Melhores Mensagens

Cerca de 70823 mensagens Melhores

O amor é a essência da vida... Ame sempre que puder, quando puder, da maneira que puder, quem você puder! Conceda a si mesmo todo o tempo que puder para amar! Sem amor, a vida não terá valido a pena..

Há realidade é que amar,não é metade do amor,te amo não é metade,do gostar,ter por perto nem sempre é mais valido,ainda mais quando não se tem certeza do amor que se tem.
Milhões de falsas esperanças colocada no coração de milhares de pessoas,crer que nada Dara certo ,é o certo quando tudo se ta bem?
Entender o caminho que as coisas percorrem é o mesmo que dizer,eu me acostumei com você,
Oh amor, que age com a cabeça e que não entra no coração,e será que amar é mesmo isso?

"E caso eu não seja aquela que você sempre sonhou, eu fui aquela que em você todos os dias pensou, caso você nem ao menos se lembre que eu existo, eu nunca me esqueci que sempre existi sonhando em ter você, e mesmo que você não se importe com nada disso, eu sempre me importei com oque para você era insignificante, o nosso amor"

A pedra do estilingue esta sempre procurando um voo para interromper, voe mais rápido que a pedra

Faça sempre o bem e estará alimentando o seu espírito com vibrações positivas.

Ao olhar para um irmão, pense sempre no que gostaria que ele visse em você e veja isso nele. Faça pelos outros e aja com os outros conforme gostaria que fizessem e agissem com você! Esse é o caminho da felicidade!

"Arriscar o primeiro passo é sempre o mais difícil,
mas se arriscar é preciso."

As peças que sempre exigem manutenção estarão colocadas nos lugares mais inacessíveis.

Melhor tentar nao entender nada, porque quando a gente tenta,os resultados sempre são confusos.

Poruqe será que sempre choramos quando estamos sozinho e romos quando estamos tristes? Será que é porque as dores são pessoais e as alegrias compartidas?

As veses tentamos Buscar nosso Brilho em coisas que não enchergamos.. " Sendo que sempre a coisa certa esta na nossa frente! " . Basta abrir os olhos, e aceitar.

Serei para todo o sempre uma verdadeira criança, de acordo com a vontade de Deus. O meu sorriso nada e nem ninguém ira apagar de seus corações, anão ser que desejem isso, de fato e de verdade, e sim assim desejarem irá ficar a lembrança de alguém que um dia teve na sua existência um símbolo de vida.

Simples e fantástico como um abraço é e sempre deve ser. Um abraço transparece quem somos, nos torna cada vez mais humanos e reconhecedores de que o que move a perfeição no ser humano é o amor e a fraternidade!

E independente da duração dos meus tombos, a vontade de viver permanece sempre comigo, ao lado do amor que continua crescendo em mim. A melhor sensação de se viver. Cada vez mais forte e indestrutível!

Seus cabelos sempre estavam entre meus dedos. E seus lábios fortes entre os meus lábios. Seus dedos no meu violão tocavam a nossa música.

Quem derá que todo amigo fosse como o escuro. Bastasse fechar os olhos, e ele sempre estaria contigo.

Na música sinto a força da presença de Deus, criador de tudo e de todos e que sempre existiu e que ninguem criou. Eu posso chorar, eu posso sorrir... Sinto ele dentro de mim, estando eu alegre ou triste.

Acho que no momento que temos sempre um mesmo ponto de vista, deixamos passar muitas oportunidades por sermos tão obscecaos por nossos proprios pensamentos. Nunca seja tu mesmo, mude o tempo todo. Tudo isso pode trazer consequencias, mas tambem, coisas boas. depende como você vê a situação.

Quem sabe se a felicidade em que eu sempre sonho em ter não se encontra onde eu nunca penso estar?

Se alegre diariamente e se afaste da tristeza, pois ela é viciante e sempre vai pedir mais de você. Frustrações existem sempre, são as circunstâncias naturais da vida.