Frases Juntos
SER IGREJA não é um monte de crentes sentados juntos em um prédio assistindo pregação no domingo, SER IGREJA é primeiramente crentes juntos de casa em casa durante a semana sentados à mesa uns dos outros compartilhando vida, evangelho, experiências, conhecimento, dons, e principalmente exortando, encorajando e AMANDO...
Sê fiel, Igreja, minha esposa querida, minha eterna companheira. Um dia, cearemos juntos e adoraremos ao nosso Deus, Jeová Jireh. Esse dia será tão lindo que todos nós choraremos de alegria. Então, uma nuvem colossal de anjos voará com suas múltiplas asas em direção a mim, Jesus Cristo, o Nazareno.
Encontre aqueles que compartilham sua visão e propósito, pois juntos vocês caminharão em harmonia e conquistarão grandes feitos. Na jornada da vida, escolha seus companheiros com sabedoria, pois a união com os que compartilham seus ideais fortalece sua jornada e direciona seu caminho conforme a vontade divina.
Em todo tempo juntos, e juntos o tempo é curto
Pela manhã te perdia, e nas noites te encontrava
Em meus sonhos, o mundo era nosso
Em teu colo nada importava
No teu olhar vazio, a realidade se atrofia
Meu coração canta sem parar, e no meio de tudo, é o teu sorriso que me agrada
Nos teus olhos me perco e no teu sorriso eu me encontro
Vem
Vamos juntos juntar nossos cacos
E fazer um lindo mozaico
Construir uma nova estrada
Onde não haverá desvios
Porque quando estamos despertos
Conscientes do nosso poder
E do nosso valor. Todos os caminhos é de amor, De felicidade E de realizações.Fé sempre
Deus conosco:Amém
Paz 🇵🇹🇧🇷❤️
E vamos juntos atravessar esse firmamento:
A nossa história
com bastante amor e harmonia
para entrarmos na próxima dimensão com o espírito leve,
sereno e com a felicidade
de termos realizado
a nossa missão 🤗😄🙌👏🤝
Com beleza, alegria e felicidades
Paz no coração ❤️
Somos um, em nossa essência. Juntos, sempre. Celebrando a singularidade de cada um, evoluímos juntos, sendo fiéis a nós mesmos. Um pacto eterno: ser quem somos, construindo nossa história.
Somos únicos, uma família.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Imagine você num corpo transformado Imagine você falando com Abraão, Isaque e Jacó Estaremos juntos lá Imagine você recebendo uma coroa
Imagine você cantando num coral
Um hino sem igual, um hino triunfal
*Comunhão
*Meditação
*Xamanismo
*Desenvolvimentos de habilidades de amar e Ser feliz.
*Materialização.
Pois, todos nós estamos juntos uns com os outros em Deus
Pai, no espírito do bom Pastor. Devemos andar sempre em
companhia dos homens e mulheres de bom coração, e evitar
as más influências em nossas vidas.*
* [João 14 :20] "Naquele dia, conhecereis que estou em meu Pai, e vós em
mim e eu em vós."
Se o inferno existe, vivemos nele todos os dias, ao estarmos juntos. Existem duas maneiras de não sofrer: a primeira é aceitar o inferno e tornar-se parte dele até deixar de percebê-lo. A segunda é tentar reconhecer quem e o que, no meio do inferno, não é inferno, e preservá-lo, abrir espaço para ele.
Destes instantes que juntos estamos se conhecendo virtualmente
Não há tempo a economizar do amor da vida e da brisa do mar
Do aroma das lavandas flordejantes onde há
Amar é o sumo da vida que transcende a qualquer medida, possivelmente
Do tempo em que o amor se brotou como uma flor até a desventura do âmago da eternidade.
Quando ouvir um Sim de mim, saiba que eu vou mover céu e terra para nossa vida próspera juntos. Saiba que essa decisão vinda de mim será asserção para a vinda de uma nova história, pela qual não terá coadjuvante, apenas protagonista ao rumo de um possível final feliz. Isso é se formos merecedores de tal espetáculo.
Vida
Eu creio que o mundo não é ruim
O homem sim.
Nós poderíamos andar juntos
Mas fazemos uma corrida
Por destaques
Por aplausos
Por luzes em nossos egos.
Então nos esquecemos de viver
Amar
Paramos de olhar os detalhes mais sublimes
Que a vida nos dá todos os dias.
Deixe o mundo
E viva a vida.
(Gilmar Arion)
Já te disse que ficaríamos juntos pra sempre, e isso foi uma promessa, mas você sabia que eu não sou fã de promessas? Porque promessas carregam obrigações, e eu não gosto disso. A gente vai ficar junto porque eu não preciso de mais ninguém pra ser feliz além de você e não porque eu prometi
"Deu certo, sim. Se riram juntos, brincaram juntos, dormiram juntos, confiaram um no outro se fizeram tudo juntos deu certo. Independentemente de tudo se viveram isso é porque deu certo. Podem até não estarem mais juntos mas se viveram isso deu certo, porque dar certo não é internamente"
quase sete anos juntos não vou mentir muita coisa mudou
sentimentos e atitudes abalam mas quando penso que já não ah amor Deus nos une e traz de volta sensações de quando tudo começou
Seu toque seu olhar me provam o quanto me ama 😍 ouvir eu te amo com atitudes é lindo e eu não quero nunca perder isso
Ela o amava como a maré ama a areia - estavam juntos, um perdido sem o outro... Ela o amava de uma maneira profunda e singular, quase como se Deus tivesse criado um coração no céu e depois dividido entre o corpo de Holden e o dela, destinando-a a um desejo sem fim de estar com ele, ou a uma vida fragmentada sem ele.
É difícil ter que te esquecer
é difícil não lembrar de você
Mas hoje juntos nós só vamos sofrer
E eu nao quero te fazer mal
Por tanto essa deve ser a melhor opção pra um amor se solução
Não quero te esquecer
E espero poder um dia te reencontrar num futuro próximo
Voce é muito importante pra mim....
25 anos
Juntos sem promessas
Somos pagãos
Desejamos o que não temos,
Mas saímos sem pretensões
Ele, naturalmente eu
Eu, naturalmente ele
Conhecemos um ao outro
De caras lavadas
Jogados a própria sorte
Não desejo nada não,
Mesmo de mãos dadas e
Corpo quente
Cecília estava certa
Quero solidão.( Cecília é Cecília Meireles )
E eu juro. Eu juro de pés juntos que eu não acredito “nessa besteira de contos de fadas”, “nessa besteira de finais felizes”. Eu juro, eu olho nos seus olhos, juro pra mim mesmo que esse friozinho na barriga não é nada demais. Que esse coração acelerado não significa nada. Não pode significar nada.
