As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar

A própria vida é estranha e somos todos estranhos vivendo em um mundo estranho.

Quando escrevo sinto - me livre, como se eu pudesse sair e gritar ao mundo o que estou sentindo...Difícil sentir solidão, quando vem em mim letras que posso transformar em palavras, e assim dizer a mim mesma que sou apenas mais um alguém que simplesmente ama a vida...

A Vida é o meu combustível, o mundo é minha estrada e Deus é a minha direção!"

"Bem que a vida podia ser uma balada, ai todo mundo se amava..."

Falarei de amor enquanto respirar a fragrância do mundo, porque mesmo na poluição há filtro na alma.

Para semear em tempos difíceis, precisamos discernir o mundo espiritual. A verdade está muito além das aparências; o invisível é mais concreto do que o tangível.

O mundo causa intriga! tenta te derrubar.
conserve sua essência que o tempo vai mostrar
que não precisa dar valor ao que os outros vão dizer, o valor se da em quem a gente ama e no viver ...

Esse é o mundo e suas diversas facetas, o ser humano e suas muitas fases, a vida é volúvel e muda a todo instante..., e se tiver que mudar de opinião ou até de ponto de vista, reflita, questione, pois isso é o que nos torna seres conscientes, seres inteligentes.

O mundo divide-se em pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas não se importam com essa divisão. As pessoas más inventam a divisão.

Eu não preciso sorrir para todo mundo pra dizer que estou feliz, felicidade é algo que não se deixa muito exposto porque sempre tem gente invejosa por perto.

Quem é mais louco? Você tentando levar uma vida igual a todo mundo, ou, eu vivendo uma vida ao meu modo.

Podemos ter toda riqueza do mundo, mas se não temos paz de espírito ainda somos pobres.

As pessoas que são suficientemente loucas para pensar que podem mudar o mundo são as mesmas que moldam a vida e criam o futuro.

No fundo, todo mundo só quer se sentir único para alguém.

"Somos um conjunto de sentimentos,
Todo o sentir do mundo nos pertence sob forma de emoções...
Somos um conjunto de pensamentos,
Refletindo em nossas vidas, em nossos corações...
O que nos diferencia é a hora, o lugar, o momento..."

Sabe o que é benção? Benção é poder acordar todos os dias, abrir os olhos e contemplar o mundo que nos cerca. Obrigada Senhor por essa benção chamada vida!

Priscilla Rodighiero

Vós sois de baixo; eu sou de cima. Vós sois deste mundo; eu não sou deste mundo.

Jesus Cristo
Bíblia, João 8.23

Perguntas, perguntas e mais perguntas...
Todo mundo quer respostas, mas ninguém se preocupa em responder alguma coisa relativamente importante.

'Insista no que é certo mesmo que o mundo inteiro seja contra você,pois o mundo muda todo dia,confie nos seus instintos bons,pergunte a Deus se eles são"

Todos os dias acordando com alergia do mundo... coça olho, coça nariz coça tudo. Toma anti-alérgico... e a vida vira uma tranquila e sonolenta jornada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp