Melhores Mensagens

Cerca de 71457 mensagens Melhores

Para o dia de hoje!
Que seja sempre nós, juntos. De coração colado e olhos que falam muito até mesmo em silêncio. Que sejamos um alicerce do outro, que não te falte o meu amor pra encarar os problemas diários. Que o meu sorriso seja um belo motivo pra sorrir quando os problemas pesarem os seus ombros. Que seja sempre eu, o seu melhor amigo, seu protetor, sua melhor escolha e o seu parceiro para todas as horas. Que a gente possa preencher o que ainda falta em nós, e que nada e nem ninguém separe o que a gente faz tão bem nessa vida, que é cuidar um ao outro, de um jeito que ninguém jamais viu igual e que seja sempre assim.

"Amar também é deixar ir..
Quem ama não se desliga , sempre está em oração mesmo de longe.. O amor não é egoísta , a paixão sim.
O amor sabe a hora de se calar, o amor não se impõe presença , ele se faz presente nas lembranças, mas músicas .. No céu azul cheio de nuvens branquinhas.
Ah.... O amor...."

#FlaviaLeticia

Você sempre estende a mão pro mundo inteiro, mas, saiba que, quando precisar, ninguém vai te ajudar. É assim que as coisas funcionam.

Ele é discreto e sempre desconversa. Ela disfarça e usa suas máscaras. Mas ambos sabem que é amor.

Cansei de ouvir a opinião dos outros, de ser sempre a mesma pessoa para poder agradar pessoas que uma hora diz que te ama e outra finge que te esqueceu. Estou ficando velho chegando ao 22° aniversário. Os anos de experiência estão passando e, de repente comecei a se arrepender do que não fiz. Hoje não me arrependo de nada que fiz. E me arrependo do que não fiz. Minha falta de ação. Você precisa mesmo agarrar a vida com ambas as mãos-os bons e maus momentos e dizer a si mesmo:"Posso dar conta"

⁠O que é o amor? Sempre dar significado a algo abstrato e desconhecido. Não seria isso o amor verdadeiro?

E, assim, como do ponto de vista físico, o andar não é mais do que uma queda sempre evitada, da mesma maneira a vida do corpo é a morte sempre suspensa, uma morte adiada, e a atividade do nosso espírito, um tédio sempre combatido…

⁠Estou sempre feliz, mas nem sempre com todo mundo. A vida nos ensina a ser seletivos com quem compartilhamos nossa felicidade.

⁠Quero que saiba que vou te amar
Pra mim você é como minha música favorita
Vive sempre nos meus pensamentos
Você é uma melodia perfeita
Cada nota tocada é amais pura perfeição.

Pessoas bem-sucedidas estão sempre procurando oportunidades para ajudar os outros. Pessoas sem sucesso estão sempre perguntando: “O que eu ganho com isso?”.

O dinheiro é só uma consequência. Eu sempre digo à minha equipe para não se preocupar muito com a lucratividade. Se o trabalho for bem-feito, a lucratividade virá.

Não adianta adorar as cartas do passado, se no baralho da vida o coringa sempre sorri dos dois lados.

Se você desistir de mim,
simplesmente vou te reconquistar;
De você não desisto nunca,
eu sempre vou te amar.

Em minha vida nem tudo são flores, nem sempre há sorrisos... mas em tudo eu tenho Deus, seja sorrindo ou chorando eu tenho Deus, é a presença de Deus que faz a... diferença, pois é Ele quem me capacita para vencer a cada novo dia. Eu não preciso de sorte, eu preciso de Deus, pois é Ele quem me garante um final feliz.

Transformar um hábito não é necessariamente fácil nem rápido. Nem sempre é simples. Mas é possível.

Não pense que a batalha está ganha ou perdida. Sempre haverá um "2º Round" na sua vida!

Nem sempre a expressão facial reflete o que a alma realmente sente. Um sorriso pode ser apenas um disfarce.

O sonhador de sucesso sempre tem um belo sorriso nos lábios. Ele sabe que, quem não sonha, deixa de aproveitar a vida.

Sempre achei que um dos mais graves problemas dos subdesenvolvidos é a sua incompetência na descoberta dos verdadeiros inimigos. Assim, por exemplo os responsáveis pela nossa pobreza não são o liberalismo, nem o capitalismo, em que somos noviços destreinados, e sim a inflação, a falta de educação básica e um assistencialismo governamental incompetente, que faz com que os assistentes passem melhor que os assistidos. Os inimigos do desenvolvimento não são os entreguistas, que, aliás, só poderiam entregar miséria e subdesenvolvimento, e sim os monopolistas, que cultivam ineficiências e criaram uma nova classe de privilegiados – os burgueses do Estado. Os promotores da inflação não são a ganância dos empresários ou a predação das multinacionais, e sim esse velho safado, que conosco convive desde o albor da República – o déficit do setor público.

Uma das lições com as quais eu cresci foi a de sempre permanecer verdadeira consigo mesma e nunca deixar que as palavras de alguém distraiam você dos seus objetivos.