Melhores Frases
Difícil é você se acostumar a sempre da o máximo e se contentar com menos que o mínimo que as pessoas tem pra retribuir.
Moça!
Seja sempre linda,plena...
Você veio ao mundo para brilhar,então não se distraia no caminho...
Se tiraram o chão de debaixo dos teus pés,é porque chegou a hora de voar...
A principal coisa que um homem deve gostar em uma mulher é a voz, pois chegará um momento na vida do casal que nada mais restará a fazer a não ser conversar.
Sempre que alguém que eu amo morre, uma parte de mim vai junto. E ainda que o tempo passe e novos amores surjam, esse pedaço nunca volta, nunca regenera. Ele se vai pra sempre. E é assim que eu vou vivendo. Com meus buracos, com meus remendos, com minhas falhas.
Não esperem demais. A vida dá voltas inesperadas, e nem sempre temos tanto tempo quanto achamos ter.
"Liderança é sempre uma relação de causa e efeito. Qualquer efeito ao redor do líder é resultado de uma causa produzida por ele ou por uma causa externa que não foi devidamente traduzida pelo líder. Nas 2 situações, os efeitos são 100% responsabilidade do líder."
Em momentos de inspiração viajo a lugares imagináveis, somente àqueles que sonham. Ao lugar onde mentes brilhantes se encontram, pra falar do que é efêmero, mas também do que é eterno.
Esposa é aquela pessoa amiga e companheira, que está sempre ali, ao seu lado, para ajudá-lo a resolver os grandes problemas que você não teria se fosse solteiro.
"...Não declamou poemas dessa vez, mas desatou em mim um monte deles, como sempre. E fui dormir mesmo sem sono, porque somente nos meus sonhos a nossa história acaba bem."
De tempo ao tempo..
Deixa as coisas esfriarem...
A verdade sempre aparece..
Mentira nao se sustenta muito tempo..
Feridas cicatrizam..
Tudo passa...
O teu coração sabe que não existe mal que dure para sempre. Permite-te acreditar junto com ele num amanhã melhor.
Creio que sempre fui bissexual. Quero dizer, é algo em que eu sempre estive interessado. Penso que todo mundo nasce sendo bissexual, e é algo que nossos pais e a sociedade colocam em nossas cabeças que é mau. Dizem que é tabu. Eu acho que é algo muito bonito.
