Melhores Frases
Saiba separar as verdadeiras amizades das falsas, pois nem sempre as pessoas mais próximas são as mais confiáveis.
Nos momentos disponíveis agradecer a Deus é muito importante, até mesmo pelas dificuldades vividas, porque tudo que passamos na vida é para nossa própria evolução.
O invejoso é quase sempre um indivíduo reprimido, seja pela falta de alguma coisa, por sentir-se diminuído em relação aos outros que as possuem, ou pelo simples fato de não admitir que outras pessoas possam ter méritos, que ele gostaria de ter e não tem.
Além do horizonte e do pôr do sol gostaria de estar com você nas horas tristes e nos momentos de prazer, pois sem você a vida não teria tanta importância. Uma das coisas que nunca deixo de fazer quando vou dormir é agradecer a Deus por sua existência!
Consciência tranquila, sempre mantendo o foco. É assim que eu vou levando a vida, tocando o barco, abrindo o coração para novas coisas entrarem. Deixando fluir.
Em momentos assim me consideraria uma tola se pedisse mais...
Posso não cumprir a promessa de ficar contigo pra sempre... mas vou cumprir a de te amar eternamente.
Quando eu estou triste, é ela que me ajuda.
Quando eu estou feliz, sempre compartilho com ela.
Porque com ela tudo fica perfeito.
Que sempre consegue me alegrar.
Que me aguenta todo dia.
O que seria de mim sem você?
tenho medo de mim mesma !
A insanidade às vezes me domina,
nem sempre consigo separar
o certo do errado,
a bondade da maldade.
Tenho pensamentos obscuros,
inconfessáveis.
Tenho medo de mim,
e das consequências
que minhas atitudes
possam trazer.
Predender-se que a vida dos homens seja sempre dirigida pela razão é destruir toda a possibilidade de vida.
Sempre um vai ceder mais que o outro, mas não devemos esperar reconhecimento, pois estamos fazendo de graça e para quem amamos.
