Melhores Frases
Talvez eu tenha lido revistas em quadrinhos demais quando criança. Nos quadrinhos, sempre parece que estão tentando salvar o mundo, que é preciso torna-lo um lugar melhor, porque o inverso não faz nenhum sentido.
Após as calamidades e tormentas da vida, sempre haverá o que se achar de valor em meio aos escombros.
Deus sempre esteve e estará ao seu lado, não negligêncie os sinais. Celébre e viva o que Ele tem reservado para você
Meu coração está doendo muito com marcas que nunca cicatrizará no meu coração;
Sempre Quiz te olhar nos olhos e te confessar o quanto te amo e deixaria tudo por você;
Eu sou assim mesmo, eu sempre ajudo quando sou eu quem precisa de ajuda. Sempre guardo minha dor, e vou carregar a dor de um amigo.
A direção do olhar sempre esteve certa, errado foi o caminho percorrido. A alma viu certo mas o coração enxergou tudo errado.
Flávia Abib
As noites têm sido farsantes comigo,
em todas elas estão presentes os sonhos,
que me levam sempre à você.
A perfeição é uma cela onde a probabilidade é sempre 100%. Saia da caverna da certeza. ela não vai te levar além de onde você já está.
Viva intensamente todos os seus momentos com seus amigos, pois um dia eles não passaram de lembranças felizes de uma epoca que não volta mais, de um tempo em que você era feliz e não sabia: em que o dinheiro não fazia diferença, o trabalho era algo que não se preocupava tanto.
Estou sempre em primeiro lugar de competições de aterrissagem em simulador profissional Android, se um piloto faz o que Tom Cruise fazia no filme Top Gun, ele despedaça o jato no ar!
Na vida, em certos momentos, faz-se necessário, ressignificar e inovar, com criatividade o processo existencial. Para assim, alcançar o pleno desenvolvimento desta vida.
Deus plantou em nós, a semente do amor. Desse modo, torna-se dignificante, à todo momento gerar os melhores frutos.
Com ousadia, vamos pintando nosso quadro da vida, em certos momentos, há uma grande inovação nesta obra arte, em outros, não sabemos nem quem está pintando.
Senhor Jesus jamais vou mim esquecer, meu Salvador em momento algum te esquecerei. Vou mim lembrar por toda a minha vida, te lembrarei por onde eu andar!
A morte em sua forma carnal é inexorável e imprevisível, não pode ser evitada e em qualquer momento pode chegar. No entanto, é algo que nunca deve nos dá medo, pois o medo existe quando não estamos preparados para ela, quando estivermos nunca à temeremos.
Diante do amor, que me envolve, me protege e me dá uma luz, quero sempre está e assim adorar o nosso Senhor.
- Relacionados
- Frases de Duplo Sentido
- Dragon Ball frases
- Frases sobre Felicidade
- Frases sobre crescer e evoluir que inspiram mudança e novos começos
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
