Melhores Mensagens
Há mais alegria e prazer na congregação dos que se arrependem e perdoam sempre do que na dos "99", onde não há necessidade de arrependimento.
Desnecessário'
Não era necessário, nem sempre foi. O que eu posso dizer é que eu nunca quis que fosse. Os sentimentos desesperados a fim de buscar o novo e somente o novo, pois, a quem adiantará sentir amor ao passado, se não voltará. Talvez haja conforto em reviver aqueles momentos agradáveis em pensamento, ou então haja conforto em pensar que o que foi bom, hoje não muda muito, o bom é sempre bom, mas, de vez em quando nos traz tristeza, desgosto, maus presságios, pois, revivê-lo não nos demonstram os desfrutes ou calmaria. Deixa nos inquietos, ansiosos, prestes a desesperar-nos novamente. Então eu acredito o quão desnecessário é, ou seria voltar. E sigo de(novo) para o novo.
O egoismo sempre nos levará a pecar contra os outros. Exigir meus direitos antes de qualquer coisa é motivado pelo egoismo.
Temos que dar valor as pessoas e não as coisas, pois pessoas são para sempre e coisas se vão com o tempo.
Pensamentos vem sem qualquer força
Quero acreditar que consigo desistir...
Mais eu sempre aprendi que não existe a palavra desistir..!!
"Quando pedirem para você andar - corra! Quando pedirem para você correr, Voe! Sempre de o melhor de si, pois os que estão um passo a frente são sempre os mais aplaudidos."
Você pode prometer amar alguém para sempre? Sim! Só não poderá cumprir. Eu tentei por ele, tentei. Mas, tentar ainda me deixa sem certezas.
Porque você não fica pra sempre, ou vai embora de vez?
Não sei para onde vou, na verdade não sei bem onde estou. Sei apenas que sinto sua falta. E engraçado, eu sinto saudade de você me ligando a cada hora, inventando assunto pra falar comigo, só para me perguntar onde estou, com quem estou e fazendo o que e com quem... Sinto falta porque hoje meu celular nem mais toca e quando toca eu imagino que seja você.
Os que são verdadeiramente fortes sempre são os isolados da sociedade porque só isolando da sociedade para enxergar as coisas como elas são...
Amizade!
Esse é o sentido
Estarei sempre do seu lado!
Não importa a direção
Eu estarei ali com minha mão estendida
Se você cair pra frente te alcanço
Se você cair pra trás
Te amparo
Se você cair de um lado
Te puxo
Se cair em minha direção
Te dou meu ombro pra que se apoie
Se você ficar em pé
Apenas olhe pra mim
E verá um sorriso meu
Feliz por estar perto de você!
Sempre me disseram para ouvir os caminhos do coração, mas nunca me alertaram o quanto esses poderiam ser dolorosos.
Eu sempre digo que nao vou experimentar as podridão do mundo, Mas quando ela me abre uma porta, eu sou sempre o primeiro a entrar
Não é sempre que as coisas acontecem do jeito que premeditamos,mas algumas vezes vão acontecendo de tal forma que quando olhamos já não dá mais para evitar,fomos pegos pelo acaso da vida!
Estar em teus braços, sempre me deu paz, firmeza e querer estar mais e mais estar com você, agradeço por estar em minha vida, tão presente...te adoro a cada dia mais, com muita admiração, carinho e amor, muito bom encontrar você neste momento de minha vida! Só me dá a certeza do quanto você é especial!
Os outros sempre te deixam na mão. Por que você não esquece um pouco deles e começa a fazer algo pra si mesma?
Sempre me entrego demais, sempre quero demais, sempre enlouqueço demais, sempre durmo demais, sempre repito a mesma palavra demais, não dá é pra ficar no meio do caminho, ou é céu ou inferno.
Não tenha MEDO de amar, não tenha MEDO de sofrer... Arrique, vá atrás, mas sempre ame a si PROPRIO (A).
Sucesso na vida pessoal!
Sucesso na vida profissional!
Vida e sucesso, as duas andam sempre juntas, sem vida não a sucesso, mas muito sucesso faz com que as pessoas não vivam a sua própria vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp