pode ser dona de alguém, que esse alguém será teu para sempre, sinto muito em decepcioná-la minha amiga, mas você vai quebrar a cara qualquer dia desses.

Inserida por ludnd

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp