Melhores Frases

Cerca de 104174 frases Melhores

Considere como muito importante e ético, sempre que usar uma citação ou frase, dizer a fonte.

São muitas situações e muitos momentos que interferem na nossa vida, nos causando apreensão ou ansiedade. Mas a mudança está em nós.

Uma hora recebemos as consequências dos nossos próprios atos.
Mais sempre poderá escolher um caminho de paz a seguir...
Mais há aqueles que preferem a escuridão.
Porque lá, eles só vêem o que escolherão vêr.

O melhor momento é quando VC esta consigo mesmo, meditando, refletindo, em paz interior e exterior.

Nem sempre quem planta o bem colhe o bem. Jesus plantou o bem e colheu a cruz.

Fui ficando triste. O mundo há de ser sempre assim: negro para aqui, negro, para ali. E Deus gosta mais dos brancos do que dos negros. Os brancos têm casas cobertas com telhas. Se Deus não gosta de nós, por que é que nos fez nascer?

Na vida o mais importante é não esperar nada dela e sim, viver cada momento sem medo de ser feliz.

Sempre silêncio, quando o outro não quer falar... Me guardo, e me poupo.

Certas situações confortáveis são desconfortáveis, e sendo o mundo literário de momentos de inclusão e exclusão, o jeito é ficar alerta. E isso significa o quê? Trabalhar.

Eu sou uma pessoa bem carinhoso e que sempre vai querer seu bem mas mim faça de otario que eu vou te mostrar o seu maior pesadelo.

Vão existir lugares inesquecíveis, momentos maravilhosos e músicas memoráveis, pois quem criou o mundo lembrou de incluir você nele.

A felicidade são bons momentos que colhemos no jardim da vida. Continuarei a plantar meu jardim. Talvez um dia as flores de meu jardim hão de perfumar a vida de alguém.

Às vezes é preciso desacelerar e ficar um tempo com o pé no freio. É o momento para ressignificar e planejar sua melhor versão!

É com você que eu vou sempre estar
Dentro do meu coração
Nada vai nos separar, baby
Não há distância pro amor
E se a saudade apertar
Procure no céu
A estrela que mais brilhar
Ela será meu olhar

Não sei qual o meu problema
Mas eu sempre vi sentimentos
Nas coisas,
Numa blusa, em uma foto,
Porque eu sentia se eu vestir essa blusa
Nós vamos brigar hoje, se eu colocar
Está foto, vai encomoda-la,
Eu deixava de vestir as coisas , de fazer as coisas,por medo de brigar.

Sorrisos disfarçam o que sentimos na real.
Sorrisos escondem a dor.
Sorrisos nem sempre falam e apontam o causador. A maneira mais prática de esconder o porquê de não sorrir...

Sempre achei o desespero um incentivo maravilhoso.

Dar sem receber.
É uma pena que o Ser Humano sempre enxerga no outro, uma moeda de troca.

Um autentico guerreiro não é o que sempre triunfa, mas, que triunfa sobre o medo e volta pra batalha.

Sempre fui muito preocupado com a democracia. Se você não consegue imaginar que pode estar errado, qual é o ponto da democracia? E se não consegue imaginar como ou por que os outros pensam de forma diferente, então como poderia tolerar a democracia?