Melhores Frases

Cerca de 104145 frases Melhores

E eu ganho sempre um pedaço do céu todas as vezes que tu chegas em minha vida.

nasci do fogo,
nas chamas aprendi amar,
no desejo do momento
senti o ardor que ilumina meu caminho,
meus passos na escuridão são cobertos
na vontade de crescer,
ao cair me levanto sem remorsos
pois carrego medo em minha mãos
serei aquele que verá a ultima vez antes de morrer...

Mas se for só fase, vou sempre te lembrar, mesmo quando brigarmos: o quanto você significa pra mim, o quanto eu tenho vontade de estar ao seu lado em qualquer momento até mesmo nos mais difíceis, o quanto eu te amo, te quero bem e feliz.

Hoje, amanhã, e para sempre
vamos permanecer verdadeiros,
eu te prometo.

Deus sempre sabe o que é melhor para nós e tudo que vem dEle é bênção e, às vezes, em porção dobrada. Basta crer e confiar!

Chega um momento que precisamos nos convencer que a mudança é necessária, que a situação findou, que a condição mudou, porque o chão ruiu, quase nada ficou

Você é esse alguém intenso, que com sabedoria oferece seu colo nos momentos certos, que se comove com lágrimas e que guarda no sorriso a luz destinada a poucos...

Existem anjos disfarçados de pessoas que Deus envia à nós nos momentos mais difíceis e nos fazem enxergar a vida com as mais belas cores, estes são raros, e apenas pessoas especiais tem o privilégio de encontrar.

A gente sempre acha que tem tempo, até o tempo nos mostrar que ele não tem dono.

Quando estou cansada da minha inteligência, eis o momento em que sinto falta de alguns amigos!

...o tempo morre sempre que é medido em estalidos por pequenas engrenagens; é só quando o relógio para que o tempo vive.

Sempre há outros caminhos, outras estradas para seguir, outras curvas para pegar, mas a dúvida é: quanto você está realmente disposto a caminhar?

A autorealização consiste em trabalhar intensamente, e renunciar a cada momento aos frutos do seu trabalho.

Passado é passado, mas as lembranças desse passado sempre estarão no seu presente.

Corações quebrados... Páginas viradas... Novos recomeços! Tudo irá bem, até o momento em que o seu coração se partirá novamente em mil pedaços!

Tipo
Rocky balboa
Sempre venço no final da luta!

Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida.

Mulher nem sempre te dá mole por que está a fim de você, na maioria das vezes é para ter opção.

A falsidade ou o erro está sempre no juntar-se de uma opinião.

Encontrar amigos e fácil, difícil mesmo e encontrar os verdadeiros que sempre estão com você