Frases Juntos
Queremos todos juntos numa só sintonia porque achamos que seria melhor para todos. Qual sintonia? A nossa, lógico! Difícil aceitarmos as diferenças e vermos a riqueza que há nelas.
Então a mentira fez parte de uma vida inteira juntos e hoje, você não sabe se o que lhe dizem continua a ser mentira, pois a verdade nunca passou de uma mentira transfigurada conforme a vontade dela.
Dizer mais o quê? O que juntos compartilhamos neste curto tempo foi o suficiente para saber que você é exatamente tudo aquilo que pedi a Deus.
Você é o que eu quero ter.
Por toda vida...quá...quá
22/09/09
(48 dias)
A fé move montanhas...a minha fé irá trazê-lo até mim.
Depois de tudo somos um só;
juntos sofremos,juntos existimos e pra sempre recriaremos um ao outro!!!
Eu compreendo que sozinhos nós permanecemos, juntos nós nos despedaçamos
É, eu acho que eu vou ficar bem...
ANJO, A XDD NAO É PARA DIZER QUE ESTAMOS SEPARADOS, MAS SIM PARA DIZER QUE ESTIVEMOS JUNTOS... TO TI AMANDUUU MUITOOOO
Para amar vc bastou um olhar... Agora para esquecer vc só se eu morrer.... TIIIIIIII AMUUUUU DI VERDADI
Eo sinto saudade do que ainda naum vivi com vc...sinto saudade do que ainda naum vivemos juntos...de tudu o que naum trokamos...das koisas simples ki naum vivemos...sinto tanta saudade de vc...ki akabo kom saudades de mim...sinto saudades do que ainda viveremos!!!
Nós
Eu
sem você
não sou eu
nem sou você.
Você
sem mim
não somos nós.
Juntos,
seremos só um.
Separados,
seremos simplesmente
eu e você.
Ser amigo
Andar juntos,
mesmo na distância.
Dizer o que pensa,
sem ofensa...
Ser amigo é ser especial
Assim como você!
Esquecer?...jamais seria capaz de me esquecer dos belos momentos que passamos juntos,apenas aprendi que falar de você sem que meus olhos se encham de lágrimas.
hoje pensei no que fariamos juntos ,se estivesse aqui agora ,tenho saudades do que poderiamos,fazer juntos e nao fizemos e nem faremos ,amor e isso se mistura com a falta de companhia ,com a sobra de sentimentos.sei que te amo mais quando descobrir ja era tarde demais .meu ju
Uma pessoa? Você
Um nome? o seu
Um momento? quando estavamos juntos
Uma musica? a nossa
Uma frase? eu te amo
Uma lembrança? você ao meu lado
Uma alegria? te encontrar em meus sonhos
Uma loucura? te amar intensamente
Uma testemunha? o mundo.
Eram 20 anjinho 10 dormiam juntos.
9 Brincavam e 1 que amo muito, que está acabando de ler essa mensagem.
