Melhores Mensagens

Cerca de 71966 mensagens Melhores

Pode-se passar dias, semanas, meses, anos, e meu amor por você sempre será o mesmo, o amor verdadeiro e sincero

Não tema a morte. A morte está sempre ao nosso lado. Quando mostramos medo, ela pula sobre nós mais rápido do que a luz. Mas, se não demonstramos medo, ela lança seu olhar suavemente sobre nós e, em seguida, nos orienta para o infinito.

A sociedade é, sempre foi e sempre será, uma estrutura para a exploração e opressão da maioria por meio de sistemas de força política ditados por uma elite, aplicados por bandidos, uniformizados ou não, e sustentados por uma ignorância e estupidez deliberada por parte da própria maioria que o sistema oprime.

Ele: Oi você é nova aqui na cidade?
Ela: Não, sempre morei aqui.
Ele: E onde estava escondida uma coisa tão linda ?
Ela: Nunca estive escondida, e você já me viu algumas vezes por aqui, só que nunca deu atenção.
Ele: Nossa como eu sou idiota deixei passar um avião desse por me sem notar.
Ele: Me da seu telefone
Ela: Desculpa, quando eu usava aparelho, oculos , e andava desarrumada por ai, você nem se quer me notou, e agora que dei uma mudada você me da bola, não dá, não quero aproximações com homens que só querem troféis para expor, e sim homens que percebão o conteúdo, e que tenham a sensibilidade aguçada para perceber a essencia das coisas.

Você pode olhar para cima, ou você pode olhar para baixo. Eu escolhi sempre olhar para cima. Eu sorrio em vez de franzir a testa.
Se você colocar para fora energia positiva, então ela irá voltar.

Bom dia Amigos!
Sigo a vida sorrindo, e acima de tudo, levo sempre Deus em meu coração!

⁠Confie sempre no seu potencial e não desista.
Toda conquista representa um sonho que se tornou realidade.

Sentirei saudade,sempre vou sentir,da sua risada,
do seu jeito de me tratar,do jeito de me beijar,de como me fazia feliz
com um simples "que saudade de vc!!"
isso vai passar,e quero muito que passe,
mas nesse momento é uma dor inexplicável,
é a dor de perder alguém que ainda está vivo,
Vou chorar,chorar,chorar,até não aguentar mais,
e pode ter certeza,posso encontrar outros vários amores,
mas você será eternamente meu "amorzinho"
e cada momento será levado comigo,
espero que ainda lembre de mim,quando escuta nossa música,
espero que ainda lembre de mim,em qualquer momento,
e quando perceber que me perdeu,pode ser tarde demais,
e meu amor ter virado apenas um carinho leve,
um carinho por alguém que foi especial,
mas infelizmente não tem mais espaço em meu coração!
Thiago vc foi especial!!

As pessoas estão certas quando dizem que o tempo cura as feridas. Mas as cicatrizes estarão sempre lá, esperando alguma coisa cutucá-las.

Místicos, ao contrário de religiosos, dizem sempre que a realidade não é duas coisas - Deus e o mundo - mas uma coisa, consciência.

Admiro pessoas que apesar da luta travada que está vivendo leva sempre um sorriso no rosto, você nem percebe sua crise porque ela decide enfrentá-la com o poder do sorriso e seu sorrir é aquele que vem da alma, de dentro para fora, com sinceridade, irradiando luz e verdade. Eu acho que elas tem um sol dentro de si, que não se apaga e brilha mais forte com a intensidade do seu riso...

Pega da vida tudo o que ela te der, seja o que for, sempre que te interesse e possa dar certo.

Recomeço...
Andei por caminhos desconhecidos, levei muitos tombos e em cada esquina, havia sempre a dúvida que perguntava se eu deveria continuar. Um sem fim de vezes, derramei mais água que chuva de verão, mas era nesse ir e vir que eu alimentava minha coragem e saia ilesa. Estava sempre pronta para recomeçar porque minha força, vinha dos desafios.
by/erotildes vittoria/06 de junho de 2018

leve

Leve, leve, muito leve,
Um vento muito leve passa,
E vai-se, sempre muito leve.
E eu não sei o que penso
Nem procuro sabê-lo.

Não sejas doce demais. Ser sempre bom demais com as pessoas tornam-as aproveitadoras.

⁠A pessoa extremamente ambiciosa, apesar de todos os seus sucessos, sempre permanece insatisfeita, do mesmo modo que um bebê voraz nunca está satisfeito.

Melanie Klein
Inveja e gratidão e outros trabalhos (1946-1963). Rio de Janeiro: Imago, 1991.

Trabalhe com muito amor, ajudando todos os seus colegas de trabalho, sempre os motivando. Com isso você chegará ao topo mais rápido do que imagina.

Difícil é você se acostumar a sempre da o máximo e se contentar com menos que o mínimo que as pessoas tem pra retribuir.

Amar se aprende amando...
não há garantias, promessas nem sempre podem ser cumpridas, mas se não tentar, se não arriscar, acaba nunca sabendo o que é amar!!!

Desde menina sempre ouvi
meu pai dizer:
Desconfie de quem se diz
muito perfeito!