Melhores Mensagens
Lembre-se somos apaixonáveis,
somos sempre capazes de amar
muitas e muitas vezes.
Afinal de contas,
nós somos o "Amor".
Quando dizem "vem coisa melhor por aí", nem sempre significa outra pessoa, outro relacionamento. Pode ser estabilidade, amor-próprio, projetos, liberdade, autocuidado, maturidade e, acima de tudo, paz mental.
O proibido é sempre mais gostoso, porém perigoso, é um caminho cheio de aventuras, sonhos, paixão, paixão que predomina os desejos mais profundo da nossa imaginação.
Navegar.
Navegando, eu sempre estou,
Seja na Internet ou na vida,
Minha mente,
Sempre navegou.
Navego nos momentos tristes,
Alegres,
Estranhos,
Incompreendidos;
Navego nos momentos célebres.
Nesta vida, estou sempre a navegar,
A buscar o entendimento,
Compreender o mundo...
Talvez fugir do sofrimento.
Nem sempre há dia onde há guerra,
Mas sempre há guerra onde há dinheiro, e fama em demasia.
Só que minha causa é bem maior e isso tá além da sua vã filosofia!
Nessa longa caminhada pela vida, eu posso cair quantas vezes for, sempre vou saber um jeito de levantar com classe.
Todo amor no inicio é sempre forte, sempre certo... Mas com o passar do tempo, dos momentos, se conhecem pessoas, e com isso muitas vezes surge à incerteza, e a força deixa de ser tão forte... O encanto se redireciona pra outra pessoa, e uma outra incerteza surge, a incerteza de continuar no caminho em que esta ou tentar outro...
"Toda pessoa vive e encontra uma outra que marcará a vida para sempre, acredito que AMOR só exista um e uma única vez, nas outras vezes é a tentativa de recuperar o Amor frustrado".
“Quando eu tô me livrando de tudo aquilo, você sempre da um jeito de parecer e bagunçar minha vida mais uma vez”.
Acredito nos encontros marcados pela vida... Ela sempre se encarrega de nos apresentar pessoas que precisamos conhecer por algum motivo.
O verdadeiro significado de humildade estará sempre em reconhecer que você não está sozinho e que ninguém é inteiramente auto-suficiente.
Que Deus nos abençoe,
nos dê paz, nos dê humildade,
e muita sabedoria para sempre falar
as palavras certas em qualquer ocasião.
Os momentos inesquecíveis,
são sempre os momentos
que decidimos que se
tornem inesquecíveis.
Crie um novo hábito para sua vida.
Seja feliz todo dia.
Sabe que as vezes eu tenho a impressão de que as coisas bonitas, elas sempre tem um ponto final… Diferente do nosso cotidiano, dessas que nos acompanham e vem com a gente no nosso dia a dia, as vezes são boas, as vezes são más, mas é parte da vida de todo mundo e essas ficam por ai. Agora essas coisas bonitas, essas que a gente não quer que acabe nunca sempre tem um ponto final. Parece que de tão delicadas, as vezes qualquer movimento brusco, um sopro e elas podem se desfazer.
"Regar seu próprio jardim para que sempre floresça não é uma obrigação, mas sim, uma atitude de coragem, de determinação e de confiança. Tenha sempre em mente as boas palavras, conserve a esperança e cultive a benignidade."
Admito, tenho defeitos, poucas qualidades e muito orgulho, sou ambicioso o q faz sempre querer o melhor pra mim, o difícil é acertar todas as escolhas. Quando cometo um erro sempre aparece uma segunda chance,uma nova oportunidade de fazer o novo, não deixo passar, so cometo o mesmo erro, desperdiço, esse é um DEFEITO, e depois que perco eu pago, sem deixar minha cabeça baixar, por que sou ORGULHOSO. Procuro caminhar rumo a algo melhor, sou AMBICIOSO!
Se me encontrar com algo pior com menor valor moral me avise, estarei regredindo e não progredindo. Me sinto sempre perdido sem rumo, sem saber se corro ou se ando só sei que não devo parar, e como já dizia Cazuza “O tempo não para”.
Sei q devo prosseguir, com meus defeitos, poucas qualidades e muito orgulho.
Na escola, tem matérias que são um porre, certo? Nós não aprendemos nada, sempre vamos mal. Agora eu entendo porque eles dizem que a vida é uma escola. Já reprovei no amor mil vezes. Ok vida, já entendi que não sou boa. Mas pô, nem por conselho?
Algumas pessoas sempre irão tentar humilhar e machucar aqueles a quem elas sentem raiva, mesmo que não tenham nenhum motivo para isso. Isso é pessoal, é reflexo de uma baixa autoestima delas, é psicológico. Elas vão odiá-lo por tudo o que você é, e que elas gostariam de ser, mas não o são. Elas atacam porque não conseguem admirar. Os invejosos sempre odiarão, porque a função da inveja é torná-los exatamente assim. They will only hate you. Não entre na deles. Deixe o ódio para eles.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre
