Melhores Mensagens
Gostaria que...
você sempre se lembrasse de que ser feliz
não e ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões.
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e periodos de crise.
É ter maturidade para falar "eu errei" e ter ousadia para dizer " me perdoe."
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz...
E quando você errar o caminho, recomece pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância e a paciência.
Usar as falhas para lapidar o prazer.
Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Jamais desista de sí mesmo, nem das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo. tenha um fim de semana!!!
Se lembre de que Deus sempre ouve seus pedidos de socorro, sempre presta atenção nas suas orações. Portanto, de vez em quando, pare de falar, respire e ouça a resposta do Pai. Deus não grita, Ele fala no seu coração, então esteja sempre disponível para ouvir.
Vocês sempre dizem “sua música salvou minha vida”, mas sua existência salvou minha vida.
Por favor, lembrem-se disso pessoal: vocês são meu ego, vocês são meu orgulho, vocês são meu sonho, não uma vez, sempre. Sempre será. Obrigado por ser um stay.
Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta pra mim. E meu coração fica calmo. E eu amo ele. E esse é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora: o que é verdadeiro volta e quem tem que ficar, fica.
Sempre fale a verdade! Seja alguém de honra, de virtude, de bom caráter, seja honesto, seja transparente e íntegro. Na sociedade atual, pessoas assim são como Super-Heróis - esteja entre eles!
Toda semente plantada em solo fértil e regularmente regada sempre dá bons frutos. O solo não está fora, mas dentro de você. Toda semeadura começa da mente para o coração – e toda colheita parte do coração para o mundo.
Deus sempre sabe o que é melhor para nós e tudo que vem dEle é bênção e, às vezes, em porção dobrada. Basta crer e confiar!
Me diz que é pra sempre que eu acredito.
Me peça que eu aceito.
Me beija que eu suspiro.
Me abraça que eu derreto.
Pois com você, só você, tem o doce gosto de eternidade.
harry potter sempre estará vivo dentro de nossos corações e enquanto viver um potterhead no mundo esta história ainda viverá, harry potter só vai acabar quando o último pótterhead não mais viver,harry potter vive em nós!!!
Como é que vai dar certo
Como é como é que vou vencer
Sempre tem alguém querendo convencer
De que é tão bom
E tudo vai certo
É só votar em mim
Que eu começo o manifesto
Como é que vai mudar
Como é que vai crescer
Com o deputado querendo se vender
Por um tostão fiado que nem paga minha tv
(Semana passada mataram uma criança
Por mais que era pobre, mas era só uma criança)
Não basta ser otário
E não vê o que acontece do seu lado
Não acredito no que dizem
Acredito no que penso
Se conseguir mudar a minha vida
Mudo meu pensamento
Por enquanto estarei aqui
Duvidando do que dizem
Do que passa na TV
Sou simplesmente um aluno
E não quero me perder
Sempre pensei que meu pai me odiava, mas Stephen me disse que ninguém odeia ninguém de verdade. O ódio é apenas o medo disfarçado, ele disse.
Já desistiu ? E aquela história de "nosso amor vai ser pra sempre", "não importa o quanto tempo demore, vamos ficar juntos" ? Parece que tudo o que eu te falei entrou por um ouvido e saiu pelo outro, todas as minhas declarações você leu e ignorou, todos os meus pedidos de desculpa por não ser a pessoa perfeita que você esperava, foram em vão. Sempre achei que existia "amor verdadeiro", mas hoje vejo que estava errada mais uma vez e agora eu sei que não existe "para sempre". Por que sempre acaba ? Porque talvez as motivações não foram suficientes ou os sorrisos não foram verdadeiros, mas agora não importa mais, acabou não foi ? Só me prometa que não vai querer voltar a trás e fazer que isso aconteça de novo.
-Life in day
E tem também aquela historia ,
de se apaixonar e viver feliz para sempre . Acontece que o amor , assim como todas as outras coisas , não dura para sempre
leve
Leve, leve, muito leve,
Um vento muito leve passa,
E vai-se, sempre muito leve.
E eu não sei o que penso
Nem procuro sabê-lo.
Matar um ser vivo, qualquer um, é sempre dificil...e repulsivo.
Se dois matadores se encontram, muitos fatores determinam quem vai viver e quem vai ir pro além.
Um matador tem que ansiar pela morte do oponente. Mas esta luta requer mais do que crueldade. Ela requer algo que o Alien nunca teve.
Paixão. Uma determinação de sobreviver tão poderosa, que voce se dispõe a tomar outra vida pra preservar a sua. Os matadores que mais sobrevivem não são os que adoram a morte.
São os que amam a vida
- Relacionados
- Crônicas de Marta Medeiros sobre Amor
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
