Melhores Mensagens
O desinteresse pela busca do conhecimento, deixará você sempre dependente da opinião do outro. Busque o quanto antes
SENHOR
Que eu não perca minha Fé ,
mesmo
sabendo que as dores sempre
existirão.
Que eu não perca o brilho nos olhos ,
mesmo
sabendo que dias cinzentos
virão.
Que eu não perca jamais
essa vontade
de me doar ao próximo ,
mesmo
sabendo que nem todos
me entenderão .
Que eu não perca a generosidade ,
mesmo
sabendo que nem todos
me darão a mão .
Que eu não perca a simplicidade ,
mesmo
sabendo que nem sempre
serei acolhida.
Que eu não perca o amor
mesmo
sabendo que nem sempre
serei retribuída.
Que eu não me perca do
teu caminho jamais
Pois tu és o único
que alivia minh'alma,
me dá Paz
e cura minhas feridas.
Gratidão meu Pai!
Amém! .🙏
Meu cérebro é metido e sempre se acha o tal...
Mas nunca foi páreo para o meu coração...
Nos embates que ambos travam, o coração é o maioral...
O meu cérebro sempre avisa ao meu coração que ele é um bobão...
Porém, meu coração se entrega, imediatamente, e de maneira natural...
Nessa briga não sei se consulto um psicólogo ou um vidente charlatão!
Pedro Marcos
Eu sempre busquei manter o equilíbrio de tudo, manter cada coisa no seu devido lugar e isso fazia eu me sentir segura, madura e equilibrada. E eu sou, mais não tenho o poder de mudar a rota das coisas, as voltas da vida, o destino e todas essas coisas que que eu imaginava ser opcional.
Não é opção sonhar com quem não queremos, não é opção gostar do que não temos ou não queremos ou não podemos, não é opção. Então é coisa da vida mesmo e nós não temos controle sobre essas coisas de ida e volta, de quem fica e de quem vai! A única opção que temos é a de seguir o curso da vida e isso desequilíbra tudo!
Sempre imaginei que as nossas lagrimas são mensagens do coração, enviadas para todos e também para nós mesmos, que nos informam que elas estão lavando a nossa alma e nos curando de situações ruins e, assim, nos transportando para momentos melhores. Portanto, não se envergonhe quando você estiver lavando a sua alma! (Pedro Marcos)
Quer alguém que te valorize ? é só você começar a enxergar quem está sempre se preocupando com você, e que independente do que aconteça ou de quem você fique essa pessoa continua lá, se sujeitando a situação, só não demora a enxergar, porque ela também pode se cansa de esperar.
Quando não nos amamos...
Amargurados sempre estamos...
E, quando não temos o amor dos outros, não nos conformamos...
Culpando a todos por não preencherem um espaço que não ocupamos!
Pedro Marcos
A confiança é como um vaso, uma coisa linda. Quando se quebra pode até ser colado, mas sempre haverá sinais que mostrará que ele está quebrado. Assim se dá com a confiança: quando a perdemos, podemos até a conseguir novamente, mas nunca será a mesma coisa.
Não quero simplesmente, estar na sua vida.
Quero fazer parte da sua vida.
Poder te ajudar sempre.
Te apoiar em todos os momentos.
Quero olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu te amo.
Sempre existirá alguém para colocar pedras no teu caminho! Então junte-as e faça uma ótima obra de arte.
"A corrupção, no Brasil, sempre existiu, não é isso exclusividade do PT. Não é de hoje que famílias inteiras, gerações completas e continuas (de trambiqueiros), vem enriquecendo às custas do dinheiro público, acumulando verdadeiras fortunas, quantias milionárias, provenientes de roubo político. A única diferença é que agora vemos o que quase nunca 'ninguém via'."
O fim sempre será nada para mim. Enquanto eu existir o fim não existe, e quando o fim chegar, eu não existirei mais. Eu e o fim jamais nos encontraremos... e isto é muito bom.
Que o amor me cerque, me una
sempre a ti...
Que me faça crescer e absorver
todo esse sentimento
que me uniu a você...
Amo sua existência á me fazer feliz!
__Diogo Gallvão__
Sempre que combatemos, por alguma razão, eu não consigo me imaginar vencendo... Até eu te derrotar e esquecer essa ideia, não conseguirei seguir em frente.
As pessoas sempre serão mais profundas do que os rótulos e os julgamentos que se projetam sobre elas
Os usurpadores conduzem ou escolhem sempre esses tempos de perturbações para fazerem passar, graças ao espanto público, leis destruidoras que o povo não adotaria jamais em situação normal. A escolha do momento da instituição é um dos caracteres mais seguros pelos quais se pode distinguir a obra do legislador da obra do tirano.
Sempre ajuda termos do nosso lado pessoas que amamos quando temos que fazer coisas difíceis na vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp