Melhores Mensagens

Cerca de 71475 mensagens Melhores

As pessoas sempre querem alguma coisa de você. Seu tempo. Seu amor. Seu dinheiro. Que você concorde com elas, com as posições políticas e pontos de vista delas. E você nunca consegue dar o que querem. Mas você nunca consegue dar às pessoas o que elas querem. Mas pode lhes dar outra coisa. Pode lhes dar empatia. Pode lhes dar compreensão. E isso é muito, e suficiente.

Infelizmente meu aniversário sempre foi o pior dia do ano inteiro, e tudo isso começou no dia em que eu nasci. Nem meu pai nem minha mãe apareceram pra me ver.

Criamos os vampiros, os lobisomens, e as bruxas, sempre estamos atrás da imortalidade ou algo que mude aquilo que somos, pensamos em ter a vida eterna só porque temos medo de morrer e não deixar a nossa marca no mundo, no final de tudo estamos sozinhos no universo e aquilo que nos fará mudar não será algo mítico e sim nós mesmos...

Viver sempre em busca da nossa alma gêmea
Tentando encontrar uma fórmula que complete
Pois viver um amor é ter uma vida plena

Antes de desistir do amor, tente amar novamente. Procure sempre mil e um motivos para acreditar no amor é por ele que nós surgimos.

Que sua vida serena e feliz, e sua alegria não seja pequena. E que Deus esteja sempre acima de tudo , em teu caminhar ,em primeiro lugar , no seu dormir e todos os dias no seu despertar

"Não pretendo ser escrava...não mais, nem da chapinha e muito menos dos cachos sempre definidos...liberdade, sempre liberdade"

Eu sempre quis ser chuva, dessas que molham profundamente os sentimentos.
Quis lavar a alma, dar refrigério aos pensamentos.
Eu sempre quis inundar a vida de alguém com porções exageradas do meu afeto.
Quis ser o mergulho das emoções tentadoras, das noites em claro reconhecendo -me no amor, me vendo num olhar que não fosse o meu.
Eu sempre quis ser correnteza forte, seguindo a vida arrastando uma maré alta de bem querer.
Eu sempre quis ser a chuva sendo reparada da janela, testemunhando os beijos apaixonados encharcados de mim!
Eu quis...
Ser água insinuando abundância, vida, força, beleza, clareza, saciedade.
Eu quis, eu quero...num mundo imaginário eu fui...
O barulho típico dos pingos causando tremor nos lábios, virando lembrança, marcando um momento, um nome, um alguém!
-------Lanna Borges.

Nem sempre o culpado é quem aparenta ser.
Da mesma forma que ninguém é inocente como aparenta.
Portanto sempre desconfie por que o óbvio as vezes é falho

Um assassinato será sempre um assassinato, independente dos motivos e das circunstâncias. Assim, todos aqueles que matam ou preparam um assassínio são delinquentes e criminosos, não importando quem sejam: reis, príncipes, marechais ou juízes. Ninguém que planeja ou comete uma violência tem o direito de julgar-se melhor do que um simples criminoso. Porque toda violência, pela própria natureza, leva inevitavelmente ao crime.

(Sangue dos Elfos)

"A ironia vem sempre acompanhada,
de um sorriso asqueroso no canto da boca".

A responsabilidade da vida nem sempre cabe somente a nós. Pais, filhos, dívidas, cônjuges, todos eles interferem nas nossas decisões. Não se é totalmente livre quando você tem laços com outrem. A liberdade é condicionada na medida da força desses laços.

" Eu me perderia para sempre no brilho do teus olhos,se neles eu encontrasse a eterna felicidade "

“Recriando a vida

Recria tua vida, sempre, sempre. Remova as pedras e planta flores e depois faça a caminhada. Recomece quantas vezes for necessário.”

A ingratidão sempre traz consigo a decepção. Assim, decepção e ingratidão andam sempre procurando o momento certo de aparece na vida de quem só deseja receber, é egoísta e ainda culpa as pessoas pela sua ingratidão, dizendo que estão decepcionados.

O "para sempre" não existe, o que existe é o "que seja eterno enquanto dure".

Não perca tempo querendo ser melhor que ninguém.
Procure sempre ser melhor que ontem, pois se tua longevidade for grande, ao final desta jornada terás alcançado sabedoria suficiente para se imortalizar, fazendo parte do seleto grupo das personalidades mais influentes
da humanidade.
(Teorilang)

Em um mundo de mentiras e mentirosos, uma obra de arte honesta é sempre um ato de responsabilidade social.

Mesmo que minha caneta falhe ou poucos gostarem, os meus poemas existirão pra sempre, seja na minha gaveta ou tão somente na minha cabeça.
Nunca morrerão.

Nem sempre nossa vontade e desejo coincidem com a vontade do Senhor, mas que seja feita a Tua vontade (Lucas 22.42) e que nosso “eu” diminua para que o Senhor cresça em nós (João 3.30).